LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 108 de 108
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    WilFri

    Exatamente meu amigo, e você nao esta errado por utilizar android. É realmente o melhor sistema pra você, que é programador. Mas tem muita gente que não entende que são 2 sistemas para 2 tipos de públicos-alvo, e que não é por isso que tem que meter o pau no iOS.

  2. #92
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Melhor sistema pra quem é programador? Nada a ver... É o melhor sistema pra quem programa pra Android. Ué. Se tu programa pra iOS (que é bem mais lucrativo), o melhor sistema também seria Android?
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Kev

    Eu quis dizer que por ser um sistema mais aberto ele pode ter mais possibilidades, não manjo de programação, posso ter falado besteira.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    WilFri

    Pergunta de leigo mesmo.

    Se esses recursos e sensores também estão ligados no dia a dia, do meu ponto de vista não faria sentido desligá-los para se fazer um benchmark, qual é o erro do meu pensamento?

  5. #95
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Kev
    Programação só pra passatempo e gosto das customizações (que são muitas e não é das fabricantes que estou falando), só isso.
    Você há de convir, que nesse quesito a Apple peca muito, no Android você tem liberdade para mexer em tudo (sabendo o que se faz, é claro). Já tentou ler a cartilha para desenvolvedores para iOS? Eles tem bastante limitação.

  6. #96
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by mateusandrade1 View Post
    Kev

    Eu quis dizer que por ser um sistema mais aberto ele pode ter mais possibilidades, não manjo de programação, posso ter falado besteira.
    Sim, o Android é mais aberto, mas Deps cê da uma olhada do kit de desenvolvedores pra iOS. As opções são incríveis! Interface Builder é simplesmente incrível! O iOS é extremamente aberto quando se é um desenvolvedor. Extremamente. E só pra esclarecer a questão da customização... O Android também não é customizável flores. Pelo menos não sem root. Sem root, só da pra maquiar o sistema com ícones diferentes. Apenas. Mas as modificações in depht do Android só vem com Root, assim como as do iOS só vem com JB (e o JB tem uma vantagem: Perde a garantia também, mas é só desfazer e já ganha a garantia de volta) (:
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  7. #97
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by WilFri View Post
    Kev
    Programação só pra passatempo e gosto das customizações (que são muitas e não é das fabricantes que estou falando), só isso.
    Você há de convir, que nesse quesito a Apple peca muito, no Android você tem liberdade para mexer em tudo (sabendo o que se faz, é claro). Já tentou ler a cartilha para desenvolvedores para iOS? Eles tem bastante limitação.
    Já olhou o SDK da Apple? As opções são extremamente maiores que as do Android.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Para desenvolvedores curiosos o Android é a melhor opção, desvantagens do desenv para IOs:
    - Limitação de ter que ter um MAC para programar, não pode usar windows nem linux
    - Se quiser testar o aplicativo em um celular de verdade tem que pagar uma licença de desenvolvedor para a Apple, quando vi era de U$ 100.00

    Pelo menos é isso que vi na última pesquisa que fiz, não sei se estou desatualizado.

  9. #99
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    error404

    Na verdade erro nenhum o seu. Seria de extrema importância fazer isso para tirar máximo partido do poder do dispositivo. Já tem casos em que algo parecido acontece, como a Samsung que compilou um código em alguns de seus aparelhos, que ao reconhecer que um teste era rodado, fazia algo parecido com isso e rodava o processamento do aparelho no máximo (talvez até overclock, não me aprofundei no caso). Mas aí dizem que não o certo, que isso e aquilo, mas benchmark sintético é isso mostrar todo o poder do dispositivo. Como o iOS é otimizado por natureza, não precisaria recorrer a esse tipo de procedimento.

  10. #100
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    Para desenvolvedores curiosos o Android é a melhor opção, desvantagens do desenv para IOs:
    - Limitação de ter que ter um MAC para programar, não pode usar windows nem linux
    - Se quiser testar o aplicativo em um celular de verdade tem que pagar uma licença de desenvolvedor para a Apple, quando vi era de U$ 100.00

    Pelo menos é isso que vi na última pesquisa que fiz, não sei se estou desatualizado.
    A única limitação é ter um Mac. Mas quando se tem um, a única coisa que tu precisa fazer é criar uma conta de desenvolvedor na Apple. Apenas. Paga quando se cria, não me lembro quanto, mas não são 100 reais nunca. Enfim, em relação a DK, o iOS tem mais opções que o Android. Desde o iOS 2.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Kev

    100 reais não, 100 obamas mesmo, mas me enganei na real são 99 dólares anuais (errei por U$ 1.00), https://developer.apple.com/programs/ios/

  12. #102
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    Kev

    100 reais não, 100 obamas mesmo, mas me enganei na real são 99 dólares anuais (errei por U$ 1.00), https://developer.apple.com/programs/ios/
    Isso, o valor anual hauehausa não sei onde vi que tu tinha escrito mensal. Mas que a Apple é mercenária nos sabemosz 'as possui o melhor DK de todos os OS.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  13. #103
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Se for para investir e ter retorno seria válido, mas eu disse é só passatempo, gosto de pegar algumas coisas meio prontas e modificar ou otimizar ao meu gosto (como eu disse antes, sei muito pouco ainda), por isso, cito como um dos motivos da minha escolha as customizações. Isso senti falta no iOS, mas faz tempo que não tenho contato com iPhone pode estar diferente de minha antiga experiência com um 4s.

