LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 108
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Quem faz o sistema ser seguro é o usuário, mas se você acha que o IOS é melhor seja feliz com ele. As pesquisas mostram que em vendas o robô está na vantagem.

  2. #62
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Sem virus? Kkkkkk não sei se foi o Android que travou com um código arabe kkkkkkk....alem do mais! O Android é mais livre! Deixando o usuário usalo conforme quiser! Ele não tem frescura igual o iPhone que te mantem preso somente naquilo ali! Enfim! Se você quiser um sistema no qual você pode deichalo do jeito que quiser e ter varias funcionalidades, vá de Android! Agora se você quer um sistema básico simples para usuários que não curtem muito funções especiais! Vai de iPhone!

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Código árabe é virus é espertão? Vc não leu o texto direito e agora ta dizendo que um bug é um virus? Mesmo que fosse, não tem comparação com os virus que saem pra android, toda semana é um diferente, da nem pra contar shuashusahusahu. To começando a achar que vc tem algum problema de aprendizado ou é apenas mal instruido mesmo. Enfim, vc pode fazer jailbreak se quiser brincar de decorar o ios, coisa que é pra moleque mesmo. Mas é aquilo, iphone é pra quem quer um celular confiavel e que funcione bem sem muita frescura, somente o que um smartphone precise ter com um desempenho bom. Se vc quiser um smartphone pra brincar de colorir, com mais funcionalidades - embora a maioria seja inutil, admito que o android é sim funcional - vá de android.

  4. #64
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Hahahaha pega virus só os burros meu amigo! E outra pelo menos o google não necessitou de três atualizações de sistema para deichar o OS menos bugado do que Ja e! Enfim! Android ta no topo do mercado! Oferece mais desempenho e mais recursos! Diferente do sistema seco e defasado da Apple.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    erro403

    Primeiramente, não existe "deichar", se escreve "deiXar", com x (To realmente duvidando de sua formação acadêmica).

    Pois é, android não é feito pra todas as pessoas utilizarem, somente quem entende como funciona aquela bagunça toda que é o sistema. Quanto as falhas no iOS, pelo menos a apple corrigiu as delas kkkk, as do android não da nem pra contar, de tantas que tem. Enfim, como eu disse, o usuario comum que quer um aparelho que funcione, NÃO PEGUE VIRUS (lugar de anti virus é no pc), e seja fluido sem a adição de frescurinhas e ainda de quebra tenha o mesmo desempenho que muito smartphone top de linha com quatro núcleos por ai, pega um iphone. Se vc não tem dinheiro pra iphone, e quer uma cópia até bem feitinha, pega um nexus 5 ou um moto x. O topo vai ser sempre do android porque a quantidade de pessoas menos instruidas, e menos favorecidas sempre será maior também. Não é a toa que tem certas pessoas aqui que usam android e escrevem "Deichar". AUHSHUHSAUHSAUAUHASUHSA

  6. #66
    Primeiro que ser customizavel não é viadagi como voce mesmo diz e sim uma vantagem enorme. Se iphone é celular de gente séria entao eu te pergunto sobre uma versão colorida que saiu, fico imaginando um executivo usando aquele verde adolescente. So pega virus quem quer, e quem baixa conteudo fora da play store, uso android a 4 anos e nunca peguei virus (nao estou dizendo que nao existe vÃ*rus). So compra android que trava quem nao se informa sobre os aparelhos. O custo benefÃ*cio nao compensa pra voce apenas falar e usar internet, ou voce realmente acha que vale pagar mais de 2500 num celular que vem com bluetooth que nao é compativel com nada, uma loja de apps que voce fica mendigando conteudo gratuito, pois sua empresa é mercenária até o talo. Pagar mais de 2500 pra ficar na moda e ter status (de trouxa na minha opniao), prefiro pagar 2000 por um smart bonito, com sistema fluido, a prova dagua, camera traseira de 20mp e frontal de 2mp, bateria de 3000mah e tela de 5 polegadas

