LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 106
  1. #61
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Kev
    Se vc tá falando do meu comentário, leia bem o que escrevi.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    KarlosEdu
    13 Mai 2014 @ 05:09 #66
    o/ Tb não entendo esses fanboys que além de brigar, não consegue admitir que outros aparelhos podem ser superior ao deles e se pudessem fariam uma lavagem cerebral pra que todos comprem o mesmo que eles (o que mais vejo por aí).

    Pode-se falar a mesma coisa dos haters. Esse palhaço chamou os consumidores da samsung de idiotas. Então qual a diferença? E pior quando seu ódio contra a empresa se estende aos seus clientes.
    Last edited by FrankBR; 05-13-2014 at 05:22 PM.

  3. #63
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    KarlosEdu
    13 Mai 2014 @ 05:09 #66Pode-se falar a mesma coisa dos haters. Esse palhaço chamou os consumidores da samsung de idiotas. Então qual a diferença?
    Eu disse exatamente isso, não é fanboy mas é um p* hater

  4. #64
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Pior que não existe diferença.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    consumidores da samsung nao sao idiotas!

    sao "inteligentes"

  6. #66
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Você é hater e com hater não se discute, você tá certo meu jovem

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Wallace_
    13 Mai 2014 @ 05:43 #74
    Você é hater e com hater não se discute, você tá certo meu jovem

    Corretíssimo.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Jocker
    13 Mai 2014 @ 05:35 #72
    Se você se considera um idiota é problema seu. Logo não me inclua nas suas idiotices, que obviamente voce não deixou de fazer. Você é um hater por mais que não enxergue.
    Por exemplo a "logica" de chamar algo perfeitamente funcional de "morto". Ou a "lógica" de se comprar um moto g que foi lançado em novembro de 2013 e esse já ter sido substituído por algo melhor em dois aspectos com o mesmo valor, e comparar com s3. Ou ainda com S5 e S5 prime, que vai trazer hardwares muito diferentes e claramente será bem mais caro.

    Droga estou eu aqui perdendo tempo com um hater.

  9. #69
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Jocker
    13 Mai 2014 @ 05:35 #72
    Se você se considera um idiota é problema seu. Logo não me inclua nas suas idiotices, que obviamente voce não deixou de fazer. Você é um hater por mais que não enxergue.
    Por exemplo a "logica" de chamar algo perfeitamente funcional de "morto". Ou a "lógica" de se comprar um moto g que foi lançado em novembro de 2013 e esse já ter sido substituído por algo melhor em dois aspectos com o mesmo valor, e comparar com s3. Ou ainda com S5 e S5 prime, que vai trazer hardwares muito diferentes e claramente será bem mais caro.

    Droga estou eu aqui perdendo tempo com um hater.
    E olha que eu avisei ein... kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Logo mais a Motorola estará lançando uma versão do Moto G com NFC tbm...

  11. #71
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Welliton21 View Post
    Logo mais a Motorola estará lançando uma versão do Moto G com NFC tbm...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido nada, e depois um com uma tela que não é de açúcar
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido nada, e depois um com uma tela que não é de açúcar
    kkkkkkkkkkkkkk

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Isso é pura jogada de marketing, e por sinal muito inteligente, a Motorola já sacou que no mercado atual um gadget lançado começa a decair com poucos meses de lançamento, assim ela aproveita a popularidade absurda do Moto G e o mantém no topo por mais tempo, lançando versões com alterações que, embora sejam pequenas, são capazes de fazer muitos trocarem de aparelho.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    LucasVS vc tem convite do tim beta??

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Vai ser dual chip... Essa é a questão?!?!

  16. #76
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ThiagoR7 View Post
    Vai ser dual chip... Essa é a questão?!?!
    Não, não vai...

  17. #77
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Moto G com conexão 4G e slot para MicroSD?
    Legal. Mas ele é dual-sim?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    A diferença da motorola pra samsung como disseram acima é que a motorola realmente faz melhorias no aparelho, invés de colocar baboseiras que quase ngm usa, como sensor de choro de bebe pra aumentar o preço em mais de 1000 reais

  19. #79
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Wallace, como assim "tela de açúcar"?
    O Moto G do meu irmão escorregou da minha mão. Caiu de uma forma terrível. Eu jurava que a tela tinha se esfacelado. Mas nada aconteceu!
    Eu considero o Moto G um smartphone muito resistente. Claro, não é como um Lumia ou um Caterpille. Mas é bem resistente
    Last edited by MatheusARodrigues; 05-14-2014 at 10:36 AM.

