LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    É bom que as pessoas saibam:
    "O que motiva um troll a agir geralmente são: auto-afirmação, ideologia, fanatismo, sacanagem ou simplesmente ociosidade. Em entrevistas na Usenet, trolls famosos confessaram que buscavam apenas um pouco de atenção e combater o tédio do cotidiano. A maioria deles também portava alguma característica mal resolvida de personalidade, como trauma, fracasso financeiro e amoroso e até diagnósticos psiquiátricos."

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    24
    de rumores já estou cheio.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Olha o precoceito!

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Olha o precoceito!
    O preconceito está nos olhos de quem o vê Kkkkkkkkkkkkkk

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Tenho galaxy S, s2, s3 (tive), s4 e Pulei o s5( feio ), estou esperando o s5 prime.
    Na minha opinião como usuário todos os galaxy S me agradaram muito, mais que qualquer outro que tive, mas como nem tudo é perfeito a câmera é ruim em ambientes noturnos e falta um estabilizador. Realmente os áudios não são tão bons e eles são frágeis. Mas de resto não tenho do que reclamar e nunca tive problemas, só tenho 2 amigos que tiveram problemas com aparelho da samsung, então não posso reclamar.

  6. #36
    fica difícil pedir um corpo de metal e ao mesmo tempo flexível..

    tem algo errado ai!!

  7. #37
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Wallace_, se você tem amigos do Nordeste que gostam do termo paraibada, devem ser daqueles estados que não tem cultura enraizada e forte como a que temos aqui em Pernambuco.

    Aqui, torcemos para times do estado (Santa Cruz, Náutico e Sport).
    Aqui valorizamos o que é da terra em detrimento ao que vem de fora. No carnaval aqui se toca frevo, não samba ou axé.
    Aqui é terra de um dos maiores pólos de informática do Brasil.
    Aqui é terra do segundo maior pólo médico do Brasil.
    Aqui é terra do forró, do Luiz Gonzaga.

    Então, se for pra falar que nordeste é paraibada, retire Pernambuco disso.

  8. #38
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quanto ao comentário do Joker, não quer dizer que se você tiver um telefone da marca, que é fanboy. Eu tenho um S3 e digo, Samsung nunca mais (ao menos nunca mais por enquanto, até que ela se torne uma empresa descente).

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    25
    Só quero ver o dia em que a Google ter o seu próprio hardware , aí quero ver qual sistema será capaz de bater no Android que ainda está na versão 4.4 e já e capaz de fazer coisas que alguns sistemas não são capazes, imagina nas próximas versões ,só está faltando um aparelho próprio e único pro sistema da Google , deveriam adotar a idéia da Apple com seu software rodando em sintonia com seu hardware.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    RaphaelVinicius
    16 Mai 2014 @ 08:53 #45
    Quanto ao comentário do Joker, não quer dizer que se você tiver um telefone da marca, que é fanboy. Eu tenho um S3 e digo, Samsung nunca mais (ao menos nunca mais por enquanto, até que ela se torne uma empresa descente).

    Qual marca você está visando agora, vai mudar de plataforma também? Está claro que voce está muito desapontado com a Samsung. É pela atualização, ou melhor falta dela, ou soma-se mais motivos?

  11. #41
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    @FrankBR, na minha opinião, o melhor celular android atualmente é o Sony Xperia Z2. O Nexus 5 é outro bom celular android, porém, estou sabendo que NÃO haverá um Nexus 6 (@evleaks).

    Sinceramente? Estou na dúvida se continuo no android ou parto para o WP. Depende do que a Nokia/MS lançar algo no fim deste ano. Lumia 930 parece ser uma boa opção, mas gostaria que tivesse um Lumia 1030...

  12. #42
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    Isso só ficara no Sonho do Redator. Samsung é um Lixo.

  13. #43
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quanto à não pegar mais a Samsung:

    1 - Empresa desonesta que ganha nome e fortuna em cima das outras.
    2 - Touchwiz
    3 - Prazo de atualização do Galaxy S3 foi muito curto, em comparação ao iPhone 4, por exemplo.
    4 - Respeito ao consumidor. Aqui em Pernambuco ela foi multada e proibida de vender.
    5 - Peguei o S5 para dar uma olhada e cara, não gostei do que vi. Muito mal construído.