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Argom

    As versões coloridas são justamente destinadas ao publico que tem android e não tem dinheiro pra pegar um iphone, e sim, é destinado a um publico mais jovem. Mas não tome as dores amigo, quem quer um celular, quer um que seja bom no que faz no dia a dia e esteja sempre atualizado, essa é a proposta de um celular. Pra que diabos eu vou querer sensor de profundidade, gestos, etc? No fim das contas você não usa metade das funcionalidades no dia a dia (a maioria das pessoas pelomenos).
    Sobre os apps pagos, você ja parou pra pensar que existem desenvolvedores sendo sériamente beneficiados pelas aquisições dos usuarios? É por isso que os apps chegam primeiro pra iOS, porque o retorno é maior para o desenvolvedor. Mas como sempre nós brasileiros so pensamos no nosso lado, rs.
    Vc é o tipo de cara alienado pela mÃ*dia que pensa que mais megapixels numa camera significa melhor qualidade? Se for me avise que terminamos essa discussao aqui. kkkkk, é cada um que me aparece nesse site.... Meu amigo, não importa o hardware que vc coloque no smartphone, se o sistema for PORCO que nem o android (que é uma bagunça que só), não adianta porra nenhuma. Ta ai o galaxy s5 (perdendo pro moto E em desempenho) pra comprovar o que to falando.
    Mas é como eu disse, se vc quer um celular pra brincar, seja feliz com seu bugdroid, não te impeço de nada. Mas entenda apenas que o publico alvo da apple é diferente.O unico sistema que bate de frente em qualidade e fluidez com o iOS é o WP, o android é pra quem ganha bolsa familia e precisa de um smartphone. kkkkkkkkkkk Brincadeiras a parte, o Nexus 5 e Moto X tem o meu respeito, são os melhorzinhos dos androids.

  8. #68
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Que eu saiba não estamos visando o português de ninguém aqui otário! E outra! Se iPhone fosse coisa seria, ele não seria voltado mais para o publico feminino não acha não? E outra! O iPhone é muito mais gay que o Android! De fabrica o sistema vem com um visual partido para você então customizalo e deixar como quiser! Sem aquelas frescuras dos iphones! E outra! IPhone sim é de viado pois depois da atualização! Aquela bagaca virou um arco iris de bosta sem tamanho com um monte de erros! E você acha mesmo que a Apple corrigiu mesmo todos os problema defasados dos iphones? Se informe mais. E depois venha comentar otário kkkkk aquela porra deixou o iPhone 4 e 4s numa tartaruga reduzida a marcha ré isso sim!.

  9. #69
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    E outra se o sistema da Apple é tao bom assim então pq ela não esta no topo do mercado? E o Android não é pra gente pobre! Não vejo nenhum mendigo andando por ai com um z2 não mao ou um nexus 5 na mao! Em particular eu não gosto do Android customizado! Antes de falar merda se atualiza ai! Os Androids puros são melhores que os iphones alem do mais! O pq eu iria querer um sistema tao seco e preso da Apple? Sem funcionalidades! Sem entretenimento quando esta intediado, e outra prefiro pagar 2000 em um celular que me beneficia naquilo que procuro do que pagar 2500 em um telefone fixo da Apple kkkkkkkkk

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    erro403

    O visual do iphone é lindo cara, ninguem reclama. Os bugs e falhas do sistema são corrigidos pela apple, o bugdroid ta ai cheio de brecha no sistema pra hacker e lotado de virus na google play. O usuario comum não se da bem com android, muito mais dificil de mexer, se vc fizer merda pega virus (o que é um problema pra pessoas mais velhas por exemplo), sem falar no sistema que trava mais que mal de parkinson ushuhauhsauhsauhas. É normal um iphone 4 travar, é um celular antigo, fora de linha, quero ver algum android de 2008 com a versao mais atual do sistema conseguir rodar de boa kkkkkk não tem nem atualização pra esses lixos. Nunca vi pobre com z2 ultra ou nexus 5, mas ja vi muitos com galaxy s3, s2, etc. Vc disse que nao tem entretenimento com iphone quando esta entediado, me cite um exemplo de entretenimento pra vc? Enfiar o celular no cu pra testar os sensores? ahuuassauh. Exatamente como te falei, o android ta no topo pq da pra comprar um com a bolsa familia kkkkkkkkkkk, agora va chorar no seu celular de pobre que precisa de 4 nucleos pra rodar bem. A apple nao quer consumidor pobre, ja viu ferrari sendo vendida pra mendigo? Pois é.

  11. #71
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    A Apple é ultrapssada kkkkk daqui um tempo os topos de linha serão Android e windows phone! Pois o sistema Android pensa no consumidor não é igual a Apple que pensa e enxer o cu de dinheiro! E outra você tem que comparar os iPhone com os nexus! Ai sim você ia ver! Muito mais utilidade e muito mais entuitivo! Pq pagar caro em uma porra de celular que não tem oque você precisa ( que repete a mesma merda todos os anos, sem criatividade) prefiro pagar 500 reais a menos em um celular que faz tudo oque necessito! E o moto x mandou lembrança para as merdas dos iphones ultrapassados hahahaha

  12. #72
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Só rindo msm HAUSHAUHAA

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    erro403

    Ate agora vc não respondeu o que eu perguntei, acho que ta bem explicito que você tem dificuldade de ler textos. Enfim, perguntando mais uma vez, nos momentos de tédio, que você precisa se entreter, qual a grande diferença de um iphone pra um android? - Com excessão do tamanho da tela e resolução, pq isso é viadagem, resolução de 4k em display de 5 polegadas é o mesmo que nada, mas admito que a tela do iphone deveria sim ser maior.

