LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 69
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    iPhone é o novo rei do status, roupa é coisa de ontem

    O status social é algo que assombra muitas pessoas mundo à fora. O medo de não se adequar em um meio ou parecer desfavorecido existe em vários locais do planeta. Quem dita as regras?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    na minha casa
    Posts
    6
    Agr me diga qual é o sentido em gastar tanto dinheiro em um aparelho sem customização alguma?

  3. #3
    A sociedade atualmente anda com seus valores deturpados pelo fato de querer ser melhor que o próximo por ter tal produto,
    Semana passada uma colega minha revelou o desejo de ter um iPhone apenas pra tirar foto no espelho mostrando a maçã.
    Não generalizando, mas ô sociedade lixo

  4. #4
    ^ Realmente.

  5. #5
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Agora começa os haters, aqueles caras que não fazem nem ideia de como funciona o iOS.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Iphone AGREGAAA ao Camarote. Junto ao INSTAGRAM. haUIuhauiAHiuAHAIUHaI

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Pior que e mesmo muita gente gosta de ostentar por ter um iPhone ou ate mesmo um galaxysung s4 por exemplo mas não sabem bulhufas sobre o sistema sabem somente que se chama ios e Android kkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Engraçado é a cara dos dois mongolóides na foto da materia. Hahahaha

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Na verdade, o Iphone é muito bom, serio, já usei um, e é um S.O ótimo, rápido, e muito fluido, mas muitos não compra por isso, a maioria só compra por causa de status ou porque o amiguinho(nha) tem. Tem muitos jovens que não sabe nem metade do que o Iphone é capaz de fazer, o máximo que sabe é postar foto em Instagran/Facebook.

    Kev
    Concordo com você, muitos vão começar a falar mal, mas tem que levar em consideração que não são as especificações que faz o Iphone vender, mas também não deixa de ser um dos melhores celulares atualmente.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Mas sempre foi, não? Mas acredito que as pessoas estão abrindo os olhos. Hj em dia vejo as lojas da Nokia cada vez mais cheias. As pessoas estão atentando para a qualidade. O Iphone tem MUITA qualidade, mas o preço cobrado por ele, em especial no Brasil, é totalmente abusivo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Kkkk os dois parecem aqueles ganhadores de loteria fasendo pose pra foto e ostentando o premio kkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Só conheço DUAS pessoas que compraram um iphone por preferirem o iOS. todos os outros foi por causa da maçã na marca. sei disso porque eles não tem conhecimento nenhum de sistemas operacionais, e pras necessidades que eles tinham um iphone definitivamente não era necessario. é complicado isso...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Quem curte tecnologia conhece o s.o do aparelho sabe do potencial dele porem o povo nao liga muito pra isso eles querem status não poder de fogo....

  14. #14
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Leigos compram por status, pessoas que entendem no mínimo um pouquinho mais compram porque o sistema ou acabamento agrada a eles.

  15. #15
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Adam_Marcos
    Você diz como se customização fosse algo primordial em um smartphone .

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Joaopaulopage
    Concordo com você... Eu uso o Nexus 5 e odeio customização... Gosto da versão pura.

  17. #17
    MatheusLC concordo contigo, mas a maioria q tem iphone nem sabe q o sistema se chama iOS kkkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Para mim o celular deve ser funcional, e sinceramente nem a câmera e tão pouco a bateria do Iphone me agradam , sem mencionar a tela minúscula. Quem sabe no futuro a Apple faça algo revolucionário assim como foi o primeiro Iphone, ai sim terei prazer em adquirir um

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    o iPhone não é questão de status. e sim de qualidade.
    é claro que tem uns idiotas que compram por status.
    eu compraria sim pela qualidade so que com esse preço abusivo eu nunca terei um.
    eu compraria pela exclusividade em jogos e por ser sempre atualizado e nao por status.

  20. #20
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Pra mim ter status é ter um Koenigsegg Agera R, e não um Iphone ou um Galaxy.

