LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 82 de 82
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    dia 27 muda esse ranking! a primeira colocação sera de outro rs

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Vale ressaltar também, que a tela do Lg G3 também é um destaque no quesito qualidade. Com uma tela de LCD de 534 pixels por polegada quadrada, é de altíssima qualidade. Sem falar na sua resolução de 1440 x 2560 pixel, que o torna quase imperceptível na detecção de pixels individuais a olho nu.

  3. #63
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by gabrielbuzzi View Post
    Vale ressaltar também, que a tela do Lg G3 também é um destaque no quesito qualidade. Com uma tela de LCD de 534 pixels por polegada quadrada, é de altíssima qualidade. Sem falar na sua resolução de 1440 x 2560 pixel, que o torna quase imperceptível na detecção de pixels individuais a olho nu.
    E com tudo isso ela consegue ser pior que a tela do G2
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gabrielbuzzi View Post
    Vale ressaltar também, que a tela do Lg G3 também é um destaque no quesito qualidade. Com uma tela de LCD de 534 pixels por polegada quadrada, é de altíssima qualidade. Sem falar na sua resolução de 1440 x 2560 pixel, que o torna quase imperceptível na detecção de pixels individuais a olho nu.
    e tbm tem tela de 4K que é melhor que o s5

  5. #65
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by cadu_apb View Post
    e tbm tem tela de 4K que é melhor que o s5
    Primeiro que a tela do G3 é QHD, ou 2K. Segundo que, apesar da resolução alta, a tela dele é a pior dentre os tops de linha lançados este ano, perdendo até mesmo pro seu antecessor, LG G2. Não se engane com números amigo, é um erro bem básico...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Com certeza o g3 tem a melhor tela

  7. #67
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Com certeza o g3 tem a melhor tela
    Não tem a melhor tela nem comparando com todos os tops do ano passado, quem dirá no geral...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não tem a melhor tela nem comparando com todos os tops do ano passado, quem dirá no geral...
    Pra mim tem ela me satisfaz isso é o que importa

  9. #69
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Pra mim tem ela me satisfaz isso é o que importa
    Te satisfazer é uma coisa, ser a melhor é totalmente diferente.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Te satisfazer é uma coisa, ser a melhor é totalmente diferente.
    Exato wallace. A tela do G3 é comprovadamente a pior entre os tops desse ano, apesar de seus números inflados que no fim se mostraram uma decepção, aliás, tirando a câmera o G3 é uma decepção por inteiro.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Te satisfazer é uma coisa, ser a melhor é totalmente diferente.
    Tentar explicar isso a ele é perda de tempo, ele é o Punkcidvicius...

    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Exato wallace. A tela do G3 é comprovadamente a pior entre os tops desse ano, apesar de seus números inflados que no fim se mostraram uma decepção, aliás, tirando a câmera o G3 é uma decepção por inteiro.
    A tela do G3 não é pior dos TOPS, ela é 3° pior as piores são a do Moto Maxx/Droid e Nexus 6...

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Te satisfazer é uma coisa, ser a melhor é totalmente diferente.
    Pra mim é a melhor isso é o que importa, todo mundo diz que a Coca Cola é a melhor, mas para mim não é por incrível que pareça prefiro a Pepsi, o g3 é a mesma coisa para mim a tela dele é imbatível, eu vi o s5 no dia que comprei o g3 e não vi nada de mais na tela dele, muitos aqui falam falam mas tenho certeza que nem pegaram num g3 ou num s5 lado a lado para comparar

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Pra mim é a melhor isso é o que importa, todo mundo diz que a Coca Cola é a melhor, mas para mim não é por incrível que pareça prefiro a Pepsi, o g3 é a mesma coisa para mim a tela dele é imbatível, eu vi o s5 no dia que comprei o g3 e não vi nada de mais na tela dele, muitos aqui falam falam mas tenho certeza que nem pegaram num g3 ou num s5 lado a lado para comparar
    Aqui NINGUEM diz que a tela do S5 é melhor que a do G3...

    Eu tb prefiro Pepsi mas se eu visse um tópico em algum lugar ou alguém me perguntasse qual eu prefiro eu iria falar;

    EU prefiro Pepsi, pra mim ela é melhor, mas não iria falar Pepsi é a melhor do mundo, coca é lixo, pois nesse caso existe a questão de "gosto" tem pontos que Pepsi é melhor que coca e vice versa, isso vai do gosto da pessoa, só que isso não se aplica no caso da tela do G3

    Comparando ela com "vice TOP" da samsung a do S5 LTE-A, se tiver 20 pontos de comparação entre contraste, brancos, pretos, cor, energia, taxa de reflexão etc, a tela do LTE-A vai ganhar em todos eles, entendeu? aqui não se aplica o "gosto"
    Mas se mesmo assim você prefere a do G3, de boa, mas se quiser fala que a tela dele é melhor fale desse jeito "A tela do G3 é a melhor para mim" ...

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Aqui NINGUEM diz que a tela do S5 é melhor que a do G3...

    Eu tb prefiro Pepsi mas se eu visse um tópico em algum lugar ou alguém me perguntasse qual eu prefiro eu iria falar;

    EU prefiro Pepsi, pra mim ela é melhor, mas não iria falar Pepsi é a melhor do mundo, coca é lixo, pois nesse caso existe a questão de "gosto" tem pontos que Pepsi é melhor que coca e vice versa, isso vai do gosto da pessoa, só que isso não se aplica no caso da tela do G3

    Comparando ela com "vice TOP" da samsung a do S5 LTE-A, se tiver 20 pontos de comparação entre contraste, brancos, pretos, cor, energia, taxa de reflexão etc, a tela do LTE-A vai ganhar em todos eles, entendeu? aqui não se aplica o "gosto"
    Mas se mesmo assim você prefere a do G3, de boa, mas se quiser fala que a tela dele é melhor fale desse jeito "A tela do G3 é a melhor para mim" ...
    com certeza a tela do g3 é melhor ´não me preucupo com opinioes alheia

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    com certeza a tela do g3 é melhor ´não me preucupo com opinioes alheia
    É, não da pra discutir com você, tu não consegue lidar com a verdade, apenas com a ilusão criada por você mesmo.
    Você sabe que a tela dele não é a melhor mas prefere viver dentro de uma ilusão.
    Isso não é atitude de uma pessoa normal...

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Tentar explicar isso a ele é perda de tempo, ele é o Punkcidvicius...



    A tela do G3 não é pior dos TOPS, ela é 3° pior as piores são a do Moto Maxx/Droid e Nexus 6...
    Nossa, mais uma conta desse sujeito, novamente? É bom saber para ignora-lo. Obrigado pelo aviso.

  17. #77
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    A diferença pra ver filmes entre uma tela de amoled e uma ips é monstruosa, a tela ips por brilhar igual na tela toda(incluindo nos pretos) ´´acaba´´ com cenas escuras, elas ficam totalmente sem qualidade, vc nao consegue diferenciar direito o preto do resto. A cena se torna pior se ambiente for claro e vc tiver que aumentar o brilho da tela