LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 114
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Nada haver mesmo essa comparação, não to defendendo a Samsung nao, a touchwiz é legada mesmo...mais ta meio sem pe nem cabeça... Fora que que todos os reviews do EUA, eles falam muito, muito muito, e nao meche no aparelho...isso me irrita.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    168
    Mororola? Aquela empresinha que nem e mais dona de si propria?

  3. #63
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E é extremamente patético e ridículo um fanboy tentar defender o indefensável
    ---------------

    "Indefensável"?

  4. #64
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Resumindo tudo o que eu disse: o S5 é muito bom, e é vergonhoso vê-lo a empatar com um aparelho de entrada.
    Mas isso não tira o mérito dele como um smartphone high-end.
    Não é que o S5 seja ruim, o Moto E é muito bom.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    As definições de troll não cabem como uma luva? É pontualmente perfeito. Não podem controlar seus instintos.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Last edited by FrankBR; 05-20-2014 at 10:56 PM.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ja sei qual android comprar, o Moto E que da uma lavada no galixo 5.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk...

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quanto mais arquivos na galeria mais tempo vai demorar para abri-la, ainda mais no S5... Esse teste é muito nada haver, é igual o player de músicas quem ouve música sabe que qualquer atualização na biblioteca da um lagzinho, mas não é lag de estar parado , é o carregamento/indexação das músicas. Isso também acontece de uma forma um pouco mais agressiva no gerenciador de arquivos, principalmente em casos como o da Samsung que pre-calcula o tamanho total dos diversos tipos de arquivos, aí você apaga um arquivo e o sistema tem todo um retrabalho de calcular e indexar, já que o sistema de arquivos da Samsung ao clicar em músicas por exemplo carrega todas as músicas de todas as pastas e isso é muito bom para não ter que ficar procurando e pra quem gosta de uma boa experiência com gerenciamento multimídia é muito vantajoso e vale a pena esperar "1 segundo" que é mais ou menos o tempo de carregamento, em compensação você termina economizando tempo.

    Essa comparação é tendenciosa, quem a fez sabia que qualquer aparelho demora um pouco mais para abrir a galeria com mais fotos e como eu já disse, isso não depende do hardware, depende somente da memória flash e da quantidade de dados a serem carregados

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quando eu disse ainda mais no S5 eu me referi a qualidade das fotos que chegam a ocupar 20mb

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Nem meu pc WIN 7 64bits com Intel Core i5-3570K 3.40 GHz, 8GB RAM, ssd corsair 240 gtx abre uma pasta de arquivos cheios de fotografias de alta resolução e videos full instantaneamente.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Nem meu pc WIN 7 64bits com Intel Core i5-3570K 3.40 GHz, 8GB RAM, ssd corsair 240 gtx abre uma pasta de arquivos cheios de fotografias de alta resolução e videos full instantaneamente.
    É o core i7 não ajuda em nada... o que faz isso é seu SSD. Os ultrabooks da Samsung ligam em 6 segundos devido ao SSD otimizado deles, pois os notebooks com há normal inicia o Windows em mais de um minuto.

    Mas ainda tem algo a ser lembrado que é a indexação de arquivos, no Galaxy ele acha todos arquivos de músicas no armazenamento num instante já que ele pré - carrega isso, enquanto no Windows ele tem que ficar procurando, lógico que com um SSD isso se torna mais fácil.
    Last edited by Wagner3; 05-20-2014 at 11:22 PM.

  11. #71
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Me maaataaa de uma vez ;S

  12. #72
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Nossa, então meu iPhone 5 é um jato perto do S5, pois esses dias, fiz um teste contra um moto x de um amigo. Meu iPhone ganhou em tudo! Abriu os mesmos apps, jogos e páginas da net mais rápido. Kkkkkkk.... Os lixunguianos piram!

