LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 215
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    se ele será vendidno por 500 reais então ele não é quase o mesmo preço do moto G seria se fosse uns 600 700 reais.o moto g é 800.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Bhá, mais falam mal do celular como se fosse mesmo uma porcaria,

    sendo que se comparado ao Moto G que tantos elogiam e dizem pra compra,

    esse Moto E ele é muito parecido, ele só é pouca coisa menor que o MOTO G e um pouco mais grosso, e só não tem flash e câmera frontal, tirando isso, ele é praticamente igual ao G,

    e melhor! Ele é mais barato, com aparelho e mais capinhas! Que um moto g sozinho só no pretinho básico,claro confesso que não me agrado o design do E, mais isso não deve ser levado tantoooo em consideração, pelo menos na minha opinião não.

    Então eu acho que vale muito à pena, compra o moto E,sim!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    8
    falar é facil qero ver vcs comparando ele ai com oq vcs usam, se liga no teste do antutu.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    Podia gravar um vídeo comparando ele com o Razr D3!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Salvador
    Posts
    25
    Bom, esse smartphone é OTIMO,ao menos para min. De vista também achei ele meio RIDICULO,grosso, e tal. Minha mãe tem o moto G de 16Gb é muito bom ele, mas também esse Moto E é Muito BOM também. Quem quiser compra vai em frente pois é otimo, custo beneficios,Que é uma beleza. E esses caras aê que SABE DE NADA INOCENTE! é porque não tem um igual! o ponto forte dele é a TELA de 4.3(e outras coisas) E O PREÇO TA DE 500/529/569 POR AI OLHE QUE TEM DESCONTO! não importa se ele tem ou não flash e essas coisas(os cara falam isso que querem flash celular de merda só para se amonstra mesmo) Eu quero CELULAR PARA FALA E USAR MINHAS NEssIDADE! ELE é otimo gente comprem que você não vão se arrepender. no video para RIDICULo mais não E! Quando você estiver usando-o nem vão ligar para os contras dele!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    pô... não ter flash matou o celular hein!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Nao vale a pena compra pq esta por vim o moto g 4g quem nao puder dar 799 reais nele o moto g 3g vai cair de preço ai é melhor negocio do que esse moto e (unica vantagem nele a tv fora isso é o moto numa versão pior), acho que a motorola nao foi inteligente nisso.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    Os acessórios do moto G, como capa e película, são compatíveis com esse moto E? Eu não estou achando nem um acessório para ele.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    Eu só quero para jogos, não ligo para câmera ou tv digital... por 439 não tem melhor, porém sem película e a capa protetora. nem sei se compro.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    A Motorola tá e dando os celulares.... Tá muito barato

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    TV só estraga o celular

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    Pelo amor de deus, bom eu comprei,adorei,é muito rápido em tudo, dá pra colocar jogos apps pessados q ñ trava e ñ é tão grosso assim ele é ótimo ñ tenho oq reclamar. eu só tenho que parabenizar a Motorola por ter feito um celular muito bom como ele, esse preço ñ está tão caro porque ele tem muita coisa boa e a câmera dele é muito boa e é isso é um ótimo celular o moto E.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    se ele e grosso , otimo , polo menos e confortavel para segurar
    se ele e feio , bom , cada um tem seu gosto ..
    se ele e bom , claro , pelo preço dele ( R$ 550,00 relativamente barato ) ele e otimo para quem nao tem condicoes de gastar deinheiro a toa em celulares q depois de um tempo nao valerao nem a metade ...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    é mais vou te falar uma coisa se vc comprar ele vc ñ vai se arrepender e ñ é feio ñ na foto até q mais mais vc vendo e é quase do mesmo tamnho do moto g

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Alguém sabe se ele tem um bom desempenho ao executar os jogos mais "pesados" ? (Tipo Real Racing 3) e se a duração da bateria dele é boa ?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Pra quem ta xingando o aparelho, vai tudo toma no cu! kkkkkkkkkkk

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    pra quem ta xingando o aparelho, vai la comprar um IPHONE 5S otario, eu tenho um é muito bom, tenho um iphone tambem, mais nao preciso menosprezar o MOTE E que ficou muito bom!

