LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Lumia 520 e 525 darão lugar ao 530, que era chamado de Nokia Rise

    O @evleaks ficou bastante famoso nas previsões corretas que fez de dispositivos Nokia, lá no começo da linha Lumia. Agora, a mesma conta do Twitter afirma que o Lumia 520 e 525 já tem um sucessor chamado Lumia 530, que era chamado de Nokia Rise e que está de malas prontas para a operadora norte-americana T-Mobile.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Queria um L525, mas, nem sinal dele por aqui!

  3. #3
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Fiquem aí sentados esperando produtos com a marca Microsoft Mobile. Pode demorar uns 10 anos e se a Microsoft não renovar o acordo de licenciamento.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    se a marca lumia se tornar rentável, acho que todo o resto da nokia será comprado

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Esse 525 podia ter sido lançado aqui em substituição do 520 foi o que andei lendo meses atrás em algum site, na verdade era apenas um rumor.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Lembrei agora que li que esse 525 tinha ou tem 1gb de memória ram isso é verdade?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Se for verdade o pior sempre vem pra cá os famosos 512 de ram da nokia!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    na verdade acho que esse lumia 630 foi um celular para mostrar "caros acionistas, consumidores e rivais, nossos dispositivos rodam em 512 mb ram muito bem..." Algo do tipo, imagino que a nokia vá sim lançar um lumia 730 ou até mesmo um 530 com 1 gb de ram para evitar um possível triunfo da concorrência.

    imagino eu que esse lumia 530 deve conter 1 gb de ram, snapdragon 200, 4 gb interno e a mesma câmera do lumia 630. Acho que a nokia vai querer que o lumia 530 abafe o moto e, ao passo de que se os usuários quiserem um celular com tela maior e quad core tem o lumia 630.

    muita gente pessa errado da microsoft, ela mesmo lançou 7 sub-modelos diferentes para o surface pro 3. tenho certeza que ela vai manter uma alta variedade no ramo de celulares

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    75
    Comprar o resto da Nokia... Sqn, o Here é algo que vai bem, e estar valendo no mercado algo em torno de 6 bilhões de dólares amigos, ele ainda tem que pagar os 7 Bi da divisão Mobile, e sem falar que a parte de telecomunicação, a Nokia tem 90% deste mercado e nenhum concorrente a altura, muito difícil isso acontecer, quase impossível e caso venha acontecer a Microsoft terá que desembolsar muito mais dinheiro.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    9
    Se vier para o Brasil tem que ser com um preço bem competitivo pois o Moto E deve vender igual água,bater de frente com ele não vai ser fácil.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Verdade viu. O Moto E vai vender muito pois eh um aparelho bem equilibrado para o preço. O Lumia tem que vir com um hardware bem parecido e preço igual ou menor para concorrer.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Aff povo chato