LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 82
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Achei estranho o LG Flex estar na lista. Sempre leio e ouço que a tela dele é opaca, e de cores lavadas.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Trocoelho, é quase impossível uma tela Oled ter cores lavadas, o que eu ouço falar é que ela é opaca e tem uma certa granulação.

  3. #33
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já esperava este resultado.

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    136
    lg g flex.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos de vcs kkkkkkkkkkkkkkkk
    um dos melhores é o LG OPTIMUS G PRO...

  5. #35
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    concordo com a lista exceto pelo G flex que substituiriia pelo g2 facilmente e trocariia a posiçao de alguns modelos na lista. Alias a tela do G2 e realmente de encher os olhos! outro dia estava comparando as telas do meu 920, um iphone 5, s4, e z1 coloquei ate um iphone 4 do lado também pra perceber a evolução. Tirei o brilho automatico e coloquei todas com o brilho maximo, abri a mesma imagem em ambos, e o que percebi foi uma certa distorção em algumas cores (como o verde da pagina do tudo celular) na tela do s4, o branco nao era branco, era meio amarelado e era a que menos brilhva. Dessas comparadas na minha opiniao a ficou assim Iphone 5 > Lumia 920 > Galaxy s4 > Xperia Z1.

    Como eu preferi as LCD ou IPS frente a AMOLED, creio que NO MEU GOSTO a tela do G2 seja mais bonita que a do S5. Como ainda nao tive a oportunidade de coloca-los lado a lado, nao tenho como dizer exatamente.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Amoled é imbatível. Iluminação individual pixel por pixel, o preto perfeito (os pixels desligam e o preto é formado), e cores vibrantes e realistas, além de transição instantânea tornando-a mais rápidas. O LCD IPS (porque to ips é LCD, mas nem todo lcd é ips) precisa de backlight sempre ativo para iluminar toda tela, o tornado mais pesado, menos econômico, e com preto acinzentado.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    LG gflex, é sério isso ? Não vi ninguém falando bem dessa tela de baixa resolução dele, e ainda é possível perceber os pixels.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Sou adepto a telas amoled, mas gosto muito da tela do g2 já que ela simula uma amoled

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    G Flex bom em qualidade de tela? Nexus 5? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIADA NÉ?

  10. #40
    para quem ja teve varios aparelho como eu,nem um barra a tela ips,voces nao colocar o g2 ele tem uma impressionante.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Sim, e o IPS é bem mais suscetível a quebras.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Acho as amoled o melhor tipo de tela, tem um alto brilho, excelente ângulo de visão, preto perfeito e ainda são finas e econômicas.
    A tela do meu g2 me irrita as vezes por não ter um preto legal, e m ângulo de visão onde a tela fica escura.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    18
    Pow tava pensando de compra um z1 mais pelo o que falam a tela é horrivel, é tao ruim assim mesmo???

  14. #44
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by PedroLucasBacelar View Post
    Pow tava pensando de compra um z1 mais pelo o que falam a tela é horrivel, é tao ruim assim mesmo???
    Isso é frescura, amigo da minha sala tem e a tela é de boa (y) nego que tá acostumado com as telas saturadas (Amoled) e reclama das cores mais fiéis...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #45
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso é frescura, amigo da minha sala tem e a tela é de boa (y) nego que tá acostumado com as telas saturadas (Amoled) e reclama das cores mais fiéis...
    Na verdade a tela do z1 peca ainda um pouco nos angulos de visao. Em comparaçao as telas IPS e AMOLED, ela realmente perde, mas nao é que seja horrivel, mas os outros tops sao um pouco melhores. A tela é boa sim e muito bonita de qualquer forma.

  16. #46
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Eu quero ver uma pesquisa sobre qual a tela mais resistente a QUEDA que é o que mais pesa no bolso. No quesito qualidade, no meu ponto de vista a AMOLED e superior mesmo, repito no meu ponto de vista.

  17. #47
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Na verdade a tela do z1 peca ainda um pouco nos angulos de visao. Em comparaçao as telas IPS e AMOLED, ela realmente perde, mas nao é que seja horrivel, mas os outros tops sao um pouco melhores. A tela é boa sim e muito bonita de qualquer forma.
    Realmente em angulo de visão ela peca um pouco, mas nada que vá atrapalhar o uso de uma pessoa normal...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #48
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Cara a tela do z1 é tft horrível .
    Ângulos de visão são podres .
    Z2 por sua vez dizem que tem tela muito boa .

  19. #49
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Atrapalhar não atrapalha .
    Mas não condiz pelo preço e por ser top de linha .
    TFT num top ta louco .
    Mais se não se importa com isso ,o resto do aparelho muito bom .

  20. #50
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    Atrapalhar não atrapalha .
    Mas não condiz pelo preço e por ser top de linha .
    TFT num top ta louco .
    Mais se não se importa com isso ,o resto do aparelho muito bom .
    Também acho que uma IPS LCD seria mais digna de um top de linha (como ela colocou no Z2), mas nada que tire o brilhantismo do aparelho...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #51
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Eu tenho um z1 e não acho a tela dele muito inferior não, a unica coisa que eu não agradei dele foi da película que vem com ele que ranha muito fácil, mais do resto é ótimo, principalmente o desempenho magnifico, super rápido, estilo Dflash.e ja com o kitkat, Kkkkkkkkk, enquanto meu S3 da Enganasung segue sem atualização.