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Tudocelular poderia fazer um comparativo do Galaxy S5 e do iphone 5s pra ver a surra kkk

  14. #74
    Pra acabar com todo esse bate papo.. Da um'olhada nesse link do TC e vces vão sé defini melhor... http://www.tudocelular.com/compare/2522-2511-2583.html

  15. #75
    http://www.tudocelular.com/compare/2583-2645.html : S5 vs Moto E %u270C

  16. #76
    Reclama do preço do iphone mais esse lixo ai sai pelo mesmo preço EM PLASTICO SENDO UMA CARROÇA .... IOS AND Windows Phone Wins

  17. #77
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Oque eu não intendo é pq vem troxas cegos de tudo quanto e ligar te tando defender essa merda de interface! Porra pessoas, o galaxy ta uma merda desde o s3 a galeria não abriu direito não foi pelo fato de conter vários arquivos e sim pq el continua uma merda defasada desde o s3 até o galaxy y abriria mais rápido! Enfim! Não adianta discutir com que não consegue inchergar. O video mesmo mostrou que não foi só na galeria que ele perdeu! Eae pessoal qual a desculpa para as outras derrotas ein?

  18. #78
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Meu português também ta defasado kakakakaka kakakakaka kakakakaka mas isso não vem ao caso.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Rídicula comparação, tá vendo que um Dual Core não se compara a um Quad Core, independente de Touchwiz ou não, se é puro ou não, isso me cheira quilômetros de marmelada, embora o Tocuhwiz seja pesado, ele é eficiente, comparando um Galaxy top com um Xperia top, a interface da Sony pode ser um pouco mais leve, mas nem se compara a gama de funções que o Galaxy oferece...
    Aí tem viu... Quem te viu que te compre Motorola!!!

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Se o Moto E fosse WP eu ficaria calado, mas Android X Android não tem essa de Software não, o S5 é disparado o melhor do ano, quiseram frescar aí, quanto a Google ou Motorola pagou?
    kkkkkkkkkk
    Isso é sem cabimento!

  21. #81
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Android puro ou quase puro sempre vai ser mais rápido do que qualquer outro Android modificado meu jovem! A velocidade de um andoird puro se compara com a de um iPhone! E o s5 tem inúmeras funções que particularmente pra mim a maioria são inúteis!

  22. #82
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Não criticando diretamente a Samsung mas cara eles poderiam para com esse negocio de por de fabrica coisas inúteis mudando o assunto eu comprei um ultra book da Samsung e na real formatei pq não precisava de nada daquilo meu ....

    SAMSUNG revejam seus conceitos de utilidade para cada usuário como cada um tem um gosto deixem coisas simples e padrões de resto poe em algum Market ae vai do gosto de cada qual ...

  23. #83
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Concordo com o cara acima!

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Eu particularmente gosto muito da touchwiz, para mim compensa um atraso de milissegundos para ter um visual e funções que me agradam. Tenho um nexus 4 e já coloquei android puro no meu s4 e para mim não compensa ter um aparelho pouquíssimo mais rápido e perder todas as funções interessantes que a interface da Samsung, LG e HTC.
    Acho o Android puro muito chato, não tem nenhum extra e nada de interessante, sem opções de profundas, sem recursos que facilitam a vida, sem nada pra mim.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    meu deus é como eu digo os zumbis da Samsung estão vendo o lixo que ela faz e os caras ainda defendem, é o ferro entrando e eles sorrindo vai gostar de lixo la no escanbal

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Além disso a Google não faz nenhum aparelho com Android puro realmente top, só os google edition se salvam.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    4
    LIIIIIIIIIIXXXXXXXXXOOOOOOOOO
    Podemos comparar assim R$ 2.500,00( talvez muito mais) contra R$ 600,00, Briga boa!!!!!

  28. #88
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Vitory milesimos de segundo? vc bebeu? ela demora uns 3 segundos no minimo para abrir um aplicativo comparando com algum nexus, e outra, acho bem melhor o android puro do que os google edition, pois alem de serem praticamente iguais, os adroid puro tem mais vantagem. cegos nao reconhecem a porcaria que a samsung faz!

  29. #89
    concordo contigo... é questao de gosto msmo...

  30. #90
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Eofluuxo View Post
    Tudocelular poderia fazer um comparativo do Galaxy S5 e do iphone 5s pra ver a surra kkk
    Surra?! Kkkkk se o próprio S5 perdeu para o Moto E. E, em um teste que fiz com o moto X contra um iPhone 5 e o iPhone abriu tudo, inclusive páginas, mais rápido. Nada sobra para o S5. iPhone é iPhone, mas, o moto x é melhor que o S5, certeza!