LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Force o seu celular Android a buscar atualizações [NEWS]

    Descubra como é possível fazer com que o seu telefone continue buscando atualizações mesmo quando avisa que não há nenhuma disponível.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    9
    Deu condigo invalido após digitar não acontece nada porém clico em "chamar" ele procura e dá a mensagem "problema de conexão ou código MMI inválido.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    9
    Ops ... Digitando o código da figura não deu nada porém digitando o cód. que está no texto ao final *#*#2432546#*#* não aparece nada !! a tela volta para discagem ... !

  4. #4
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    será que acha alguma atualização?????

  5. #5
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    No meu aparece checkin sucedded, igual na foto, só isso mais nada...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    O meu da a mesma coisa. Se digito ate o final *, some e volta na discagem. Se digito como na figura, nada acontece. Ai teclo em chamar, e da "problema de conexão ou código MMI inválido". ???
    Vai saber...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    6
    Vcs não estão vendo que é uma piada. Todo mundo digitando o codigo e o celular apaga e vc faz denovo. Fica parecendo a estória dos irmãos Grapete e Repete. O grapete morreu. Quem ficou?? -Repete.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    olá galera meu xperia pro v 2.1 com chip da tim ñ liga nem recebe nem mensagem dis k ta com problema de conecsão ou codigo mmi invalido quando eu ligo pra *222# , quando faso ligacão normal fala chamada finalizada ja ligei pra tim fala k o chip ta normal k fasor mim ajudem amigos . ja mandei um cara olha ele falor k pode est restrito pela tim ja k na oi pega obs. meu chip tim so pega net aguardo resposta obrigado!!! meu email dao.tec@hotmail.com

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    olá galera meu xperia pro v 2.1 com chip da tim ñ liga nem recebe nem mensagem dis k ta com problema de conecsão ou codigo mmi invalido quando eu ligo pra *222# , quando faso ligacão normal fala chamada finalizada ja ligei pra tim fala k o chip ta normal k fasor mim ajudem amigos . ja mandei um cara olha ele falor k pode est restrito pela tim ja k na oi pega obs. meu chip tim so pega net aguardo resposta obrigado!!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Obrigado amigo, testei aqui meu cel da china estava com esse problema hoje o dia todo. achei que fosse o serviço d TIM mas fiz isso depois que descobri que a TIM tava normal e era apenas no meu aparelho. Funcionou comigo obrigada!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Meu xt300 esta com o mesmo defeito ou seja mmi invalido oque faco

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    to com um xperia S asasim tambem. não recebo e nem executo ligações e nem sms. mas acesso internet 3g normal

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    já liguei pra tim e a atendente me disse que estar tudo normal

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    alguem conseguiu resolver esse problema ai?

Similar Threads

  1. Replies: 28
    Último Post: 11-13-2012, 12:34 AM
  2. Replies: 11
    Último Post: 05-24-2012, 09:27 PM
  3. Replies: 16
    Último Post: 05-17-2012, 03:55 AM
  4. Replies: 40
    Último Post: 04-18-2012, 05:45 PM
  5. Replies: 26
    Último Post: 03-13-2012, 04:52 PM