LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 84
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    SoPhone: o melhor clone do iPhone 4 [NEWS]

    Existem inúmeros clones do iPhone, e a grande maioria deles vem da China. Boa parte desses clones são imitações baratas, com um sistema operacional cheio de bugs e falhas e um hardware de baixíssima qualidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Tem algum lugar do Brasil que venda esse SoPhone??? Por favor me passem o linck

  3. #3
    Por esse preço é preferível comprar um iPhone 4 original. (Claro, se você tiver alguém que more nos Estados Unidos e sem romper o contrato com a AT&T)

  4. #4
    Junior Member weslei's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    ..__!!
    "shing_ling" filé esSe hein__!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    tbm quero saber. estou interessado. quem souber me informe.

  6. #6
    Isso é que eu chamo de 171phone!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    23
    Agora o pessoal vao achar q meu iphone 4 é pirata tou lascado , vou começar vender esse pirata no mercado livre por 1,000 reais hahaah

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Também estou interessado em comprar um, alguém sabe onde tem esse sophone no Brasil para vender??????

  9. #9
    Junior Member Leonardo_40's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Esse aparelho é o melhor que tem, eu já vendi 12 unidades e tenho três reservas, caso alguém tenha interesse me procure no M.L, mas terá que esperar uns 50 dias porque vem de lá. Para me achar coloque hd2 no M.L e deixe uma pergunta ou coisa do tipo.

  10. #10
    Junior Member Leonardo_40's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Esse aparelho é o melhor que tem, eu já vendi 12 unidades e tenho três reservas, caso alguém tenha interesse me procure no M.L, mas terá que esperar uns 50 dias porque vem de lá. Para me achar coloque hd2 no M.L e deixe uma pergunta ou coisa do tipo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    23
    este aparelho é um lixo mexi nele ontem na santa efigenia no centro de sp ele é lento horrivel e a linguagem da progamaçao completamente descontrolada continua podre igual os xing ling ops? é um xing ling kk, a unica coisa q esta igual é o formato do aparelho mais é todo de plastico e a tela tambem kk ,sem contar q nao da pra instalar apps nele nem nada , é simplesmente uma pórcaria ja com camera de 2mpx fotos borradas srsrrs , quem ver vc de longe com um desse ainda da pra enganar mais se alguem q ja conhece iphone 4 pegar este ai nao mao acho q vai jogar na sua cara de volta rsrs ,encontrei ele por apenas 220 reais , mais seria melhor quem quiser um celular original q nao de dor de cabeça ir na loja e comprar um de marca com garantia até por 350 encontra um bem razoavel touch , eu ja tive tantos xing ling achava q vinha com 2 baterias pq ele era dos bom mais quando fui veer cada bateria durava 1 dia kkk , boa sorte quem nao majna de nada .

  12. #12
    Junior Member Leonardo_40's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Renato,
    Com certeza não foi esse modelo que vc viu, me desculpe, mas vc se enganou completamente, acontece com quem não conhece, mas se tiver interesse em comprar um iphone4 original vai em frente também é muito bom, mas não tem o sistema antes stress...
    Se te roubarem o prejuízo será de 1900 reais e não de 700...

  13. #13
    Junior Member Leonardo_40's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Outro ponto é que tanto o original como o clone foram feitos pelas mesmas empresas e pessoas. Esse é o mundo capitalista que vivemos.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    23
    rssr cara eu tenho iphone deis do modelo 2g e sempre continuo comprando os mais novos (originais), meu iphone 4 eu paguei 1,700 na loja da tim ja desbloqueado podem roubar avontade o seguro cobre meu prejuiso , poracaso eu estava em sp e resolvi olhar esses clones mixurucas e nao vi nada parecido com o meu a nao ser a aparencia e a imagem quando liga ele , e simplesmente nao há nada igual mesmo , trata-se de um mp11 famosos ching ling mais esse é o mais avançado com processador de 200mhz é um super xing ling eu vi varios imitaçao de iphone 4 somente o sophone chega perto !! perto da aparencia é claro ,pq de resto e uma porcaria cada bateria dura só 1 dia por isso vem 2 , somente na sua terra amigo q a empresa apple faz copias de iphone , estes ching lings sao feitos em galpoes ,nem nome as emprezas tem e os trabalhadores sao escravos,vejam q esses iphones piratas nao vem manual nem site do fabricante tem , alem de ter um menu todo desorganizado com o portugues todo bagunçado eu aconselho a nao comprarem 1° dura muito pouco e danifica muito rapido ,2° pra vc entender a linguagem do aparelho vc ta lascado 3° nao é original nao tem suporte , 4° se vc nao tem condiçoes de ter um produto de qualidade nao compre uma copia vc se arrependera , vá numa loja tem Nokia de boa qualidade melhor q esses iphone pirata por apenas 499 e muitos outros de baixo valor e boa qualidade original com suporte do fabricante e garantia ou se vc quiser jogar seu dinheiro no ralo compre um xing ling sustene a mafia da exploraçao de mao de obra escrava chinesa .


    hiphone 220,00

    sophone 4 399,00

    hi-phone foston 250,00


    todos piratas encontrados no centro de sp na santa efigenia , antes de comprar pesquisem preços .