    Experiência que eu digo não é pegar na mão abrir dois ou três apps, como muita gente fala que já usou tal SO e só faz isso. Esse tipo de "inexperiência" você só vê designe e não o que o SO tem a oferecer. Ah, isso lembra o Android também é muito versátil na questão designe, pode-se alterar tudo e até criar os próprios ícones (isso ajuda a não enjoar).
    Last edited by WilFri; 05-30-2014 at 04:05 PM.

  14. #104
    mateusandrade1 e error404 fake, É old essa afirmação de status mas é o que acontece ainda hoje em dia. Trabalhei em loja varejista de produtos de informática uma vez e chegou uma senhora e sua filha de 11 ou 12 anos com 2 ipads me perguntando se era bom depois de ja ter comprado, falei pra ela sobre os prós e contras e as comparaçoes com outros tablets tanto android quanto windows que havia na loja e no fim das contas ela mesmo disse que se arrependeu e que se tivesse pesquisado tinha comprado outro tablet, mais barato e que atenderia suas necessidades até melhor tranquilamente. A cara da filha quase chorando pensando: mãe nao faz isso, foi impagável, pois provavelmente na escola seria julgada pelos amigos tão mal instruídos sobre os produtos quanto ela. Concordo que cada aparelho vai da necessidade de cada um porem as pessoas nao pesquisam outros smarts da mesma faixa de preço ou ate mais baratos e que atenderia suas necessidades e até mais. Na minha opinião e de muitos usuários da apple o itunes atrapalha mais do que ajuda, mas nao vou questionar sobre isso, só acho mais facil plugar o celular no pc e ter acesso a pasta direto sem precisar de app para fazer trocas de dados. Meus 3 argumentos para comprar um android em especifico o sony Z1: resistência a agua e poeira, tela de 5, aparelho top de linha que não trava e não buga, poderia tambem citar o preço que vai de 1500 a 1900 e pra eu que gosto de jogos, conto com a playstore com jogos de qualidade e alta definição (Asphalt 8, Dead trigger, Frontline Commmando entre muitos) gratuitos. Enfim cara é isso ai então vou terminar com minha parte nessa discussão e cada um que julgue o que é melhor pra si e que principalmente atenda suas necessidades.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Só pra ser direto por que não gosto de textos longos

    Sua pequena e isolada experiência vendendo celulares não valida a sua afirmação de que "99% compram iPhones por status"

    Resistência a agua e poeira - OK, aqui concordo, é uma coisa que todos gostariam
    Tela de 5" - isso já é relativo, eu já acho muito grande para deixar no bolso o tempo todo

    Quanto aos jogos que você citou, não entendi seu ponto, já que Asphalt 8, Dead trigger e Frontline Commmando TAMBÉM são GRÁTIS para iPhone.

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Argom

    Entendi seus argumentos, mas vc ta usando suposições e não fatos. Vc ta supondo que tal criança ache melhor o ipad do que a outros tablets simplesmente por marca. Mas tudo bem, é compreensivel visto que o iphone/ipad é sim um artigo de luxo para alguns, mesmo sendo melhor que a concorrencia na minha opinião.
    Das qualidades que você citou ai, nenhuma delas é exclusiva do android, o iphone 6 vai ser lançado com tela maior (e pelo que ando vendo a tendencia é aumentar), se eles quiserem eles fabricam resistente a poeira e agua, e o iOS também nao buga nem trava em aparelhos da "geração atual" (iphone 4s pra cima). Em relação ao itunes ele é focado aos produtores musicais, e embora não seja facil pra agente pra quem produz a musica tem uma importancia fundamental, ja que ajuda a combater a pirataria.

  17. #107
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    ''é compreensivel visto que o iphone/ipad é sim um artigo de luxo para alguns, mesmo sendo melhor que a concorrencia na minha opinião. ''

    não é de luxo não, ele só e caro mesmo kkkkkkk isso pq nem atende todas as necessidades do consumidor e acho os tablets da samsung bem melhores do que os ipads, mas acho os ipads mas lindo em questão de design.....