LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Não existe qualquer negociação para a venda da TIM, afirma presidente da operadora no Brasil

    Rumores sobre a venda da TIM começaram a aparecer no início de 2014, e fez o segmento das operadoras no Brasil virar o assunto na época, mas parece que o negócio não vai acontecer. A TIM deve continuar operando normalmente no Brasil, tanto que recentemente a companhia lançou um serviço de banda larga fixa ultra veloz.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Maravilha, continuar pagando barato pela internet (50 megas por R$ 50,00), continuar pagando barato pelo 4G (R$ 0,25 centavos por dia que usar) sem limite de dados.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Tim é horrível no quesito internet, o 4G da Claro é muito superior. Porém a mesma ganha no quesito mensagem + internet preço. Mas ainda prefiro continuar pagando R$ 0,60 centavos (dia) pelo meu 4G da Claro, e tendo uma velocidade absurda assim como limite de dados ilimitados.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by RicardoJrStriker View Post
    Tim é horrível no quesito internet, o 4G da Claro é muito superior. Porém a mesma ganha no quesito mensagem + internet preço. Mas ainda prefiro continuar pagando R$ 0,60 centavos (dia) pelo meu 4G da Claro, e tendo uma velocidade absurda assim como limite de dados ilimitados.
    Comparei no trabalho, 3 operadoras diferentes, 3 celulares diferentes (Tim, Vivo e Claro), os 3 tinham praticamente a mesma velocidade, ainda com vantagem para a Tim.

  5. #5
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    NickyNOS 21 Mai 2014 @ 02:42 #2 Maravilha, continuar pagando barato pela internet (50 megas por R$ 50,00), continuar pagando barato pelo 4G (R$ 0,25 centavos por dia que usar) sem limite de dados.

    Como assim sem limite? Isso é no TIM Beta?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by WilFri View Post
    NickyNOS 21 Mai 2014 @ 02:42 #2 Maravilha, continuar pagando barato pela internet (50 megas por R$ 50,00), continuar pagando barato pelo 4G (R$ 0,25 centavos por dia que usar) sem limite de dados.

    Como assim sem limite? Isso é no TIM Beta?
    Isso.
    Achei que no Beta não tivesse 4g, mas troquei o chip numa loja por um microchip e agora tem 4G.

  7. #7
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    @NickyNOS
    Grato pela resposta.
    É bom saber, embora aqui em minha cidade não tenha 4G da TIM, se bem que nem 3G pega. Mas é bom ficar sabendo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Como é que faz para pegar esse Tim beta???
    Alguém te manda o convite e você recebe um número novo e um chip novo.

    Ou você e cliente pré, tem um saldo de R$100,00 de crédito, liga na Tim, pede para mudar para Beta. Os créditos são consumidos e você vira Beta (Recomendo ter um chip 4g ANTES de fazer isso, pois da trabalho trocar de chip no BETA)

  9. #9
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Pelo que eu entendi nesse Tim Beta, é que vc tem um limite de 10 MB diários com velocidade de 500 Kbps , se vc ultrapassar esse limite DIÁRIO continua acessando mais porém, com velocidade reduzida para 50 Kbps. Poranto se for isso mesmo eu prefiro ficar com o meu Tim não beta mesmo, tendo um limite diario de 100 MB , porém pagando 1, 99 por dia que usar. Porque 10 MB não da nem pra atualizar um navegador, muito menos os aps que de vez em quanto deve ser atualizados.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Cris-1 View Post
    Pelo que eu entendi nesse Tim Beta, é que vc tem um limite de 10 MB diários com velocidade de 500 Kbps , se vc ultrapassar esse limite DIÁRIO continua acessando mais porém, com velocidade reduzida para 50 Kbps. Poranto se for isso mesmo eu prefiro ficar com o meu Tim não beta mesmo, tendo um limite diario de 100 MB , porém pagando 1, 99 por dia que usar. Porque 10 MB não da nem pra atualizar um navegador, muito menos os aps que de vez em quanto deve ser atualizados.
    Não existe esse limite, e não tem limite de velocidade. Isso é apenas para assustar.
    A minha média de velocidade no 3g de 1 a 1,5 MB.
    No 4G vai de 10 a 35 MB, depende da região.

  11. #11
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Não nenhuma negociação em andamento?? Pois deveria haver!
    Deveria ser vendida para alguma empresa que saiba oferecer serviços de verdade.