LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    O TC faz uma série de exigências para conseguir novos redatores, que a pessoa seja fluente em inglês (o mais impactante para mim), para publicar uma "notinha" medíocre dessa? Poxa!

    O WP só não vai mais para frente porque não tem a mesma quantidade de aplicativos que o Android e iOS tem. A Microsoft talvez precise estimular mais os desenvolvedores e fazer mais marketing do sistema, isso sim. E não a p**** de carregador sem fio e bateria removível. O Moto G tem bateria fixa e sem carregador sem fio vendeu horrores.

    Quando o TC não publica matérias com títulos sensacionalistas, vide "Nokia Lumia 630 entrou em pré-venda e está custando R$ 457,00 - 10/02/2014", vem com esses artiguinhos dignos de "bloggers" da vida. Tá complicado encontrar um site nacional com informações úteis sobre o universo mobile...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Essa é a matéria mais sem noção que eu ja vi.. Esse redator sabe de nada... Inocente!

  3. #33
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Incrível como as pessoas criticam o Redator. Detalhe de que toda a notícia provém de uma fonte, e no caso desta matéria, da PocketNow (que também criticam a bateria, carregador e até bluetooth dos aparelhos Nokia). E o mais sensacional ainda é que as críticas encontradas por lá são todas argumentadas, sem atacar os redatores, já aqui...

    A ignorância é uma m#rd@.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    Aparelhos de entrada com câmera call zeis e auto foco deveria trazer a câmera igual do n95 so que claro moderna ne e colocar câmera frontal nem que seja vga
    Ao aparelhos tops seria legal investir em um mine flashe frontal e uma camera de 3.2mp igual a que tinha na traseira do n73 que fosse tambem call zeis tanto frontal quanto principal e por favor inserir em todos os aparelhos entrada para cartão de memoria independente da memoria massa do aparelho o uso do sd e de vontade do usuário se ele quiser usar ou nao. Bateria removíveis? Pra que pro aparelho desmontar quando caísse? Basta por uma bateria potente e liberar a "troca gratuita" nas autorizadas o consumidor so compraria a bateria e a troca ficaria por conta da assistencia

  5. #35
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    @Marciel, já que a matéria foi retirada de outro site, o "redator" deveria no mínimo escrevê-la bem. Além disso, cabe a este indivíduo escolher as melhores fontes para publicar suas matérias, e não simplesmente pegar uma matéria de outro site qualquer e traduzi-la. Antes de se publicar qualquer coisa é necessário que passe pelo crivo da razão e do bom senso.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Bateria removível??? eu li direito? Tenho Nokia Lumia desde 0 800 e passei pelos principais modelos. E confesso a bateria removível nunca me fez falta.

  7. #37
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Típica matéria tendenciosa e sem fundamento pra usuários de outros sistemas vim falar merda.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Mudem a interface e mágica pode acontecer.

  9. #39
    Junior Member BlowJobs's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    56
    "Uma das mudanças que a companhia pode fazer é na parte da bateria, tornando-a removível em todos os aparelhos... assim como os aparelhos da Samsung, por exemplo."


    HAHAHAHAHAHA, Desde quando a Samsung é exemplo de qualidade?????

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Praticamente todo mundo conhece o nome Windows/MS. Quem tem PC ou usa PC de terceiros, sabe muito bem sobre a existência desse OS, e certamente confia nele. Além das pessoas usarem seu editor de texto. Então já há um marketing acontecendo por décadas. No próprio aparelho do WP tem varias propagandas chamativas e o enorme logo do já altamente conhecido Windows. Entra-se na loja e está lá vários Lumias, e Nokia também não é desconhecida do publico, para livre escolha. Mas mesmo isso não é suficiente? Precisa de mais marketing?
    Eu tenho quase certeza que o problema está na interface poluída e confusa que afasta as pessoas.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    credo o pessoal aqui já tá é fresco qualquer coisa é motivo para criticar a redação isso já virou foi moda sempre estaõ procurando alguma coisa por menor que seja para criticar.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Open GL no lugar do DirectX, quando um cara diz uma mercadoria dessa ele é sonista e nvidea kkk open gl é um retrocesso perto do directX

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    75
    Matéria inútil... Já disse uma vez e repito, a solução do Windows Phone é só uma, Marketing... Um bom marketing a maioria das pessoas compra o que não quer, o que não precisa e o que não vão usar...

  14. #44
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Buscando um diferencial para os aparelhos??
    É simples! Faça aparelhos com bateria decente.
    Todo mundo sabe que isso é um dos maiores desejos dos consumidores.