    O que você ta falando são apenas previsões, isso porque não tem argumentos. O android vende mais pq é mais barato e tem inumeras marcas que distribuem o sistema em diversos aparelhos (até xing ling sem marca tem android), já O iOS só existe em ipads e iphones. Não é dificil entender porque o android vende mais né? Ou vc quer que eu desenhe pra você entender também? Ainda assim, mesmo com o preço caro e a concorrencia altissima (o mundo todo contra a apple praticamente), ela se mantém no topo como empresa mais valiosa do mundo em 2014. Ou seja, é como se vc quiser comparar o que tem mais no mundo: Fiat Uno ou Ferrari?

    Por isso, antes de defecar pelos dedos, procure argumentos, procure pesquisar sobre o que você fala pra não passar esse tipo de vergonha. Porque você CLARAMENTE tem problemas de interpretação textual e tem dificuldade de entender lógicas simples. Resumindo pra você: Qualidade não é quantidade

  14. #74
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Oque você falou no final não tem nada haver kkkkkk a tela maior e de mais qualidade no Android é viadagem? E isso mesmo? Kkkk ta na cara que você anda com um ipad no cu e fica revezando com seu iPhone! Kkk e tem razão de comparar o iPhone com uma Ferrari! Afinal os dois tem o mesmo preço kkkkkk ao contrário do Android que tem mais velocidade e é mais barato! Procure se informar colega! Android é um sistema aberto, e não é por isso que o TUDO CELULAR faz comparação de galaxy y com um iPhone 5s ne kkkkk admita você e paga pau da Apple e não enxerga que ela só rouba seu dinheiro kkkk Android win!

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Vc ainda nao respondeu minha pergunta, deve ser pq não tem resposta ne? Ou simplesmente pq a resposta é a mesma, não muda nada no final, vc vai usar o smartphone da mesma forma sendo android ou ios, a diferença mesmo fica na fluidez e segurança.
    Não tem nem como discutir com uma pessoa que não entende um simples comentario kkkkkk. Vc leu que eu falei que a tela do iphone deveria ser maior né? Se não, leia de novo.
    Em relação a comparação com a ferrari, é exatamente isso, mesmo pq não da pra comprar ferrari com bolsa familia ^^. No dia que colocarem um dual core num android e ele tiver o mesmo desempenho que um iphone vc vem falar comigo meu caro. Até onde vi, o iphone 5s bate de frente com qualquer outro smartphone com o dobro de nucleos e muito mais processamento
    Android vai sempre vencer, ainda mais aqui no brasil, do mesmo jeito como a corrupção sempre vence, pq o povo é ignorante. Gente que critica a apple e nem sabe o porque, pq agora criticar a apple tambem virou modinha, o tipo de gente que vê smartphone em propaganda com 40 nucleos e 20 gb de memoria e acha que aquilo ali é a melhor coisa do mundo, e olha pro iphone e pensa que pq tem menos processador significa que tem menos desempenho. Esse é o tipo de consumidor do android.

    Enfim, não vou discutir mais. Seus argumentos são na base do achismo e você não consegue interpretar um simples texto, além de não saber escrever também. Não me surpreende que seja fãboy de android ^^.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    erro403

    Somente pra finalizar, ta ai um benchmark comparando as cópias com o iphone 5s, cópia sempre vai ser cópia. Não importa quantos nucleos vcs enfiem, o android sempre vai ser pesado e bugado.


  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Uma imagem vale mais que mil palavras.

    Chupa essa manga agora rs

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    error404

    ??

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    O irmão do conegundo copiou meu nick esse safado, até isso o pessoal do android copia

  20. #80
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    mateusandrade1 beleza colega então me fala pq o moto x se saiu melhor que o iphone 5 ? um testes desse não prova nada! em TODOS os videos o ideal é na pratica doido! se informe mais ;D retardado.

  21. #81
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Desculpem me meter, mas esse teste deveria ter sido feito em off screen, pois isso influencia muito.

    P.S.
    O Moto X é dual core.

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    erro403

    NEM UM GRÁFICO VC SABE VER??? VC NÃO SABE OLHAR QUE O IPHONE 5S TA EM CIMA DO MOTOX??????? Eu desisto, ja deu pra mim. Eu mostrei, da forma mais desenhada possível, que o iphone bateu TODOS os concorrentes através de um gráfico de comparação e você ainda não entendeu? Eu sinceramente não quero mais discutir com você meu amigo kkkkk. Tenha uma boa vida com seu bugdroid.
    Last edited by mateusandrade1; 05-30-2014 at 02:42 PM.

