LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Galaxy S5 é eleito o smartphone com as melhores fotos nos Estados Unidos

    O site PhoneArena, dos Estados Unidos, fez uma pesquisa para saber qual é o melhor smartphone para tirar fotos entre os aparelhos presentes no mercado de dispositivos móveis, e o top de linha da Samsung, o Galaxy S5, foi eleito o melhor no quesito, com 33.38% dos votos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Como diria o Luciano Huck:
    - Loucura...Loucura...Loucura!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Então ta ne depois dessa não duvido mais de nada

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Americanos sendo americanos. Vivendo completamente em seu mundinho próprio.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    É sério isso gente?meu deus..

  6. #6
    Junior Member Rherison1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    59
    E cada uma pra gente rir. Kkk

  7. #7
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Não utilizaram nenhum Nokia p n fazer os outros passar vergonha

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Indiscutivelmente a câmera digital do Galaxy S5 é destacada !

    Com boas condições de luminosidade, proporciona ao seu usuário excelentes resultados, principalmente no que se refere à gama dinâmica e detalhamento... Já em condições de luminosidade ruins ela não surpreende e nem decepciona, está na média dos demais !

    Considero justo esta câmera estar entre as melhores, já ser considerada a melhor entre todos os smarts, aí já são outros quinhentos ! Rs...

    A melhor câmera digital entre os smartphones Android está presente no Xperia Z2 e quanto a isso não há quaisquer discussão !

    E o mesmo não entrou nesta lista comparativa, porque ainda não se encontra disponível para venda no mercado norte americano !

    Quanto a não constar nenhum Nokia nesta lista, é mais do que justificado isso, visto que a todos os aparelhos Tops de linha da Nokia com foco em imagem (1020 e 1520) são datados de 2013, portanto são passado ! Ninguém quer mais saber deles, o mundo da tecnologia é deveras dinâmico... Quem gosta de verdade, busca sempre o novo !

    Se o 930 já estivesse em disponibilidade com certeza estaria entre os melhores, obviamente é claro atrás dos Xperias Z1 e Z2 !
    Last edited by Sony_Man; 05-12-2014 at 02:08 PM.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Não utilizaram Nokia pra não humilhar os outros aparelhos. Em todos os comparativos mais respeitados os Lumias sempre estão entre os melhores ou estão no topo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    santo andre
    Posts
    20
    na boa essas pesquisas que esses caras do phone arena fazem vou te falar viu ...
    como pode falar de fotos tiradas com celular e nem sequer citar um modelo NOKIA ?
    fico so imaginando se essas pesquisas tem realmente
    alguma relevancia
    eu acho q e um puxamento de sardinha brabo pra samsung
    tao dando muita moral pra o galaxy s5
    ai um simples mortal feito eu e vc junta umas moedinhas pra se iludir e comprar um GALAXY S5 alias sao 2,599 reais
    ai vc vai ver o aparelho nao e tudo isso.
    tipo o galaxy s4
    comprei e axei uma bosta de aparelho
    axo q vou ser crucificado por isso kk
    nem ligo pra esses fanboy da samsung

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    Leiam de novo a noticia, ela fala de fotos, que tem relação com a câmera, e não com o aparelho todo em si, eita povo autista.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    santo andre
    Posts
    20
    samsung sao malfeitos e fracos e d ma qualidade quem tem um galaxy s4 ou qualquer um outro modelo samsung sabe oque eu to falando agora vc pega um lumia fala serio e outro nivel..
    e podem puxar o saco da samsung o quanto quiser a NOKIA sempre sera a melhor sempre

    e q morram do coraçao esses fãs da samsung kkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    santo andre
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by tudocelular.com View Post
    O site PhoneArena, dos Estados Unidos, fez uma pesquisa para saber qual é o melhor smartphone para tirar fotos entre os aparelhos presentes no mercado de dispositivos móveis, e o top de linha da Samsung, o Galaxy S5, foi eleito o melhor no quesito, com 33.38% dos votos.
    sem um nokia como pode aver um eleiçao de melhor foto tirada por um celular?
    so pode ter marmelada nisso viu

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    santo andre
    Posts
    20
    fala serio o texto fala qual o melhor smartphone pra tirar fotos e vc diz q somos autista ... releia o texto vc q parece ser sego

  15. #15
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Quantas listas os Lumias venceram? Sem polêmica dessa vez por favor! Os redatores se divertem postando esse tipo de notícia e vendo o barraco de vocês.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    @naldinhoplay, sim digo e repito o que disse, por que estão colocando como si estivessem falando do aparelho todo, e não somente da câmera, escutar a palavra Samsung e sair criticando, a sua opinião é invalida ao ponto que você bate o martelo que a Nokia é a melhor, e vai continuar sendo, afirmações desse tipo já mostra o tipo de comentarista que você é, e para finalizar, si eu sou CEGO, você é analfabeto né meu amigo.