    BABACA QUEM XINGA O QUE NAO TEM!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    Quem comprar ñ vai se arrepender é muito bom executa jogos pesados e apps a camera é boa e ah tv e muito boa tambem eu adorei esse seu

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Esse celular não é o mesmo preço do Moto G como estão falando, comprei ele por 449,10 e o Moto G por menos de 600,00 não tem! Eu achei ele bonito, design simples e boa configuração. Tela grande e boa resolução. Estou esperando o meu chegar.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    Humm legal então vc comprou de apenas 1 chip néh o preço de 599,00 é dual chip e com tv e duas capas diferentes
    mais tambem tem o dual chip po 529,00 reais, se vc comprou o moto e com tv com mais 50 ou até no mesmo preço vc encomtra moto g mais como é hu aparelho de entrada ela é muito bom rsrsrsrrsrs

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Comprei um. Sem flash ficou bem sem graça mesmo. O sinal da TV Digital só é captado se colocar o fone de ouvido, que funciona como antena pois nao existe a antena retrátil. Uma pena!!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    Muito bom ... para os idiotas que estão reclamando (das reclamações sem sentido) o unico fato ruim seria tela não ser HD e ter só 4 gb ... se tivesse 8 gb quebrava um galho ...

    mas o povo tem que entender que é um smartphone mais barato possivel para você rodar qualquer aplicativo ou jogo e mesmo assim pagar barato ...

    olha como exemplo o galaxy y duos que comprei para minha esposa ... a 1 ano paguei 450 e celular não roda nem cand crush kkk .. a versão mais barata do moto e (sem tv e um chip) está custando 439,12 ( a vista) com frete free ...

    vale muito a pena

    http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-motorola-moto-e-single-3g-android-4.4-cam.-5mp-tela-4.3-proc.-dual-core-wi-fi-a-gps/p/0867738/te/tece/

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    pena que o de um chip não consegui encontrar nas lojas, só online ...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    para de ser burro cara kkk o moto g tu consegue encontrar por 700 a 800 a vista a versão de 16 gb (sem ser o colors)

    e esse celular a vista ta 439

    http://www.magazineluiza.com.br/smar...67738/te/tece/

    a versão de dois chips e tv ta 527

    trem a dual chip sem tv tbm que fica entre os dois ...


    resumindo para quem quer pagar barato 430 sai melhor de comprar o moto g 8 gb que está em torno de 600 (e não aceitar cartão SD)

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    11
    Ótimo celular, menor preço você encontra no site http://www.pandaazul.com.br/

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Comprei o meu moto E, dual chip, e com expansão de memória até 32GB por $499 (detalhe que com o desconto, caiu pra $440!) Achei muito bom realmente, só a câmera que desaponta um pouco, por conta da falta de foco e qualidade de imagem, mas fora isso é perfeito.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    PQP.. Tem gente querendo até tela HD pra um cel de 430 conto. Densidade de 256 ppi não ta ruim não. Vi sem noção falando que a bateria não da pra nada. 1980mAh para um aparelho de baixa resolução e tela de 4,3 pol da e sobra! Quanto ao desempenho já vi esse aparelho rodando até Asphalt 8 de forma relativamente fluida.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    cada um compra segundo a sua necesidade,esse encaixa certinho com as minhas pois eu tenho muitos arquivos no meu cartao de memoria,queria comprar um moto g,porem nao pega cartao de memoria,esse moto e tem entrada para cartao,prefeito para minhas necesidades.comprei na ricardo eletro a visra por 427.como ele é bom e por um bom preço,nao tenho dinheiro para ficar enriquecendo mais as multinacionais comprando celulares carros e que com no maximo 2anos ja estao desatualizados.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    serve muito bem para mim,pois tem entrada para cartao de memoria e eu posuo muitos arquivos no meu cartao,comprei o meu no sait da ricardo eletro por 427 a vista e estou esperando chegar.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    o meu é ótimo...super bom...atendeu minhas exigencias...grava videos muito bons e super rapido tambem. Motorola evoluiu muito e alem de ser da Google,voce sempre estará atualizado, desde quando comprei ele (dia 13/07) ja foi atualizado 2 vezes e está na versão 4.4.4 \o/

    Joao/RS