LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 67
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    chora s3 kkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Iiii nossa 3 anos e já tem celular sendo atualizado não?

  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Não sei se isso seria bom ou ruim. Ficar com uma mesma versão durante 3 anos, e somente receber atualização para correção de bugs dá impressão de que seu smartphone foi abandonado pela fabricante, como acontece com alguns aparelhos Android...

  5. #5
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Por isso que amo o wp .
    Quando tive um galaxy nexus com menos de 2 anos perdeu o suporte e sem motivo algum .
    Não gosto de instalar room .Nenhum arrependido de ter escolhido o wp .

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    ficarão 3 anos presos no WP 8.1? É isso? Enquanto o android já estará numa versão muito mais adiantada kkkk

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Eazye
    09 Mai 2014 @ 03:17 #2
    chora s3 kkk

    quem tem cyanogen está assegurado até quanto atualizações.
    Donos do S3 podem ficar tranquilos, afinal é android não é WP.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    FrankBR
    09 Mai 2014 @ 03:29 #6
    ficarão 3 anos presos no WP 8.1? É isso? Enquanto o android já estará numa versão muito mais adiantada kkkk

    e dai não importa versão nova importa mais atualizaçoes que vao adicionando recursos
    peque seu lixung e vá chorar.

  9. #9
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Nisso o @FrankBR tem toda a razão. Quem tem o S3, se instalado o Android Puro, ainda terá um ótimo aparelho por um longo tempo...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    FrankBR
    09 Mai 2014 @ 03:32 #7

    O que você quis dizer é que se depender da fabricante, seu smart já era, mas enquanto houve gambiarra, você pode fazer o que quiser... Entendi

    Para quem não entendeu, isso será "tipo" IOS. Vamos dizer que o L520 não suporte a versão 8.2/8.5 (sei lá qual será a próx.), então ele terá esse suporte de 36 meses para a ultima versão que ele suporta, mas no caso de aparelhos com 1GB de RAM+, poderão sair dessa versão.

    No IOS, por exemplo, está no 7.1, mas o IOS do IPhone 3GS (que eu não sei qual é) recebeu atualizações até onde pode.

    Não sei se no android também é assim, no caso do S3, a Samsung disse que ele não suporta o 4.4, mas existem atualizações para melhorar o 4.3?

    Muito fanboy fala sem entender, só se mostram ridículos por terem de fazer gambiarras para terem algo "utilizável" e ainda criticam sem saber.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Ninguém vai ficar preso por 3 anos ao sistema 8.1 acho que com o passar do tempo vai ter sim as suas atualizações como diz para melhorar bugs e tal.mas também pode ser só uma jogada da Ms pra vender mais aparelhos.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Isso não parece bom, ficar 3 anos com o sistema estagnado, já que não houve citação de adição de novos recursos.
    Para mim o mais correto é uma versão do sistema por ano.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Eazye
    Não importa atualizações da versões para voce? É justamente essa a base de voce ficar repetido a mesma coisa sempre, tripudiando do S3. Agora sinta o peso do carcere da M$, detenção de tres anos.
    Eu estou muito feliz com meu samsung e cyanogen, atualizaçoes diárias, desempenho incrível, não há motivos para chorar.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Saudades interpretação... Isso é uma ótima noticia. Enquanto no Android a pessoa corre o risco de comprar um aparelho e ele não ser atualizado oficialmente para as próximas versões, no Windows Phone vc tem a GARANTIA de que continuara recebendo atualizações e novas funções por 3 anos. Mesmo que nesse meio tempo lancem o WP 9 - o que é mais que certo - quem tem aparelhos antigos com a versão anterior continuara recebendo atualizações e ate mesmo funções do novo sistema, se compatível. Conheço gente que comprou um Xperia S e foi obrigado a ficar com o aparelho defasado pois a Sony não liberou mais atualizações pra ele, e isso em 1 ano. Então, parem de falar bobagem e vão ficar com seus Androids obsoletos em pouco tempo.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Presos no WP 8.1, pronto, assim como tem gente presa no WP7.8. Quando sair o WP9 terão que comprar outro aparelhokkkkk

