LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 88
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,044

    Qual sistema operacional móvel é o mais indicado para você?

    Listamos aqui as principais vantagens e desvantagens dos três sistemas operacionais mais utilizados no mundo para ajudar nossos leitores na hora de optar por um deles.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    194
    IOS é para pessoas normais de bom gosto, Android é pra pobre e emergente e WP é pra doido.

  3. #3
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Com certeza: Android

    O iOS é muito fluido
    O WP é o mais bonito (em minha opinião)
    Mas o android possui diversas vantagens em relação a estes sitemas operacionais. Sendo assim, o que melhor se indica a mim é o Android.
    Last edited by MatheusARodrigues; 05-26-2014 at 11:57 AM.

  4. #4
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    TC hoje ta só escrevendo merda. Pra baixar música pelo iPhone é necessário iTunes? Qual é mano. Usem o sistema antes de falar. Isso sem falar que o lance do Bluetooth é facilmente cortornavel com apps como Bump. Parem de lançar matérias pra conseguir ibope, e foquem em notícias e reviews.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Gar2222
    Não é questão da pessoa ser pobre ou rica cara, cada um tem seu sistema que se encaixa no seu dia-a-dia, por exemplo, eu prefiro o Android, tem pessoas como o Kev que se encaixa no IOS, e assim vai.
    E não é questão de dinheiro, muitos usam o raciocínio, por exemplo, apesar do IOS rodar liso em um aparelho com dois núcleo com, no máximo, 1,3Ghz, o preço dele não vale, pois ninguém quer pagar em um celular Dual-core, de 1,3Ghz e uma bateria abaixo de 2000Mah, pois os W.P (A maioria) e alguns Android (Moto X/E/G, Nexus 4) tem o preço bem abaixo dos Iphone, e trás uma experiencia de uso idêntica ao mesmo.
    Isso que você falou é coisa de famboy, se não tem argumentos para fazer um comentário construtivo, favor, não comente.
    Obrigado desde já. ^^

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    22
    Eu utilizo Android e Windows Phone.
    Na minha opinião, são os melhores sistemas por não serem restritos.
    Já utilizei iOS e não curti pelo fato de tudo ser muito restrito (Acho palhaçada). Pode travar pouco, mas eu não curti.
    Falam que no Android o usuário tem mais facilidade de baixar um vírus, mas sinceramente, uso Android há anos (uns 4) e nunca tive problema com vírus e nem conheço ninguém que usa Android e teve esse problema.
    Sou usuário do Samsung Galaxy S4 e Nokia Lumia 720, e nunca tive problema com nenhum dos 2. Não travam e nunca deram problema.
    Abraço.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Android 4.4 o mais fluido e o mais bonito

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu uso Bugdroid e Windows phone.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    e indico só Androids que não seja da Samsung.
    ja indiquei Moto G, comprei um LG Android 4.1 pra minha irmã.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    55
    Android é pra pobre aff não acredito que eu enxerguei isso,viadinho pão com ovo

  11. #11
    Junior Member Jmarcos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Curitiba, Paraná
    Posts
    36
    Já tive 5 lumias, desde o 710 com WP7.5 até um 920 com a preview do WP8.1, cansei de esperar aplicativos, games e recursos básicos presentes nos outros sistemas. Mas é um sistema fluído, leve e prático.
    Tive iPhone 4s e 5, sistema bom, fluído, não lhe faltam aplicativos, mas a falta de personalização (widgets e etc...) me fez querer distância do iOS.
    O Android já me irritou profundamente no passado não muito distante, ice cream e jelly bean... Hoje minha relação com a Android é outra, sinto que depois de algumas vesões o jelly bean conseguiu chegar na fluidez necessária, no momento o kitkat me serve muito bem, é fluído, tema aplicativos, é personalizável. Ponto pra Google!

  12. #12
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Hahahahahaha, IOS ja foi sinonimo de riqueza um dia foi. Hj não passa de status. O SO eh ótimo isso eh inegável porem nao eh td isso Tmb...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Oque adianta ter 1000 apps de lanterna kkkkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    194
    Yuri_Ygor
    26 Mai 2014 @ 12:04 #10
    Android é pra pobre aff não acredito que eu enxerguei isso,viadinho pão com ovo

    Yuri Ygor nome de pobre do cacete, pobre adora inventar.
    Volta pra tua favela nojento.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    194
    #5
    Pedro Lucas
    Não discuto com crianças de 12 anos .