  22. #52
    Onde fica o Iphone 5S com a tela retina display?

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Cezar52 View Post
    Onde fica o Iphone 5S com a tela retina display?
    No mesmo lugar que os aparelhos da Nokia, sarjeta kkkkkkkk

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Cris-1
    16 Mai 2014 @ 05:39 #49
    Eu quero ver uma pesquisa sobre qual a tela mais resistente a QUEDA que é o que mais pesa no bolso. No quesito qualidade, no meu ponto de vista a AMOLED e superior mesmo, repito no meu ponto de vista.

    A tela amoled é flexível, e absorve mais os impactos. Mas é bom lembrar que há um vidro que protege a tela em si. Veja videos de gorilla glass do moto g ou moto x (IPS), ou s3 (super amoled) quebrados.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Nossa cara que isso mano. Parece que as pessoas não olham tudo certinho antes de já falar coisa errada. Cara, a tela do Sony Xperia Z2 é a melhor de todas por apresentar cores mais NATURAIS e ter uma paleta de cores superior a todos os outros smartphones já feitos até hoje, o Sony Xperia Z2 consegue reproduzir tons verdes, vermelhos e azuis que todos os celulares de hoje em dia não consegue. Agora eu pergunto, qual tela vocês preferem, uma tela onde as cores são saturadas (irreais) ou uma tela que lhe oferece as cores o mais NATURAIS possível (real) ? Lógico que uma pessoa que não quer nada irreal para seu smartphone, mas quer uma coisa que seja mais natural, mais próximo do realismo, não vai querer uma tela que satura as cores pra deixar "bonitinho" e mesmo saturando as cores das telas dos smartphones da Samsung, mesmo sendo de tecnologia de LED, não consegue ser superior ao realismo oferecido pela tela da Sony. A Sony utiliza os painéis IPS no seu Sony Xperia Z2 e a LG também, só que a Sony coloca tecnologias a mais para melhorar a qualidade da imagem, ora, so pelo fato de ter tecnologias a mais logo, a tela do Sony Xperia Z2 vai ser melhor do que a tela do LG G2 e a do Nexus 5, e essas tecnologias a mais fazem a tela do Sony Xperia Z2 ser superior as telas dos smartphones mais top de linha que a Samsung tem. Não estou fazendo propanda da Sony mais eu quero deixar bem claro que essa matéria está ignorando totalmente a tecnologia teórica e levando em consideração apenas a prática, o fato de se olhar para a tela de um Sony Xperia Z2 e olhar para a tela de um Samsung Galaxy S5 lado a lado com a mesma imagem e condições, o Samsung Galaxy S5 por ter cores mais saturadas, na prática, só pelo fato de se olhar, já julgamos a tela do S5 melhor do que a do Sony Xperia Z2, mas, quem quer saber de todos os detalhes, pesquise na internet comparações teóricas e vejam por sí próprio e tire suas próprias conclusões, a minha conclusão já foi explicita.

  26. #56
    cor nenhuma as telas super amoled deicham as cores brancas super amareladas vcs confundem as coisas , sabem de nada inocentes

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Sua conclusão tem alguns equívocos. LED não é AMOLED. LED é o tipo de iluminação usada para a tela "ganhar vida". O IPS é iluminado por leds, o chamado backligth. O Amoled é auto iluminado, cada pixel tem a própria iluminação não há luz por traz da tela.
    Quanto a naturalidade das cores de painéis IPS eu concordo, mas não acredito que o ips (tecnologia patenteada da LG) da sony tenha maior gama de cores, que qualquer outro IPS mobile.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    FrankBR

    Ainda bem que você me entendeu, quando me referi ao "LED" eu estava querendo falar generalizando as telas AMOLED. Quanto ao IPS da Sony, o que eu quis dizer não foi que somente o IPS da Sony tem maior vantagem sobre os outros, mas o que eu quis dizer foi que ela possui tecnologias a mais que faz com que a tela do Sony Xperia Z2 seja mais rico em cores do que um simples IPS sem tecnologias adicionais. Digo isso me baseando nos artigos e vídeos que eu vi, se você for pesquisar, certamente verá que o Sony Xperia Z2 consegue finalmente reproduzir cores que outros smartphones não reproduzem.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O povo ainda tá na época do pentile. .. Desde o S3 a Samsung não usa mais isso é na época que ela usava o S3 era a melhor tela disparada. O pentile tem problemas com reprodução de cores, mas são mais resistentes o Amole atual oferece 100% de qualidade, reproduz qualquer imagem e cor. o povo que tá acostumado com a luz branca do backlight diz que Amoled é saturada

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    75
    O que é pior um preto acinzentado(IPS)ou um branco amarelado(AMOLED), o que é melhor cores reais(IPS)ou cores fortes(AMOLED),se o preto e cores fortes são mais importantes nessa lista só colocaria o LG G2 em terceiro, o Z2 em quarto, agora se o mais importante é o branco e cores reais o Z2 ou o G2 teriam que ser primeiro e segundo. G Flex nem deveria estar na lista