LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Comparativo: Lumia 925 vs Lumia 1020

    Esta é a primeira vez que testamos dois smartphones Windows Phone, comparando seus recursos e mostrando no que um pode ser melhor do que o outro. Temos um Lumia 925 junto do Lumia 1020, lado a lado, com seus recursos listados. O Lumia 1020 tem uma câmera extremamente poderosa, 1 GB extra de memória RAM do que o Lumia 925, que tem a mesma tecnologia PureView, só que com resolução muito menor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    isso sim que é agradar o cliente.
    sem travamentos e bugs.
    ao contrario da enganadora.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    o meu 520 não da lag imagina esses ai.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    Comprei o 925 e ele é show de bola...

    Nem tenho saudades do meu Lumia 710 que é um excelente celular...

  5. #5
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Muito bom este acabamento dos Nokias, e a velocidade de abertura ótima, e uma coisa muito importante é a memória de 16 Gb que vem livre longos 14 Gb e meio.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Podia fazem comparação entre Android X WP Lumia 520 X Samsung galaxy S5 quem trava mais?hehehe

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Que covardia!

  8. #8
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Ai vai ser muita sacanagem, e umilhação.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    São aparelhos bem construídos sem duvida, ao menos os mais tops, e ótimo espaço de armazenagem interna livre.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Alguem sabe quem produz essas telas? É a samsung?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quero muito um wp8, mas enquanto o sistema não tiver aplicativos a altura do iOS e Android me recuso a comprar, muitos aplicativos são mal desenvolvidos e não contam com todos os recursos que existem nos concorrentes.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu estou esperando o moto G ficar ou o Moto E ficar mais barato pra eu poder comprar.
    estou na duvida em qual comprar.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Alguém que tenha algum resquício de inteligencia pode responder de onde vem as telas amoleds que equipam os nokia mais tops?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Acho que não são da Samsung.
    A Nokia já resolveu os problemas na câmera de 1020, e os problemas na tela do 920 ?
    Acabei de voltar do site da Nokia e estava cheio de usuários reclamando.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    75
    Não é a Samsung que produz as telas da Nokia, não ache que só porque ela produz sua própria Amoled ( no caso Super Amoled ) que todas as telas amoled seram produzido , pela Coreana.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Uma duvida sobre os WP's: A microsoft pretende atualizar todos os aparelhos, inclusive os mais antigos, pra o 8.1?

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Vitory
    24 Mai 2014 @ 11:18 #18
    Acho que não são da Samsung.
    A Nokia já resolveu os problemas na câmera de 1020, e os problemas na tela do 920 ?
    Acabei de voltar do site da Nokia e estava cheio de usuários reclamando.

    Obrigado, resposta direta e objetiva.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Mateusandrade1
    24 Mai 2014 @ 11:23 #20
    Uma duvida sobre os WP's: A microsoft pretende atualizar todos os aparelhos, inclusive os mais antigos, pra o 8.1?

    Se for da geração do WP 7.X, não.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    FrankBR Eu trabalhei na nokia Brasil e fui conhecer a fábrica da Nokia em Manaus BR! Eu garanto para vc FrankBR que as telas dos aparelhos da NOKIA são fabricados pela própria NOKIA!!! quem leva processo direto e a CopiaSung por copiar patentes de outros fabricantes!!! Na boa FrankBR a Nokia e nokia!!!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Nunca entendi esse amor pela Nokia, na minha família já tivemos uns 3 aparelhos dela e nunca achei nada demais, apenas legais. Inclusive o n95 deu problemas, mas nem por isso acho um lixo.
    Quando a Microsoft vai apresentar o top para 2014 ? Já estamos no meio do ano e nada.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Reventon
    25 Mai 2014 @ 12:03 #24
    FrankBR Eu trabalhei na nokia Brasil e fui conhecer a fábrica da Nokia em Manaus BR! Eu garanto para vc FrankBR que as telas dos aparelhos da NOKIA são fabricados pela própria NOKIA!!! quem leva processo direto e a CopiaSung por copiar patentes de outros fabricantes!!! Na boa FrankBR a Nokia e nokia!!!

    Ok, eu só fiz uma pergunta, e que já foi respondida. Não entrando no mérito de copias, pois TODOS tomam "emprestado" ideias aqui e ali.
    E Nokia já não é mais nokia, agora é Microsoft Mobile.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Seria interessante se a Microsoft usa-se logo outro nome nos lumia, já que não há muito interesse das pessoas na Nokia mesmo, e ela nem fábrica mais smartphones então não vejo nexo.
    Espero ver logo empresas investindo no wp8, para aparecerem aparelhos realmente interessantes.

  24. #24
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Grande Nokia, esse nome estremece mesmo.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    O Lumia 1020 ¨¦ muito show, mas de que adianta ter um processador bom, um sistema otimizado e 2 GB de memoria RAM se tem um lixo de Adreno 225 como GPU? Tinha que ter uma Adreno 320 ou pelo menos uma 305 igual o Lumia 520. Como que pode o dispositivo de entrada ter uma GPU melhor que o "top"? 0‡7 por esse motivo que eu nao compro um WP8.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Eu acho que quando eu comprar um wp não será Nokia, os HTC e ativ sempre me atraíram mais, e vazou um da LG que parece ser incrível.
    Agora eu não quero um lumia porque vi em sites dedicados Nokia usuários muito insatisfeitos, além disso quero aparelhos finos e com bom aproveitamento de tela, o material eu nem ligo, todos dão problema do mesmo jeito mesmo...