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Olha eu uso IOS e normalmente não tenho nenhum programa, pois como disseram á cima, hoje em dia existem inumeros aplicativos para transferencia de arquivos, tais como o wpp que dá pra passar as musicas de um celular pra outra aeuheahueahu
    ja fiz mt isso.
    e isso foi só um exemplo de vários, então isso não pode ser considerado um defeito da IOS, na minha opinião né. concerteza haverão divergencias kk

  17. #17
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Concordo contigo mano. Falando nisso, qual iOS cê tem?
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  18. #18
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    734
    Sou usuário do maravilhoso WP8.1(DEV.) num fantástico Nokia Lumia 920, q sem duvida e um baita aparelho.
    De ambos, nao tenho o que reclamar, logico q faltam coisinhas que ao meu ver sao basicos, como por exemplo nao tem led de indicacao de msgns ou de bateria fraca no aparelho, no WP sinto falta do APP C-share e de alguns jogos q no BugDroid sao gratuitos, no WP sao pagos !!! Nao fico com isso de app pra la, app pra ca, sendo que todos tem praticamente os principais APP, whats, instagran, etc !
    Bjundasss...

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    kkkkkk um comedor de ovo com farinha falando que android é coisa de pobre e pelo jeito deve ter um iphone 3gs"isso se tiver" e fica de onda aqui kkkkkk é cada uma uashdua

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Não intendo ate hoje o porque do "BugDroid", alguém me explica?
    Eu não gosto do W.P, nem por isso fico escrevendo RWindows Phone, porque eu não critico algo que sei pouco.
    Pelo jeito alguns usuários aqui são crianças de, no máximo, 14 anos (Gar2222), e querem defender o próprio S.O criticando os demais. Nenhum dos 3 é perfeito, mas se encaixa no cotidiano de cada um.
    Não tem essa "O meu é melhor"... Bom, é melhor para você, não quer dizer que seja melhor para todos.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    194
    IssoAe
    Ovo com farinha? Cala a boca viadinho de merda.
    Quantos aninhos você tem?
    Um nada feito você que deve ser um favelado desses que receber bolsa família.
    Um lixo como vc que deve ter seu Galaxy y das casas bahia dividido em 12x.
    Cala a boca faveladinho da inclusão digital.

  22. #22
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    E ai TC como anda o ibope hoje ? lá em cima né

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    9
    Se Android e de pobre mim devolvam os R$ 2.900,00 que paguei no meu note 3!

  24. #24
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Eu vou comprar um Windows Phone ainda esse ano, quero ver de vale a pena, mesmo gostando de fuçar nas entranhas do Android e sabendo que o sistema melhorou muito nos últimos anos.

    quem quiser achar que sistema define classe social vai nessa, o comentário consegue ser mais tosco do que o ser que escreveu uma coisa dessas...

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    52
    o WP é superior! e mais objetivo. quem gosta de firula usa a
    android.ios ¨suga¨a bateria.
    É uma questão de tempo para o WP tornar-se mais popular.
    abs.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    9
    Tenho vontade de ter um WP!

  27. #27
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Será que alguém pode moderar ou banir esse Gar2222, o cara n fala coisa com coisa, fala de pobre, mas se vc fosse realmente rico não teria mais um pouco de educação e não ficaria assim defecando pela boca, ou bem melhor defecando pelo teclado.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    22
    CONCORDO PLENAMENTE PEDRO LUCAS!

    Pedro_Lucas
    26 Mai 2014 @ 12:56 #20
    Não intendo ate hoje o porque do "BugDroid", alguém me explica?
    Eu não gosto do W.P, nem por isso fico escrevendo RWindows Phone, porque eu não critico algo que sei pouco.
    Pelo jeito alguns usuários aqui são crianças de, no máximo, 14 anos (Gar2222), e querem defender o próprio S.O criticando os demais. Nenhum dos 3 é perfeito, mas se encaixa no cotidiano de cada um.
    Não tem essa "O meu é melhor"... Bom, é melhor para você, não quer dizer que seja melhor para todos.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    9
    Muito simples ele odeia samsung, o q ela fez com você cara?

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    194
    Sergio_Santana
    Se doeu moça?
    Pq falei mau de algum macho teu foi?
    Toma jeito de homem.