  23. #83
    É justamente esse ponto, em seus comentários voce deixa claro que pobre usa android e rico usa iphone, entenda que nem sempre o mais caro é o melhor, 99% das pessoas que estão usando apple hoje em dia é por status, ou por falta de ter pesquisado, comprou porque recebeu conselho de alguem como voce que quer estar na moda achando que é o melhor, se voce tem dinheiro pra comprar iphone, te digo que com esse mesmo valor voce compra um android top de linha que nao trava nem buga, esse argumento de travar ja esta ultrapassado, como eu ja disse, so compra android que trava quem quer, hoje os smarts low, mid e high end possuem pelo menos um aparelho que nao trava, como voce mesmo disse, temos o moto E, razr D1 low end, moto G, motoX mid end e muitos tops que nao travam, é muito mais barato, serve pra funçoes basicas iguais seus louvados iphones. Te desafio a fazer uma pesquisa e perguntar a quem tem iphone perguntar quem pesquisou outros smarts antes de comprar seu precioso iphone, aproveite e pergunte a razao da compra, tenho certeza que a maioria vai dizer "pq é o melhor" sem dar razoes convincentes. Ja te digo porque compram, Por que é MODA acham que é STATUS e voce mesmo comprova que é por isso em seus comentários dizendo que é de rico ou de pobre, vejo riqueza no bolso mas nao na cabeça pagar muito por pouco é muita burrice. Te faço um ultimo desafio mateusandrade1, me diga 3 razoes pra eu comprar seu iphone que te digo 3 do meu e vamos ver qual se sai mehor.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    "99% das pessoas que estão usando apple hoje em dia é por status"

    Ai ai ai... mais um...... esse argumento contra o iPhone é o mais manjado que tem por aqui e já foi desmascarado várias vezes.

    Não vale nem a pena rebater

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    WilFri

    Sim, concordo. Mas o teste onscreen pode ser extrapolado e em proporção da pra ver que é emparelhado com o galaxy note 3. Eu tinha visto o teste offscreen um dia desses, mas não consegui encontrar de novo.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Argom

    Cara, vocês tem que aceitar que marca também vende, é o capitalismo! A marca da apple é poderosíssima, logo, tem muita gente que vai querer um, mas nao significa necessariamente que as pessoas que compram ele estão comprando um smartphone ruim, muito pelo contrario.
    O fato de ter tanta gente leiga comprando iphone é simplesmente porque ele é mais fácil de usar, mais intuitivo. Não vejo mal algum nisso. Quando falei que android é coisa de pobre é pq tem muito pobre que tem android fuleiro, que nem galaxy Y. Mas é claro que os androids tops de linha são bons aparelhos também, inclusive, eu mesmo ja tive um android (Moto X). Mas a minha questão é que com o iphone a otimização do sistema é tão perfeita que não precisa de hardware potente pra rodar fluido, já os androids precisam de quad core. E sim, eu ja tive um Moto X e ele travava (nao era recorrente mas acontecia).
    Sobre as 3 vantagens do iOS: iTunes, Atualização do sistema para todos os aparelhos e segurança.

  27. #87
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    mateusandrade1

    Ainda não procurei por um teste off, então não posso acrescentar muito, mas tem muito essa questão de SO que influencia. Como o Android tem mais recursos e sensores funcionando (dependendo do aparelho em questão), ele exige mais do hardware e isso pode causar uma influência negativa nesses tipos de teste para o Android, por isso, demorou muito para os benchmarks compararem entre plataformas.
    Last edited by WilFri; 05-30-2014 at 03:05 PM.

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    WilFri

    Isso é verdade, mas o fato de ter menor tamanho que os concorrentes também influencia, pois o tamanho da carcaça muitas vezes limita a implementação de mais componentes no caso do iphone, visto que tem a metade do tamanho do Note 3. Então no final fica tudo na mesma, ja que a falta de um processador melhor para o iphone pode sim ser considerado uma vantagem em função dos resultados do benchmark.

  29. #89
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    mateusandrade1

    Verdade.
    E complementando "a união faz açúcar!", ou seja, tendo essa união do software com o hardware, joga esses resultados dos benchmarks acima dos demais.
    Em fim, o que realmente vale é a utilização de cada um, eu por exemplo, prefiro o Android pela liberdade de fazer o que quiser com ele, como gosto de fuçar em tudo (faço programação nas horas vagas, mas não sei quase nada), esse SO não me limita, então vai de cada um. Hoje fluidez ambos tem, sabendo escolher o aparelho (Samsung nunca mais).

  30. #90
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Acho tão engraçado o povo metendo o pau no iOS sem nem manjar do sistema, só o uso superficial que fazem ou que já viram os outros fazerem...
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?