  20. #80
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Quote Originally Posted by BrehVitoria View Post
    LucasVS vc tem convite do tim beta??
    Infelizmente não, se acabaram, hehe.
    Estou tentando recuperar um chip que perdi a muito tempo, a TIM disponibilizou a recuperação nas lojas, é só solicitar no site do TIM BETA.

  21. #81
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AnaMelllo View Post
    A diferença da motorola pra samsung como disseram acima é que a motorola realmente faz melhorias no aparelho, invés de colocar baboseiras que quase ngm usa, como sensor de choro de bebe pra aumentar o preço em mais de 1000 reais
    Logo se vê que não tem filhos...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #82
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Wallace, como assim "tela de açúcar"?
    O Moto G do meu irmão escorregou da minha mão. Caiu de uma forma terrível. Eu jurava que a tela tinha se esfacelado. Mas nada aconteceu!
    Eu considero o Moto G um smartphone muito resistente. Claro, não é como um Lumia ou um Caterpille. Mas é bem resistente
    Você deu muita sorte meu caro kkkkkkkkkkkkkkk Todo mundo fala que o Lumia é resistente, meu Lumia 920 se arrebentou na primeira queda de mais de 30cm... Todo mundo fala que Galaxys são frágeis, o meu S4 já caiu de quase um metro e meio, quicou uns 40cm de altura e tá aqui firme e forte... Enfim, muito subjetivo isso aí =P
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Tava feliz com meu moto g até ler essa matéria... kkkk

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    33
    Vai ter ele 4 G com cartão de memoria,mas vai ter ele DUAL SIM ou não?

  25. #85
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by gleice View Post
    Vai ter ele 4 G com cartão de memoria,mas vai ter ele DUAL SIM ou não?
    Se le-se os comentários anteriores veria que eu já disse que não... Não existe um processador atualmente capaz de suportar duas conexões LTE simultâneas
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Viniciusmvcg
    13 Mai 2014 @ 09:40 #83
    Isso é pura jogada de marketing, e por sinal muito inteligente, a Motorola já sacou que no mercado atual um gadget lançado começa a decair com poucos meses de lançamento, assim ela aproveita a popularidade absurda do Moto G e o mantém no topo por mais tempo, lançando versões com alterações que, embora sejam pequenas, são capazes de fazer muitos trocarem de aparelho.

    Claro, não importa os sentimentos de quem comprou um moto g "antigo", o negocio é vender o moto g atualizado que deixa o "antigo" já obsoleto. O grande empresário só enxerga números não pessoas. Mas é assim mesmo.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Samsung não vale nada gente, só tem preço e propaganda. tenho um SII que fiz atualização na própria loja da Samsung e acabou com meu celular que já não era lá essas coisas.O aparelho trava a tdo momento, não csgo realizar nenhuma tarefa.vou ainda essa semana comprar um Motorola e Samsung nunca mais!!!!!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    É impressão minha ou se a motorola lançasse um fictício Moto W estaria tudo bem?

    Só porque modificou um aparelho lançado há quase 1 ano, parece que é a pior do mundo.

    Apple, e Samsung, e LG, e Nokia, e Sony, e blá blá blá... lançam novos aparelhos a "cada minuto". Isso é normal no mundo da tecnologia.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    É impressão minha ou se a motorola tivesse lançado um fictício "Moto W" não existiria esse monte de mimimi?

    Eles fizeram um reformulação MÍNIMA de um dispositivo lançado há quase 1 ano!

    Apple, Samsung, LG, Nokia, etc. lançam um aparelho novo a "cada minuto", muitas das vezes até com pequenas reformulações como a Motorola fez.

    É bobagem dizer que ela não respeitou seus consumidores, afinal esse tipo de coisa é comum no mundo da tecnologia, as coisas evoluem TODOS OS DIAS!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    vcs acham que esse vale mais a pena do que a versao anterior?