LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    [Vídeo] Confira um teste de desempenho entre Moto X, Moto G e Moto E

    A linha Moto, da Motorola, foi lançada em 2013 e já conta com três aparelhos excelentes disponíveis para o público. Veja o desempenho deles e decida qual é a melhor opção para você.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    O Moto E eu vou compra pq é melhor que o galaxy s5.

  3. #3
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Gostei muito da proposta da linha "Moto". Tudo %u0117 funcional no Moto X. Sai de um Lumia 920 (mas antes passei por Milestone 2, Defy, Optimus 2X, Razr, Lumias 710 e 820, Xperia S e o caríssimo iPhone 5S com 4G do Brasil, nos últimos anos, as vezes ao mesmo tempo...) e a sensação é que, pela primeira vez, o Android não me desaponta. Tudo é fluido, rápido e sem frescuras. A mesma sensação de agilidade que só tive com o iOS e principalmente com o Windows Phone, finalmente consegui com o Android. Impressionante como a Motorola evoluiu. Foi a segunda empresa a anunciar um Android, teve diversos problemas com lançamentos desnecessários, várias confusões de pós-venda, como atualizações demoradas ou que não chegavam... mas finalmente acertou o rumo com o melhor smartphone Android que já usei e a política de atualizações mais eficiente e honesta do mundo Android. Adoraria, contudo, que não abandonasse o design dos Razrs mais caros. Acho o kevlar e o alumínio muito bons nos smarts que lançou.

  4. #4
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Moto X, eu amo o meu, mas já tô ansioso pelo X2 haha

  5. #5
    Ou seja.... 3 ótimos aparelhos com valores respectivamente apropriados para cada um.... muito contente com meu Moto X

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Meu maior medo é a bateria mais que qualquer desempenho, sem bateria que dure o aparelho pode ter o máximo mas não vai prestar por esse detalhe.

  7. #7
    Pois e...! os aparelhos são bons, todos fazem um bom papel e com desempenho próximos.. Ou seja: 3°E 2°G 1°X.

    E claro principalmentente os preços q são mais acesiceis ao publico. Claro q agente espera KD vez mais dos próximo aparelhos q virao...Mas parabéns a Motorola/lenovo..(ainda não sei cm e essa lenovo,mas to testando..!!)
    [Sempre compare TDs aparelhos que vc axa bom antes se comprar um!!]

    #meueMotoG :P
    Last edited by Acerto405; 05-22-2014 at 04:16 PM.

  8. #8
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Wow! No vídeo, o Moto E tem praticamente a mesma velocidade do Moto G.

  9. #9
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Gostaria de ver um Moto X+1 com slot para MicroSD, câmera melhorada e com versão dual-SIM.
    Antes eu odiava esse speaker na frente do Moto E. Mas depois de testar um, vi que a ideia é genial. O áudio do vídeo vai diretamente para seu rosto, proporcionando uma melhor experiência de uso.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Linha Moto está sensacional, não tenho o que reclamar do meu Moto X (apenas o preço de uma tela nova que é muito caro) e não penso em partir já para o X +1 irei esperar mais uma geração, quanto a bateria, dura 16 horas de uso intenso, então, perfeito.