  17. #17
    Isso que dá perguntar pra um bando de leigos!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    o negocio e o seguinte, a samsung ganhou com o galaxy s5 porque o mesmo é um sucesso de vendas, resultando em mais gente pra votar (isso e natural) o S5 é sim um dos aparelhos com a melhor capacidade fotográfica (o bicho e top mesmo)....... isso resume bem o porque o mesmo recebeu tanto votos, mi surpreendi com o iPhone 5s, pois o povo americano tem "um carinho todo especial" para com tal aparelho, ou pelo menos tinha...

    já os Nokia.... não aparecem nessa lista, porque principalmente os mesmo são uma NEGAÇÃO... no mercado americano, WP8 não vende nada... já falecida Nokia pede socorro!! kkkkkkk... como é que alguém vai votar nos Nokia... se ninguém usa essas PORCARIAS la nos "states" kkkkkkkkk, (haters da sam piram) kkkkkkk

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    De fato o galaxy s5 é um dos melhores aparelhos que há no mercado, e sua câmera é excelente. Não é no nível do Xperia z2 ou de um lumia 1020, mas não fica longe.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    O que me interessa é o galaxy s5 prime e iPhone 6.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Em matéria recente a camera do S5 foi pouquíssima coisa inferior a do Z2.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    27
    http://pureviewclub.com/2014/21992

    Desculpem fanboys da Nokia, mas seus argumentos acabaram neste link.
    Tenho um Galaxy S4 4G e um iPad mini com tela retina, minha mãe tem um Lumia 520.
    Falem o que quiserem críticos, mas prefiro o Android e não odeio o iOS.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Fernando-Isnaldo
    Realmente, para um site dedicado a nokia e a tecnologia pureview reconhecer a qualidade do s5 em relação ao L1020 é que o aparelho realmente se saiu muito bem.
    Mas nokianos jamais admitiram isso.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Kkkkkkk esses fanboys, e cada uma Um Diz que a nokia e a melhor só esquece que está falindo por falta de vendas e pré que não vende? Kkkkkk o outro diz que Sony tem melhor câmera que a nokia. Esse ficou doido de vez kkkkjkk os usuários da Sammy já levam pelo lado pessoal e saem em defesa da Samsung como se fossem donos da empresa kkkkk

    Agora naldinho play não sei que lumia vc tem mas não chega nem aos pés do s4 quem dirá do s5,antes de passar vergonha da uma pesquisada por aí. Vc vai ver que existem poucos bobos que pensam como vc. Por coincidência são os mais barulhentos por que será jkkkkk

  25. #25
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Eu tô achando que essa pesquisa tá parecida com aquela pesquisa que fizeram a respeito das mulheres de roupa curta. Depois de passar por um vexame danado o site que fez a pesquisa teve que consertar a merda que fez, assim deve ter sido essa pesquisa do phonearena.

  26. #26
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Essa enganasung deve estar gastando uma grana pra fazer propaganda desse S5 em!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    67
    Eu participei da pesquisa e votei no smartphone 4 (Galaxy S5). Realmente é impressionante a superioridade dele perante aos demais. A imagem é mais nítida, tem profundidade, fidelidade de cor e pouquíssimo ruído. Tenho um Sony Z1, mas a Samsung está de parabéns, pois fez um excelente trabalho no S5.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Acredito que o S5 tenha sim uma boa camera, mas nao a melhor.

  29. #29
    Um monte de "ignorantes" que nunca chegaram perto de um Galaxy S5 falando besteiras. Comprem usem e comentem, caso contrário não falem o que não sabem! Ser ignorante é uma coisa, mas falar sem saber é bem pior.

    * Aos ofendidos, Ignorante é uma palavra que caracteriza uma pessoa que ignora, que não tem instrução, que é estúpido, tolo, inepto, imbecil e revela falta de saber, desconhecimento e imperícia.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Fernando-Isnaldo leu a notícia que repassou? Se quer, teve esse trabalho?

    Então, destacarei aqui uma parte MUITO IMPORTANTE que o apressadinho não leu:

    "Agora os resultados. Primeiro vou compartilhar as fotos redimensionadas que recebi do Nokia Lumia 1020 (o resultado 5MP) eo Samsung Galaxy S5 (16MP). Todas as configurações estão no automático, e para além de redimensionar as fotos, eu não mudei nada". FONTE: http://pureviewclub.com/2014/21992


    Novamente vos digo: Ainda quer questionar a veracidade da superioridade da Nokia em quesito foto?

    E sobre essa disputa repassada pelo redator: De quando é o LG G2? E de quando é o L1020? Simplesmente não quiseram por nenhum Nokia, pelo simples fato de serem fanboys da GOOGLE, e muitos não gostarem da MS, e sabe quem se prejudica nisso? Nokia.

    Então, leiam antes de responder algo.