LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,150

    Microsoft precisa se reinventar para entrar com força no mercado dos dispositivos móveis

    O primeiro passo da Microsoft nessa nova empreitada é reinventar seus aparelhos, já que os gadgets da Nokia, apesar de serem satisfatórios, precisam de algumas novidades para cair de vez no gosto dos consumidores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    começou a pensar é? kkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    A pessoa que fez essa redação pelo deve amar o WP? Bateria removível para todos os aparelhos! Afffffff coisa de xingling !!!! O que ela precisa é so investir em propagandas e incentivar mais os desenvolvedores! So isso!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Como um dos comentários que eu já li sobre o Android, digo o mesmo pro Windows Phone:
    Começa do 0! Talvez com nova aparência venda mais.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    acho que as coisas estão no caminho. varias empresas 'anunciando' suporte ao windows phone pode ser um bom indicativo disso. só acho que as desenvolvedoras deveriam dar mais suporte ao sistema, como o whatsapp que está jogado ás traças tem meses, cheio de bugs... o sistema em si é ótimo mas sem apoio de desenvolvedoras quem pega a má fama é o OS e não a empresa que se recusa á dar suporte sabe-se lá porque.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    "Uma das mudanças que a companhia pode fazer é na parte da bateria, tornando-a removível em todos os aparelhos. Isso pode trazer aos usuários a facilidade de trocar a bateria caso seja necessário, assim como os aparelhos da Samsung, por exemplo."

    Pra que diabos eu quero bateria removível e desde quando isso é uma vantagem? Tive um Lumia 720 e nunca deu problema pra precisar retirar a bateria..



    "A Microsoft pode, também, trazer um carregador sem fio para seus próximos lançamentos, já que a ficou provado que os usuários gostaram dessa tecnologia."

    Os tops da Nokia 920,1520,930 são carregamento sem fio nativo, já o 1020,720,925 precisam da capinha para carregar..

    E falam da MS como se os aparelhos da Nokia não fossem bom ¬¬

  7. #7
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Toda vez que vejo um título de matéria como esse eu me preparo psicologicamente para ler, porque eu sei que "lá vem caquinha...". E não dá outra, é tiro e queda. Cara, que matéria sem noção!!!!! Bateria removível???? carregador sem fio??? fala sério....

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Bateria removível?!?! Que tal voltar com as antenas esticáveis? Seria um diferencial bacana...

  9. #9
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    So injetar a grana que a Nokia faz o resto .
    Agora quanto ao software,carece de algo único para chamar atenção e um bom marketing.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Kkkkk so quero ver oque a ms vai faser pra alavancar as vendas do wp...dinheiro pra investir ela tem mas vamos ver que carta ela tem na manga ainda mais depois que o nome Nokia sair dos aparelhos....

  11. #11
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Bateria removível era um bom recurso antigamente, quando viciavam facilmente ou quando o aparelho caia no chão e para evitar maiores danos se dividia em várias pedaços. Hoje os aparelhos são muito mais resistentes(Nokia é claro) e as baterias duram muito mais, sem falar que não possuem mais aquele problema do efeito memória.

  12. #12
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Sinceramente bateria removível não é algo tão determinate para o sucesso de um aparelho ,apesar de ser funcional .
    Tem o lado ruim de estragar do design do aparelho (geralmente).

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    As pessoas criticam WP porque ele é diferente. Android é uma cópia barata do IOS, tem seríssimos problemas que as pessoas tentam maquiar atrás de uma interface gráfica bonita e colorida. Samsung está com toneladas de processos nas costas por infringir direitos autorais da Apple. O sistema está cheio de bugs, vírus rodando na internet, sofre travamentos, é um devorador de memória ram, touch horrível, teclado horrível, e pra você ter uma experiência total com o sistema, precisa comprar um super aparelho com configurações de hardware top, Android é osso em aparelhos com configurações modestas. A experiência com Windows Phone é única e diferente. O sistema é levíssimo, não trava, é fluido, está livre de vírus, tem uma interface gráfica original, prática e personalizável, tem o melhor GPS mobile de navegação offline , melhor até que aparelhos GPS, excelentes apps de fotografia além de contar com os principais apps populares. Windows Phone é ruim onde? Tem que melhorar a interface gráfica (e se parecer com IOS ou Android)? Ser à prova de poeira e água e ter sensor de freqüência cardíaca? Essas foram as inovações que a Samsung trouxe no S5, sem melhorar em nada os problemas nativos do sistema (que até são amenizados pelas configurações de hardware desse aparelho, super %u201Cacessível%u201D à todos custando R$ 2.600,00). São as pessoas que precisam mudar as suas maneiras de falar do que não conhecem (ou conhecem de ver e ouvir falar).

