LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 215
  1. #61
    João Telles, como estão as fotos?? vi alguns reviews falando que as fotos dele podiam ser comparadas a celulares mais simples (os Dumbphones), mas também vi um review do youtube:
    https://www.youtube.com/watch?v=LExzTWWPGtE&list=UUxfiU1Yr2qwbhrvibG03aBw
    a partir dos 9 minutos, mais ou menos é dito que a camera foi melhorada apos update da 4.4.2 para 4.4.3.
    Você percebeu alguma melhora/diferença??

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    sim melhorou mas não muito.para tirar fotos melhores use na configuração o foco manual ficam bem melhores.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Olha minhas fotos ficam super boas...em comparação ao Razr D3 que eu tive, nossa, melhorou 100%, inclusive os vídeos que antes no D3 era horríveis, nesse Moto E ficaram nota 10. A camera tem HDR que ajuda muito nas fotografias. Esse Moto E me deixou muito satisfeito, sem contar na bateria que fiz o teste em nao usar internet e ela durou fácil 3 dias fazendo, recebendo ligaçoes e enviando mensagens, ouvindo musica.

  4. #64
    Obrigado por responderem, mês que vem pego o meu

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    bem,já estou com o aparelho por 24h,ele veio com Android 4.4.2 já atualizou 2 vezes e agora esta com o 4.4.4. a câmera melhorou muito,e esta muito rápido tbm e a durabilidade da bateria esta ótima.a tela è muito boa,eu estou muito satisfeito.

  6. #66
    Tenho outra duvida, agora ele tem suporte para controle de foco?? ou eu li errado?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    quando VC abre a camera e VC desliza o dedo da esquerda para direita aparece algumas opções.se VC tocar na segunda de cima para baixo vai aparecer algo na tela como um alvo.VC com o dedo coloca o centro deste no seu foco principal então tia sua foto com o seu pronto preferido.

  8. #68
    Entendi... ja conhecia esse alvo da camera, mas diziam q ele alterava apenas a luminância das fotos... ainda bem que a Motorola adicionou o controle de foco tbm...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Eu amei o meu celular. Pra vcs terem uma ideia ele é muito parecido com o moto g, meu filho tem um. Acho q telefone tem q ter qualidade e esse tem. E acho tbm q tem q atender a necessidade de quem ta comprando. Ele me atende bem e é melhor do q esperava. Acho engraçado esse povo q acha q pq tem um iPhone tem q falar mal de quem tem um celular mais barato. A maioria aqui filhinho de papai q nem sabe o quanto custa o preço de um pacote de feijão. Não sabe o valor do dinheiro. Eu não compraria um tel caríssimo pra ficar se exibindo pros outros. Quero um q atenda a minha necessidades. Povo compra um tel maga caro e fica devendo cartão de credito pq não aguenta pagar e vem falar merda. O meu moto e é maravilhoso e foi pago a vista e não devo nada a ninguém.

  10. #70
    GEMAG nem me fale, sou estagiário, ganho uma merreca, por isso poderei pegar o cel somente mes que vem... qto a comprar a prazo, nem me arrisco..

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Eu adorei o meu moto e. Tem gente q fala q ele é mais grosso mas é questão de gosto. Eu prefiro assim, convívio com ele e o moto g e vejo mínima diferença nesse quesito. To bem satisfeita com minha compra e recomendo a todos.

  12. #72
    Ja dei uma olhada nele na loja tbm... e por ser meu primeiro cel com android, acho q ñ poderia escolher melhor pela mesma faixa de preço... A versão mais completa dele está por R$496 em algumas ÓTIMAS lojas on- line.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Meu filho q tem o moto g adorou o meu. Ele disse q fiz uma excelente compra. O Android dele é o mesmo do moto g. Muito bom! Compra mesmo.

  14. #74
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Smart perfeito para baixo custo. Ótimo desempenho, tela e garantido upgrade p/ Android L. A câmera no entanto, é básica, mas com alguns truques escondidos, você deixa, pelo menos, aceitável.
    Tenho FIFA 14, Asphalt 8, Minion Rush; 107 apps no total, 7GB de músicas, 476 fotos e ainda 1,7GB livre interno utilizando SD Class 10 16GB (6,28GB livres).
    Não trava e ainda coloquei Cyanogenmod Unofficial do XDA.
    Tudo isso por R$ 434,00 Moto Single + R$ 70,00 SD 16GB Class 10 = ~R$500.!

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    A bateria dele presta pelo menos?

  16. #76
    JohnatanWhite que truques seriam esses da camera??

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    no meu caso,que usso internet apenas mais ou menos uma por dia,o meu aparelho a bateria dura em media dois dias e meio,a respeito da câmera eu não sei,tbm gostaria de saber.

  18. #78
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by Fabio_cst View Post
    JohnatanWhite que truques seriam esses da camera??
    Usando Google Camera, ativando foco manual e HDR, fica aceitável. O fato de ele não ter "autofocus", quer dizer que ele não tenha foco. Apenas você vai ter trabalho para focar qualquer coisa.
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    valeu!!obrigado.

  20. #80
    Valeu cara!! mas esse google camera é o app de camera padrão q vem instalado nele, ou vc baixou da play store??
    desculpe minhas perguntas aparentemente bestas, mas como nunca tive Android né

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    no meu eu tive de baixar,quando pesquisei tinha um que se chama câmera HD.foi esse que eu baixei. tenta ai vê se da certo.

  22. #82
    A camera padrão ñ tem essas opções arrastando o dedo na tela, se ñ me engano?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    baixem ucam utra câmera no meu melhorou muito.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    [duplicado]
    Last edited by AzumaNinja; 07-27-2014 at 12:06 AM.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    É possível instalar um app de câmera alternativo, e ainda assim manter o app nativo de câmera da Motorola? Ou se eu instalo outro o nativo já era?!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    vai ficar os dois apps.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Hm legal.
    E que bom que com a atualização do Android, a câmera passa a ter foco em objetos de perto, porque meu, ridículo isso de não ter foco, até o Razr D1 que é inferior tem esse recurso... talvez a Motorola viu a cagada que tinha feito e melhorou a câmera.

    Edit: Engraçado a galerinha falando que o Moto E é lixo, feio, não sei o que, cambadinha não pensa na proposta do celular e o tipo de público que deve atingir, que é o pessoal que usa redes sociais, wifi, joguinho casual e tal, só isso, tarefas mais básicas.
    E eu aposto que pelo menos alguns que ficam ai xingando o aparelho, são os que compram os mid range ou high end da vida, parcelado em 24 vezes, só pra ostentar por aí, mas ganham salário minimo ou um pouco mais, a casa toda de tijolo sem reboco, mas o que vale é ostentar né? br sendo br. Aposto que pelo menos alguns se encaixam no que falei.
    Last edited by AzumaNinja; 07-27-2014 at 03:49 PM.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Alguem pode me tirar uma dúvida?

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quando diz disponibilidade 2014/2 então quer dizer que ele será fabricado por nos próximos 2 anos até 2016?

  30. #90
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Quando diz disponibilidade 2014/2 então quer dizer que ele será fabricado por nos próximos 2 anos até 2016?
    Realmente não sei te informar mas, um smart, fica no máximo, 1 anos, 1 ano e meio vendendo.
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;