  14. #44
    Compra uma Ferrari e para de exigir esses absurdos de um celular. Essa coisa de plástico, metal, já deu no saco.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    "Há trolls de todo tipo, desde o mais ignorante e rude que xinga e provoca floods..."

  16. #46
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Cara, eu realmente não vejo necessidade de "rivalidade" entre usuários de telefones, se um gosta e algum outro não, deviam ao menos entender, cada um tem sua preferência.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    IronMano
    16 Mai 2014 @ 11:12 #54
    Cara, eu realmente não vejo necessidade de "rivalidade" entre usuários de telefones, se um gosta e algum outro não, deviam ao menos entender, cada um tem sua preferência.

    Foi feliz por "rivalidade" entre aspas. Jocker é um exemplo claro de um troll que não se contenta com os floods intermináveis e chatos, como se fosse fazer alguma diferença, contra a empresa que como ele próprio disse, o fez e idiota(e ainda chamou todos os consumidores dessa empresa de idiotas) Ou seja, ele estende esse odio e contínuos xingamentos aos clientes da empresa, fazendo "ataques" idiotas pessoais no desespero de se fazer ouvir. Isso é imbecilidade pura e simplesmente. Ele é assim. Voce o ignora mas ele insiste, fica sitando comentários alheios e ofendendo.
    Jocker, não me site mas, ou use meus comentários. Melhor ainda, tente não ofender as pessoas que discordam de voce.
    Mas fique a vontade para fazer suas criticas a empresa que voce odeia.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    IronMano
    16 Mai 2014 @ 11:12 #54

    Viu o que disse.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Se chamar as pessoas de idiotas, "zumbi sung", não é ofensa...
    Eu ofendo quem me ofende, e voce fez isso varias vezes. Portanto não seja hipócrita.
    E essa é a ultima vez que me dirijo a você, tente fazer o mesmo, e fique na sua odiando a samsung, sendo fanboy da nokia, sony, etc.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Enquanto voces brigam as empresas enriquecem cada vez mais ... #Fato

  21. #51
    a LG fez a samsung adiantar um novo aparelho para concorre com o G3,e o s5 que foi fabricado vai para o lixo.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    66
    enquanto isso em pernambuco...http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/economia/nacional/noticia/2014/05/16/samsung-proibida-de-repor-produtos-no-estado-128226.php

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    217
    Resumindo a Samsung vai plagiar todas as marcas

  24. #54
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    é Frank, tá complicado esse site...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #55
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by joaodacosta View Post
    a LG fez a samsung adiantar um novo aparelho para concorre com o G3,e o s5 que foi fabricado vai para o lixo.
    LG tenta copiar a Samsung desde que o mundo é mundo, desde a interface até o design dos aparelhos, botão físico e etcs... No G2 que finalmente mudou o design, mas a interface continua sendo claramente "inspirada" na TouchWiz
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Wallace_
    17 Mai 2014 @ 03:24 #67
    é Frank, tá complicado esse site...

    Pois é, alguns ainda não entendem o significado de haters.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Essa pessoas que fala do s5 e porque não tem dinheiro pra ter posse de uma máquina como essa... o iPhone é apenas é status compram ele pois é legal ter produtos da "maçã" apenas isso, não querem saber o que o celular tem algo a oferecer... o iPhone é uma ***** bosta...

    a câmera dele é ótima, se não for fala uma melhor, já vi o 5s, z2 não chega perto do s5... 1020 sim uma ótima câmera mas uma merda de célula e feio...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Na minha opinião o metal deixa o aparelho mais bonito, mais acredito que não seja a melhor opção, o aparelho de plástico em uma eventual queda tende a absorver a energia do impacto pelo fato do plástico ser uma material flexível, minimizando o estrago. agora o que acho engraçado eh gente falando que o aparelho eh ruim, pode não ser o melhor mais ruim ele não eh, isso eh coisa de fanboys....tanto a apple como samsung tem aparelhos bom...cada um tem suas qualidades e defeitos....vai de cada um ver o que eh melhor para si.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    esse Jocker beija rapazes

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    só acho...
    Last edited by a_verdade_e_que; 11-26-2014 at 03:07 PM.