  21. #21
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Vou dar a minha opinião: Eu comprei porque gosto do iOS, e já usei todos os iPhone desde o 3G. Sistema rápido, animações bonitas e fluídas, desempenho incrível em jogos, que nem tops como Note 3 tem. Eu faço tudo que preciso aqui, uso pesado o tempo todo, e nunca tive problema com travadas ou lags. Câmera só perde na qualidade do vermelho, e velocidade de foco. E também é frágil, mas capas tão aí pra isso. E sobre customização, Jailbreak ta aí pra isso amigos. Tem tweaks incríveis no Cydia, e, o contrário do que muitos pensam, não deixa o aparelho mais lento, nem perde em desempenho. Os defeitos que ressalto aqui são alguns detalhes na câmera, fragilidade e bateria. Apenas.
    E outra qualidade é o suporte da Apple, e a atenção dos devs.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Kev 26 Mai 2014 @ 10:22 #21 Vou dar a minha opinião: Eu comprei porque gosto do iOS, e já usei todos os iPhone desde o 3G. Sistema rápido, animações bonitas e fluídas, desempenho incrível em jogos, que nem tops como Note 3 tem. Eu faço tudo que preciso aqui, uso pesado o tempo todo, e nunca tive problema com travadas ou lags. Câmera só perde na qualidade do vermelho, e velocidade de foco. E também é frágil, mas capas tão aí pra isso. E sobre customização, Jailbreak ta aí pra isso amigos. Tem tweaks incríveis no Cydia, e, o contrário do que muitos pensam, não deixa o aparelho mais lento, nem perde em desempenho. Os defeitos que ressalto aqui são alguns detalhes na câmera, fragilidade e bateria. Apenas.
    E outra qualidade é o suporte da Apple, e a atenção dos devs.
    ------------------
    a questão da câmera eu não ligo, pra tira foto eu uso minha Nikon. câmera de celular pra mim não é foco.

  23. #23
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Eu gosto de ter os 2 em um só, principalmente porque não tenho câmera. Mas a minha ta até dando pro gasto.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  24. #24
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Essa questão de customização é tudo balela, por que da mesma forma que no IOS é fechado, no Android também, por que pra mim colocar um launcher por cima da interface do Android, não é customizar, é disfarçar com ícones diferentes, customizar pra mim é usar apps que realmente façam isso, como xposed, pimp my rom, rom toolbox,entre tantos outros que existem, o que pra acontecer precisar ter ROOT no celular, o que nem a metade dos que fala sobre personalização do Android sabe o que é isso, sem isso você não faz nada, como eu disse anteriormente só disfarça, ou seja é o que acontece no Iphone, que para customizar precisa de Jailbreak, o que também nem a metade das pessoas que fala que o sistema é fechado sabe o que é, já tive Iphone desde o 3G até o 4S e eu conseguia customizar da mesma forma que eu consigo customizar um Android hoje, pra quem não acredita esta ai a prova.
    https://www.youtube.com/watch?v=0BD-GfkZYBM

  25. #25
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Nunca tive um iPhone.
    Mas posso dizer que o iPad é sem dúvidas, a melhor linha de tablets que já usei em minha vida. Tudo é muito rápido e funcional.
    Eu nunca precisei de customização no iPad, o iOS era bonito por sí só (mas esse colorido iOS 7 é, em minha opinião, muito feio!)

    Mas que muitos compram por status, isso é lógico.
    Aliás, prezar pelo status não é algo condenável. Todos prezam pelo seu status, isso não é coisa "só de adolescente". Os problemas são os excessos.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Casca - RS
    Posts
    13
    Eu sigo a moda do meu bolso mesmo!

  27. #27
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Até a caixa do iPad é bonita.

    Sem falar na assistência da Apple, que é a melhor de todas que já testei!

  28. #28
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Sempre foi, alguém por acaso já viu alguma foto em que o dono do iPhone tirou a foto com a câmera da frente? Bom, eu já vi algumas, mas não chega nem perto da quantidade de pessoas que tiram com a câmera de trás só para mostrar a maçã do Jobs.

  29. #29
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Claro, bela matéria pra ganhar ibope. Excelente.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  30. #30
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Realmente achei o título dessa matéria, além de seu conteúdo, muito sensacionalista.