  15. #45
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Pelamor em... Bateria removivel nao utilizo desde o n8! A muito tempo nao sei o que é isso e nao sinto nenhuma falta. De esse conselho a sony, LG, HTC, motorola para colocarem bateria removivel em seus dispositivos kkkkkkkkk piada. OpenGL no lugar do directX? Serio isso? Carregador sem fio, é interessante mas nao essencial, alem de que os tops da nokia ja tem suporte seja imbutido ou por meio de capas ao carregamento sem fio.
    Concordo com o que a maioria disse, mais marketing e de alguma maneira aumentar o interesse dos desenvolvedores para criarem bons apps que infelizmente muitos sao limitados em comparaçao ao msm app para android e iOs. Prova disso é o Rudy Huin (acho q assim que escreve), que fez otimos clients dos intagram (melhor ate que o original do iOs e android), 6snap, 6sec, cloudsix, todos com excelente qualidade, assim como os apps desenvolvidos pela nokia que sao sem igual. O sistema tem podencial, mas nao ha interesse por parte da maioria dos desenvolvedores que nao devem considerar o WP rentavel.
    Assim como nao ha interesse e preparo dos vendedores nas lojas em vender o windows phoen, eles nao querem vender o melhor aparelho para o cliente (nao que ele deva considerar o wp o melhor de todos, longe disso) mas ao menos colocar o aparelho como uma opçao de escolha para o cliente junto aos galaxys, iphones, LGs da vida. Ja vi a atrocidade de muitas pessoas serem informadas erroneamente em lojas que os WP possuem bluetooth travado como no iOs, sempre que vejo uma pessoa falar isso mostro o contrario no meu lumia. Em fim a materia poderia ter mais qualidade se utilizasse melhor do bom senso e realmente colocasse coisas uteis que poderiam melhorar no sistema e aparelhos e nao isso ai citado.

  16. #46
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Não consigui deixar de lê, mais vamos vê se eu entendi:
    carregador sem fio? tipo meu 920 bem antigo que não preciso despedaçar pra encaixar um adaptador sem fio pra poder carregar.,: Galaxy S5 novo 2014 ultima geração tem isso?

    Todos WP ou vai ser todos com 8.1 vai ter assistente pessoal e duplo toque pra desperta, correto?

    Todos WP que tem SD e suporta 64GB e breve todos vai poder enturrar de aplicativos e jogos nesse SD que nao importa qual "classe é" correto?

    besteira de carcaça que se abre toda .. cell quanto mais fechado melhor, " ainda mais quando cai", e o designer*
    tipo iPhones" nao precisa ser todo escancarado pra vender, ou to errado Redator?

    nao posso escrever muito se não ele pode ser despedido

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Mas o WP está no display das lojas para quem quiser ver. Agora querem que os vendedores fiquem assediando os clientes para vender o aparelho? Só falta isso.

  18. #48
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Mas o WP está no display das lojas para quem quiser ver. Agora querem que os vendedores fiquem assediando os clientes para vender o aparelho? Só falta isso.
    Esta la para todo mundo ver, mas se coloque no lugar de um cliente totalmente leigo no assunto, ou um com pouco conhecimento. Com certeza ele ira pedir para um vendedor que teoricamente sabe mais do que o cliente sopre o produto (ou ao menos deveria saber). Se fosse assim nao precisaria existir um vendedor de fato para abordar o cliente tirar duvidas expor defeitos e qualidades dos produtos, so precisaria do caixa, a pessoa chega pega/escolhe o que ta na exposiçao sem saber exatamente o que esta comprando, e leva como em um supermercado. Entende agora a importancia de um vendedor?

  19. #49
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Nao estou querendo defender o windows phone, apesar de preferi-lo ao android, minha opiniao nesse caso é neutra, uma critica ao metodo de venda dos varejistas atualmente, eles estao pouco se f*** pro cliente, eles querem apenas o proprio lucro, o mais facil de empurrar para o leigo mesmo que seja o pior produto da loja mas nao o mais barato, o que esta na moda. E nao o que pode se adequar melhor as necessidades dos compradores.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Ok, mas se o consumidor apontar para o lumia reconhecer o logo windows e pedir para ver, ligar, e interagir um pouco, depois ele aponta para outra opção e faz o mesmo, e se agrada mais da outra opção, mesmo sendo leigo, ainda há a questão de que a palavra final é dele, do consumidor.

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190
    Que matéria mais burra, eu prefiro aparelho com bateria interna, coisa de pobre comprar bateria todo ano, e nunca acha e quando acha é falsa ou muito cara, usuário lumia 925 + capa wirelles + carregador Qi.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    12
    o site maiscelular com br tá pagando o dobro pra redator lá hahaha

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Pessoa que se propõe a escrever uma besteira dessas num entende nada de celular nada, num enxerga um " parmo" a sua frente, vai compra um lumia e use depois venha escrever algo..

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Realmente....o cara que escreveu esse monte de asneiras conhece toda a linha lumia?...que cara despreparado no assunto...

  25. #55
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Bem ficarei olhando para os lados ok?: ('-' ) ( '-')

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Concordo com o Lsadriano, já tive um aparelho Android que custou mais de mil reais, com hardware ultra, e nem por isso esse aparelho deixou de me fazer raiva, não podia instalar muitos apps que ele travava, não tinha memória multi-tarefa, so vivia travando e me matando de raiva. Hoje tenho o modelo de entrada do WP, o L520, com o hardware bem mais modesto, mas o OS compensa em tudo, sistema muito mais fluido, sem travamentos, estou muito mais satisfeito. Android nunca mais!

  27. #57
    Realmente ano passado os lumias de entrada (520 e 620) eram excelentes opções de compra pois contavam com hardware superior se comparado com os androids na mesma faixa de preço, por esta razão o WP se popularizou. No entanto, hoje a Motorola inovou com sua linha Moto (X, G, E) oferecendo smartphones com o melhor custo-benefíco do mercado. Se existem fanboysinhos do WP criticando o android é culpa da Samsung