LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Sony libera atualização para o Xperia Z2 e Z2 tablet que melhora desempenho e corrige problemas

    Segunda, dia 26, finalmente será o anúncio do Xperia Z2 aqui no Brasil, e para quem está ansioso pelo aparelho saiba que a Sony acaba de lançar uma atualização que melhora o desempenho não apenas do smartphone, mas também do Xperia Z2 tablet.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Otimo, tinha que se mexer mesmo. Vamos ver se realmente resolve.
    Agora que estava reclamando de desalinhamento da tela, um problema fisico do aparelho, como fica?

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Aí manda pra assistência e fica sem aparelho por umas semanas Frank kkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Wallace_
    23 Mai 2014 @ 03:58 #3
    Aí manda pra assistência e fica sem aparelho por umas semanas Frank kkkkkkkkkkkkk

    Pagar uma fabula em um aparelho novinho e já ter que manda-lo para assistência por erro de fabricação é dose. E eu acho que nunca mais ficará igual a um saído da fabrica.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Wallace_
    23 Mai 2014 @ 03:58 #3
    Aí manda pra assistência e fica sem aparelho por umas semanas Frank kkkkkkkkkkkkk

    Pagar uma fabula em um aparelho novinho e já ter que manda-lo para assistência por erro de fabricação é dose. E eu acho que nunca mais ficará igual a um saído da fabrica.
    Isso que aconteceu com os meus Lumias 920 kkkkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Queria saber quando vai estar disponível aqui no Brasil essa atualização ? Quero atualizar logo, alguém sabe como ??
    Obrigado

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Queria saber quando vai estar disponível aqui no Brasil essa atualização ? Quero atualizar logo, alguém sabe como ??
    Obrigado