LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    será que vai corrigir o problema do wi-fi que conecta e desconecta sozinho? o meu aparelho tá assim, eu ligo o wifi ele desliga, e não chega nem a ver rede alguma... fiz um boot nele, apertando o botão de ligar juntamente com o botão de volume pra cima, dai aparece a opção de recovery, com isso , ele vinha fixando o wi-fi e navegando, mas de ontem pra cá...nem isso.. to sem wi-fi no aparelho.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    nossa ai sim finalmente em breve atualizar meu Razr hd!

  3. #33
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Duas perguntas.
    Quando sai, e se sera a 4.4.3?

  4. #34
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Minha conversa com o suporte da motorola.
    Prova que eles só sabem oq esta escrito no site,
    agente pergunta, eles olham no site e respondem oq agente ja sabe.


    Sayuri: Oi, meu nome é Sayuri. Em que posso ajudá-lo?
    Sayuri: Bom dia, tudo bem com você? =D
    Anderson: Bom dia, eu gostaria de saber a partir de quando eu posso atualizar o meu sistema para o kitkat.
    Sayuri: Qual modelo do seu aparelho?
    Anderson: XT925 RAZR HD, desculpe a demora
    Sayuri: Não por isso ^^
    Anderson: aqui no site só diz q sera atualizado para o 4.4 kitkat, mas não diz quando.
    Sayuri: Anderson, ainda não temos informações sobre data. Em breve teremos novidades, pode ficar tranquilo. *-*
    Anderson: vcs só estao atualizando o G X e E
    Sayuri: Anderson, os aparelho estão sendo atualizados gradativamente.
    Anderson: humm, entendo, mas lá fora voce tem q concordar comigo que para os aparelhos atuais de voces estão sendo atualizados quase simultaneamente com os daqui do Brasil.
    Anderson: e um aparelho desse que é mais caro q um moto G ou um moto E, é deixado pra tras cheio bugs, falhas e correções a serem feitas, a Verizon ja atualizou o XT925 para o kitkat la nos EUA.
    Anderson: assim como eu estou esperando, conheço outras pessoas que estão esperando essa atualização chegar, pra corrigir essas falhas.
    Sayuri: Compreendo seu questionamento, Anderson e a Motorola reforça o seu compromisso em realizar o upgrade para todos os usuários deste modelo de aparelho no Brasil.
    Sayuri: Porém, estamos trabalhando ainda nesta atualização e em breve seu aparelho será atualizado.
    Anderson: tudo bem, muito obrigado pela atenção.
    Sayuri: Não por isso, ajudo em algo mais?
    Anderson: não, obrigado mesmo
    Last edited by Redbloodedboy; 06-16-2014 at 12:47 PM.

  5. #35
    estamos em 04/07/2014 e até agora nada. essa noticia com confere com a realidade, se saiu atualização, foi nos EUA, porque o Brasil não saiu nada. falei dias atrás com o suporte da motorola e confirmaram que ainda estão testando.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Nem sinal de atualização até agora...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Boa noite gente agora o notícia e oficial tenho um RAZR HD ele acabou de ser atualizado para o kitkat 4.4.2

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Boa noite galera agora a notícia e oficial tenho um motorola RAZR HD ele acabou de ser atualizado para o Android KitKat 4.4.2 demourou maus ate que em fim

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by raylsom94 View Post
    Boa noite galera agora a notícia e oficial tenho um motorola RAZR HD ele acabou de ser atualizado para o Android KitKat 4.4.2 demourou maus ate que em fim
    Pelo menos o meu ta a mesma coisa, n atualizou e nem tem disponível...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    no meio da instalação da erro, não instala no razr HD de forma alguma, dai tento restaurar por boot e também da erro

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Não instala no meu de jeito nenhum, no meio da instalação aparece o boneco do android com um x no meio e inicia o celular sem ter instalado, dai tentei restaurar as configurações de fabrica pelo boot, e também deu erro e nem aparecer as telas para seguir o procedimento, o que será?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Cadê? que no meu não aparece porcaria nehuma...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Pra quem ainda não apareceu a atualização no cel (que era o meu caso) segue o link de um tutorial no Youtube que me ajudou a atualizar para o Kitkat, acabei de atualizar e se der algum problema aviso porem duvido muito que aconteça...

    https://www.youtube.com/watch?v=fVngXy0Fdds