LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    16
    Olhe para o android primeiro antes de falar merda Okay querido

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Isso era pra ser nativo #soacho

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    Feio é vc Jocker!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Temos um CTRL C + CTRL V das imagens do IOS no ANDROID, lembrando, tais ícones já eram ultrapassados em aparelhos da Nokia, então antes de falar alguma "besteira", reveja os conceitos. A diferença é que ela foi a única que fez uma mudança drástica na interface, modificando esses ícones por live tiles, e diferentemente das demais que permaneceram da mesma forma, sendo que a IOS não deixa ficar criando um monte de modificações no sistema do celular, na qual deixa-o totalmente bugado (assim como a Linux + Android optaram fazer), então perceba-se que muitos dos usuários do WP, gostam de ter um aparelho decente que vale o seu custo, e não aparelhos caros, que não cumpre com suas especificações, muitas das vezes graças a essas terríveis modificações que cada operadora/empresa faz em lançamentos de celulares.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Sempre achei feio a Interface do WP!!! Feia e coloridinha ao extremo.

    Agora se vc acha que uma interface que tenta imitar o desktop de um PC é feia. Caso dos Android e iOS antes do 7, eu disse antes do 7!
    Então, vc tem toda razão. Porque o que eu vejo são ícones meio parecidos com os que temos nos desktops.
    Agora nessa coisa horrível! Temos uns quadrados coloridos que nem tem ícones em 3D. Esse diabo possui, ao invés de ícones 3D, escopo de desenhos preto e branco dentro de quadrados coloridos. Mas se vc acha isso lindo! Bom pra vc. Eu, particularmente não acho nada bonito.

    PS: Estou falando da interface gráfica, não do aparelho. Antes que algum defensor, vulgo, fanboy, venha indignado me responder!

    PS 2: Eu possuo um Android Nexus e já possui um iPhone também. No lançamento do 4S aqui da minha cidade. E tive o Lumia 800, uma porcaria de sistema nessa época. Mas o WP melhorou muito e vai melhorar ainda mais, eu acho e espero. E sera minha próxima compra, um Lumia com WP9! Mas a interface é feia sim. Pelo menos é o que eu acho!

    E outra! É minha opinião. Vc não deveria dizer que os outros estão falando "merda" só por expressar suas opiniões. No máximo seria, falar besteiras. E não, "Merda" como vc escreveu. Pois estou expressando minha opinião. E de novo, sobre a interface, não do sistema!
    Sinto muito lhe informar, mas... A Microsoft abortou o winfows 9