  14. #14
    Membro Senior JeanWill's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    148
    Só vejo duas explicações para uma matéria como essa:
    1- O redator não gosta da Microsoft/Nokia.
    2- O redator não gosta da Microsoft/Nokia.

    Poha.

    Pra que bateria removível?
    A bateria é de ótima qualidade e é raro dar problemas. E o corpo único do celular sem encaixes é bem mais seguro e resistente.

    Carregador sem fio?
    Como disse o @Wkyo26, vários Lumia's já tem este recurso, e os que não tem ele nativo podem adquirir um módulo separado.

  15. #15
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    K K K K K K K K K

  16. #16
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Eu não vejo graça nos carregadores sem fio, já que o celular tem q ficar sobre uma base para ser recarregado, e ainda acabam sendo menos portáteis do que os carregadores convencionais, eu que gosto de ficar jogando com o celular na tomada um carregador sem fio não seria bom pra mim.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Matéria bem sem noção mesmo. Que a Microsoft precisará se desdobrar para manter a e alavancar ad vendas do Windows Phone é um fato. Mas não com as"soluções" citadas. Bateria removível eh coisa do passado. E carregamento sem fio ja eh uma realidade na Nokia. O que precisa ser feito eh investir em desenvolvimento de aplicativos e marketing. Alem de criar novas funções exclusivas. Mas o sistema em si é ótimo e esta ficando melhor a cada dia que passa.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Caraca, acho que todos os SO Mobile tem seus problemas, mas tem gente nesse site que é fanboy danado, que merda huehue
    (

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Bem melhor:
    Bateria melhor
    Carregador de 2 metros
    64 GB internos
    Memória expansível
    Resistência a água
    Open GL no lugar do DirectX
    Câmera já tem
    Logística, pois a Nokia era brochante, lança depois de 6 meses em vários mercados e ainda com problemas de estoque...

    Ai já da pra começar a sonhar com 6% do mercado

  20. #20
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Bateria removivel foi de doer....esse redator e uma piada

  21. #21
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Não sou muito de reclamar das matérias do site, mas...quanta bobagem, bateria removível em aparelho top é bem raro hoje em dia (abaixo do 820, exceto o 720 e o 625, todos tem bateria removível), carregador sem fio é uma realidade em muitos aparelhos da Nokia (não vejo razão pra aparelhos de entrada terem isso), trazer algo inovador? Bem relativo não, ainda mais hoje em dia que isso anda bem escasso, e inovação pra muitos é algo que faça REALMENTE diferença no dia-a-dia, não algo que eu tenho só pra mostrar e quase nunca usar.
    A MS tem que investir em duas coisas: Marketing e desenvolvedores (apps) o resto ela já tem.

  22. #22
    esse cara deu um tiro nos órgãos genitais dele enquanto fazia a matéria kkkk cara muito sem noção

  23. #23
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Ainda bem que as matérias do site não identificam os redatores, como acontece em outros sites mais sérios. Se isso acontecesse os caras não teriam mais paz! kkkkkkkkkk!

  24. #24
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Como disse um comentário anterior, quando li o titulo ja me preparei para ler merda kkk.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    15
    Vim uma matéria falando que a Nokia vai continuar com departamento de software, então acho que isso não muda.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Discordo da redação, a Microsoft precisa é investir em serviços de software e não nisso que foi mencionado.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Só acho que o site tudocelular deveria escolher melhor seus redatores ou que pelo menos entendam do assunto que estão abordando.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    O WP ainda não alcançou vôos mais altos, por vários motivos, mas nenhum dos mencionados acima, é a plataforma que mais apresenta novidades a cada lançamento, ainda não vi nenhuma cãmera de 41 MP por aí, nem com tecnologia PureView, também não vi suíte de mapas exclusiva de altíssima qualidade, assim como não vi integração com perfeita com Office, também não vi aplicativos exclusivos com Cinegrafia, Nokia Foto e também o vídeo Trim, também não vi um nenhum smartphone cair da altura da cintura de uma escada de sete degraus e não sofrer nem um arranhão, mas já vi Iphone cair do sofá e a tela quebrar como também já vi um S4 quebrar no bolso. No meu ponto de vista dois pontos atrapalham o WP, menos aplicativos que os concorrentes e uma publicidade que convença o user a dar uma chance ao WP, se isso acontecer, acabou! Vai pro topo!

  29. #29
    Junior Member Jmarcos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Curitiba, Paraná
    Posts
    36
    Prefiro uma bateria que dura mais do que uma bateria removível

  30. #30
    Junior Member Jmarcos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Curitiba, Paraná
    Posts
    36
    E pra mim a Nokia (M$) morreu, só volto pra WP se a HTC voltar pro Brasil ou se A Sony resolver investir na plataforma.