LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Teste de bateria do Lumia 630 mostra que ele dura mais do que o Moto G

    A Nokia, assim como a Motorola fez na linha MAXX, vem acertando na mão quando o assunto é bateria. Ainda estamos muito distantes de dias de duração, mas os Lumias mais novos mostraram que podem ficar por mais tempo longe da tomada. Em um teste realizado pelo site GSMArena, o Lumia 630 mostrou que pode durar mais do que o Moto G, ambos aparelhos de entrada da Nokia e Motorola.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    Qualquer Nokia dura mais que um Motorola rsrsrrsrs

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Uaaau!!!Onde está o teste de duração de bateria do moto G para vermos a enorme diferença?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Só esperando essa porcaria chegar para eu poder testar!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quero ver se consegue isso com uma tela HD como a do moto G, e esse lumia não tem Flash?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    105
    1H de diferença, sem tela HD e sem flash. Levando em conta os processadores e as baterias deles, os dois precisam melhorar.

  7. #7
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Não vi o Moto G nesse link lá

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Nossa 55 horas de uso moderado é muito bom! Eu tenho um moto G comprei a 3 dias, ta durando 1 dia com uso moderado. Meu Nokia 920 ta na assistencia, mas to gostando do Moto G não vai substituir meu lumia, pois já estou muito acostumado com WP, mas sem duvidas tem suas qualidades!

  9. #9
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Entrem no link e cliquem em expand que vai aparecer muito modelos.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Não existe teste de bateria do moto g no mesmo site, então não há parâmetros para comparar, de igual para igual. Porém acredito que equipado com um hardware superior, em tela e memoria, o moto g irá gastar mais mesmo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    75
    FrankBr mimimimimi como sempre

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Tome migalhas de atenção, vou te fazer essa caridade BigTrozoba2 troll kkkkkkkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    9
    Não sei dos outros modelos,mas estou bem satisfeito com a bateria do meu Lumia 520 em uso moderado dura uns dois dias.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    A bateria do lumia 520 é a mesma do nokia asha 302 eu tive os 2 aparelhos e antes de vender meu lumia 520 eu tirei a bateria dele e coloquei a do asha 302 que tava mais usada rsrsrs durava muito bem.e não tenho a menor dúvida que o lumia ganha do moto em duração de bateria não é só por causa de dizerem que o moto G tem hardware superior que faz consumir mais bateria o sistema operacional tambem ajuda o Android é muito "pesado".

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    52
    A BATERIA DO LUMIA 620,COM USO MODERADO DURA 2 DIAS. ACHO ESSA AUTONOMIA MUITO BOA.
    ABS.