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Se não me engano já vi essa "garantia" ser quebrada antes.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    Ficar 3 anos com o mesmo sistema nao quer dizer que ele será lançado e do jeito que vim vai ficar. Pelo que eu sei terá sempre atualizações para melhorar os recursos e trazer mais novidades.
    Nao precisa mudar sempre os sistema para se trazer novidades como faz o android

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    75
    Quem vai levar a serio o que FrankBr diz?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Pelo que entendi, a MS fará igual com seus Windows para PCs, mesmo lançando versões mais atualizadas como o W8, os outros sistemas ainda receberão atualizações por um certo tempo. não sei pq tão falando isso que o sistema ficara 3 anos no 8.1. interpretar um texto as vezes é bom.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    BigTrozoba2
    09 Mai 2014 @ 03:59 #18

    Pois é, fanboy insatisfeito com o suporte que tem, vem falar mal dos outros e sequer tem o dom da interpretação textual.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    Nossa como o povo é "esperto" isso não quer dizer que o sistema vai ser atualizado somente daqui a 3 anos não.. Isso significa o TEMPO que a MS vai dar suporte ao mesmo.

    Para exemplificar mais facilmente:
    Windows XP foi lançado em 2001 e o seu suporte ACABOU em abril de 2014.
    Será que TODOS os pcs ficaram usando XP até hoje? Não, muitos não atualizaram mas nesse tempo veio Win Vista, 7 e 8.

    OU seja pode ser que o WP 9 venha antes desta data porém apenas nessa data o suporte oficial da MS vai se encerrar.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    BigTrozoba2
    09 Mai 2014 @ 03:59 #18
    Quem vai levar a serio o que FrankBr diz?

    #2

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Ruqui
    09 Mai 2014 @ 04:07 #20
    BigTrozoba2
    09 Mai 2014 @ 03:59 #18

    Pois é, fanboy insatisfeito com o suporte que tem, vem falar mal dos outros e sequer tem o dom da interpretação textual.

    Olha só quem fala, você e o hipócrita viúva burra da Nokia.
    Dois exemplos de interpreteskkkk

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Eh exatamente o que o Ruqui disse. E tenho certeza que, mesmo o Lumia 520 tendo apenas 512 de RAM, ele suportará as novas atualizações do Windows 8.2, 8.5 etc. Pro WP 9 ja é outra história. Mas enquanto o Wp 8 tiver atualizações elas virão para todos, exceto as totalmente incompatíveis, mais ou menos como ocorre no iOS. Coisa que no Android não acontece. Se a pessoa não souber fazer root e instalar rooms - que é a grande maioria dos usuários - eles ficam presos na versão que veio de fabrica e com MUITA sorte atualizam uma vez.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    FrankBR
    09 Mai 2014 @ 04:10 #23

    Não defendo a Nokia, pelo contrário, não saio ofendendo as outras sem argumentos ou sem entender a informação passada. Ache algum post/comentário meu criticando algo/alguém sem fundamento...

    Notícia,

    Pelo menos muitos entenderam que não é o fim para aparelhos com 8.1, mas sim uma boa notícia para aqueles que não suportarão novas versões, pois, mesmo que a MS lance WP9 (por exemplo), o 8.1 não ficará esquecido.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Sim e ainda tem o Eazye, esse, pelo amor de deus.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Gostaria muito de comprar um wp8 ( o ativ SE e o Lumia 930 me agradaram ), mas temo que seja a mesma porcaria que o windows no PC, além disso as marcas não ligam muito para o sistema.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    chorem fãs do robozinho, o suporte de vcs é de 6 meses e olhe lá, só o Nexus que passa de 1 ano.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Victory, o WP é realmente muito bom e agora com a compra pela Microsoft só tende a melhorar, pois as atualizações serão mais frequentes e a sincronia entre software e hardwares será ainda melhor. Eu sai do Android por causa dos travamentos e lentidões e fiquei bem satisfeito com o WP. Não troco por nada. Mas sugiro que use um pouco o WP de algum conhecido para ver se se adapta ao visual das Live tiles e do sistema no geral. Eu achei perfeito, mas cada um tem um gosto diferente

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Eu até gosto do visual dele, roda liso porque é extremamente simples, sem texturas, efeitos e nem nada e isso acaba sendo bom por economizar processamento.
    Só que tenho um pé atrás com a microsoft por causa dos PCs.
    Não vou trocar meus IOS e android por wp8, seria apenas um complemento.