    Apple Iphone 4 oficial 1,700 qualquer loja da tim oi claro vivo .

  15. #15
    Junior Member Leonardo_40's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Renato,

    Eu importo a dois anos e realmente alguns modelos são uns lixo, mas existe algumas exceções. ex. Dapeng é uma marca própria muito boa o sophone também é muito boa. A questão é que nem todos são providos de $ para seguro ou para pagar contas altas nas operadoras. Alguns pontos de vista seu são bons, mas a realidade do Brasil é outra, veja os nossos representantes, ou são palhaços, ou ex. jogadores, ou ex. bandidos, mas no final tudo é uma grande merda, pessoas compram peças roubadas, roupas piratas, alimentos vencidos...
    Esse é o sistema em que vivemos.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    leonardo eu quero omde te emcomtro e quanto custa

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    Parabéns ao amigo ai que tem 1700, para pagar em um original.
    Mas não que eu não tenha, mas já que posso comprar uma boa replica por sei la 370, 400, não penso 2 vzs...Rs...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    A pobreza é uma merda...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    Falou Ricão...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    Já que vc acha a pobreza uma merda, some do Brazil, o sem cultura...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Renato.. cara, qualquer babaca da santa "sophone" , até porque, todas as cópias do iphone são parecidas ou iguais e sem saber dados do fabricante, dificilmente saberia se era sophone, hi-phone, iphone ou qq coisa.
    E vc.. fala sem saber, existe um site dos fabricantes do sophone, eles fecharam contrato com o Yahoo japão pra lançar novos produtos.
    Cara.. pesquisa um pouco e dps fala, qq vendedor consegue te mostrar um celular vagabundo e diser q é o Sophone.
    E tipo.. pelo jeito que vc falo, vc comprou um? Como sabe q só dura 1 dia? Como sabe que não da para instalar apps? Concerteza os vendedores n te disseram isso.. seriam burros.
    Cara, não fala sem saber.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    Onde posso achar o sophone?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    No mercadolivre vende. Digite Sophone na busca. O vendedor ANIMALCOOLER está vendendo a versão mais nova do Sophone.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Leonardo, vc ainda tem esses SoPhones super identicos pra veder?? Obrigada

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Eu tenho um iphone 4 pirata por R$ 300,00 novo na caixa. Caso alguem tenha interesse, entre em contato pelo e-mail teteu_xanda@hotmail.com. O pagamento sera a vista com deposito em conta,mais custo de envio. Aguardo contato.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    eu importo produtos da china a mais de 10 anos .
    e esses celulares são muito bons,copias fieis dos originais.
    quem tiver interessado em adquirir é só entrar em contato comigo.
    thalissonfofura@gmail.com

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Nuss pesquisei um SoPhone desse no ML, ta muito caro esse lixo R$ 700, compensa comprar um LG ou Sony, ou desembolsar mais 1.099 e comprar um original.
    No ML tem Iphone 4 ateh por 1.399, mas eu naum confio, prefiro comprar em sites da vivo por ex.
    Abraxxxx

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    quanto custa ??

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Apple Premium Reseller, Cancom (Reino Unido)

    Cancom é um Revendedores Premium de todos os produtos da Apple, como iPhones, iPads Mac, Gadgets / Acessórios Muitos .. Mais

    Nosso modelo de negócios único no Reino Unido oferece aos nossos clientes a opção de comprar on-line, face a face, o transporte internacional Via FedEx / DHL / UPS, os produtos que lidamos são de marca e competitivos em preço, nós exportamos internacionalmente e Oferta Promos para todos os compradores interessados ??Internacional fora do Reino Unido.

    Nossos preços são os melhores na web garantido, queremos poupar $ $ $!

    IPad Apple 3G wifi 64GB custa US $ 500USD
    IPad Apple 2 64GB com 3G Wi-Fi custar US $ 600usd.
    Oferecemos 3un comprar e obter 1free (o preço inclui despesas de envio)

    APPLE IPHONE 4 32GB GSM MODELO $ 500USD
    IPHONE APPLE 16GB 4 MODELO GSM $ 450USD
    Oferecemos 3un comprar e obter 1free (o preço inclui despesas de envio)

    Somos capazes de fazer direito de entrega à sua porta a um preço acessível.

    PARA mais detalhes:
    Bill Willis
    E-mail: Cancom_apple.premiumstore@net-shopping.com
    Hotline: Premiumreseller_cancom@hotmail.com

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    POBRE É UMA MERDA MESMO, EITA QUE MALDIÇÃOOOOOOOOOOOOO!!!

Similar Threads

  1. Replies: 6
    Último Post: 09-10-2011, 12:48 AM
  2. Replies: 11
    Último Post: 08-06-2011, 12:31 AM
  3. Viber 2.0 para iPhone: melhor que o Skype? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 7
    Último Post: 04-21-2011, 12:33 PM
  4. Qual e melhor iphone 4 ou milestone 2?
    By Ricardo_54 in forum Apple
    Replies: 1
    Último Post: 02-14-2011, 03:21 AM
  5. Replies: 1
    Último Post: 08-08-2010, 12:37 AM