LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,949

    Nokia: um novo e misterioso dispositivo com MeeGo [NEWS]

    Vazou na rede a foto de um novo e desconhecido aparelho que poderia ser um novo dispositivo da Nokia baseado no sistema operacional MeeGo, ainda não lançado pela fabricante.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    6
    Nokia entrando na era dos Tablets? Que estranho, mas de fato inspirador e emocionante!

  3. #3
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    51
    Últimamente a Nokia só chega atrasada... :-P

  4. #4
    O desenvolvimento do meego é justamente pra nokia entrar com tudo no mercado de tablets e netbooks e como sempre com o casamento hardware e software, mas esse dispositivo ai é um N900 achatado

  5. #5
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    concordo contigo Luiz. a nokia só ta chegando atrasada --'

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Vamos aguardar...

  7. #7
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    51
    Eu tenho esperança de um dia a Nokia investir de verdade no Meego e passar a competir de verdade no mercado de smartphones!!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    6
    Felizmente todos esperam... Logo depois da demonstração de que o N900 roda o Gingerbread! Provou nada mais que a Nokia tem um dos melhores hardwares do mercado, mas continua negligenciando na parte de softwares. Mas esperemos para ver o que acontecerá!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    A nokia tem forca pra cair de cara, com android e iOS, mas é mt cabeça dura!!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    7
    absurdo vcs falarem isso, antes de ipad, a nokia já tinha antes do ipad o n800 no inicio do mercad de tablets! pode nao ter feito o sucesso do ipad, mas ela já previa o futuro e lançou um tablet com sistema maemo

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    6
    @pablosivleira Não chega a ser um absurdo, porem não considero o N800 como um tablet, uma vez que não teve o devido investimento em divulgação. COntudo desconheço desse aparelho, para de fato dizer as funcionalidades. Mas vamos lá, hoje sim os "tablets são necessarios"(É claro que a um tempo tambem eram), mas hoje estão mais apegados com a midia. E se em algum momento ela preveu a geração dos tablets, infelizmente não fez o que muitas fazem: Criar a tendencia, fazer todas as patentes possiveis e logo depois estourar os miolos de quem não percebeu nada! Mas muito obrigado pelo toque!

  12. #12
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    51
    O hardware da nokia a meu ver sempre foi sensacional... mas não vem acompanhando em termos de software...

    @pablosivleira, desculpa velho, mas vc quer mesmo comparar o n800 com o ipad?!? Eu nem sou muito fã da apple e seus produtos, mas nesse caso a briga não é justa... :-P

    O pecado da Nokia é que tem em mãos uma alternativa interessante, mas não investe de verdade no que poderia trazer algum diferencial, como é o caso do meego!!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    7
    em nenhum momento quis comparar o n800 com o ipad, longe disso...
    o que eu digo é que sim, o nokia n800 é um tablet. o ipad saiu com um tamanho maior com qual fez sucesso. e virou um padrao. a nokia mesmo se tivesse sido esperta, teria feito melhor. previu o futuro mas o que adiantou se não investiu?
    é por isso que muita gente tá deixando o barco da nokia pois só ela ainda nao percebeu que o symbian já era...

  14. #14
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    51
    @pablosivleira, ah... então concordamos!!! :-D

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    7
    sim, com certeza luiz! e como vc disse, nao vejo a hora da nokia investir no meego, alias qualquer que seja, pois eu gosto da nokia e acho um absurdo esse atraso deles, parece a microsoft... c bem que até a microsoft acordou...

Similar Threads

  1. Replies: 59
    Último Post: 01-24-2014, 04:41 PM
  2. Replies: 5
    Último Post: 02-15-2012, 12:30 AM
  3. Samsung: um misterioso dispositivo de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 01-06-2012, 04:48 PM
  4. Replies: 60
    Último Post: 12-30-2011, 01:44 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 05-07-2010, 12:50 PM