LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 28 of 28 PrimeiraPrimeira ... 18262728
Resultados de 811 a 835 de 835
  1. #811
    Tô fora eu ia fazer negócio em um amanhã mas nem vou mais.

  2. #812
    Quote Originally Posted by Hideko_kisuka View Post
    Tenho um lg g 3 tbm ele reiniciava direto,troquei a bateria tbm mas continua reiniciando até quando está carregando ele reinicia
    ´nem me fale nisso também sofro com o msmo problema, LG é porcaria

  3. #813
    Junior Member Vera_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    não há dúvidas que o G3 tem belas funções, porém depois de um ano de uso ele simplesmente morre.... só dor de cabeça, por esse motivo aconselho que não comprem...só decepção....

  4. #814
    Junior Member Monicaruiva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Comparei meu note 4 com o Lg g3 e o note ganhou em todas as funções. Pq o lg g3é um aparelho muito caro?

  5. #815
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    TERRÍVEL, NÃO COMPREM!Celular depois de um ano, começou apresentar problema na bateria, carregava até 4 vezes por dia, logo depois o wifi parou e começou a desligar sozinho, agora o preço para consertar custa a metade do preço do aparelho R$ 650,00.NÃO COMPREM LG!

  6. #816
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by RobertoBogoJr View Post
    TERRÍVEL, NÃO COMPREM!Celular depois de um ano, começou apresentar problema na bateria, carregava até 4 vezes por dia, logo depois o wifi parou e começou a desligar sozinho, agora o preço para consertar custa a metade do preço do aparelho R$ 650,00.NÃO COMPREM LG!
    Aviso problems acabaram com O G6

  7. #817
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by ArlemSouza View Post
    LG Nunca mais!
    Meu LG G3 comprado no final de 2015 alem de ter trocado a bateria começou a apresentar a famosa tela azul até apagar de fez, na assistência técnica me cobraram 600 reais para arrumar e falou que é um problema comum do aparelho depois de 1 ano de uso. Minha esposa comprou o Samsung 4S em 2014 e até hoje não apresentou nenhum problema. Realmente fiquei muito desapontando com a marca LG.
    Ta sei que estamos no G3 aqui mas o G6 resolveu grande parte dos problems (É so estou falando do G6 pq é da LG e estamos num cel da LG então)

  8. #818
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Eu tenho há 2 anos e até gosto do aparelho. Mas nesse e em outros aparelhos, ´só dor de cabeça. Depois de 1 ano, a bateria pifou, consegui compara outra. Um ano depois, fica reiniciando sozinho, e a tela vai embaçando travando apagando e voltando, várias vezes. Já comprei outro, não consertaria um aparelho desse pq sei que é prejuízo. Estou apostando na samsung agora. Gosto do aparelho, mas não compraria outro da lg.

  9. #819
    Tenho um com quase 3 anos,único problema foi a bateria.Comprei pensando em espelhá-lo na tv,mas não dá,ele esquenta muito,não quero perder a placa.Ótimo aparelho mas não recomendo.

  10. #820
    Essa LG e uma merda não comprem garanto que não vale a pena

  11. #821
    Aí vai compra um aparelho
    D337prime o celular vem com defeito de fabricaçãoa placa esta aquecendo aí você entra em contato com a assistência técnica sem sucesso com 8meses de uso VCI pagando prestação no cartão o celular simplesmente queima a placa e vc vai atrás e te falamo que não tem garantia pelo amor de Deus né cadê o profissionalismo gente aí quem fica e o consumidor gente não produtos da LG não comprem gente não façam a idiotice que eu fiz foi um celular que paguei 10 parcela de 48$ para ficar sem o produto placa e defeito de fabricação ou eu tô enganada? ,,,,????

  12. #822
    Quote Originally Posted by Marcela_Venancio View Post
    Essa LG e uma merda não comprem garanto que não vale a pena
    Tem um cara querendo me dar ele em troca do meu galaxy s5

  13. #823
    Junior Member Andr_Sales's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by sergio herminio View Post
    Tem um cara querendo me dar ele em troca do meu galaxy s5
    nossa!!! galaxy s5 ainda roda todos apps existentes, muito rapido, pode ser o mini ou ate o grande

  14. #824
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    adorei, nenhum defeito

  15. #825
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Vera_Nunes View Post
    não há dúvidas que o G3 tem belas funções, porém depois de um ano de uso ele simplesmente morre.... só dor de cabeça, por esse motivo aconselho que não comprem...só decepção....
    Ja tive um G2 com 4 anos de uso e mano sem essas dores de cabeça q vcs passam (G2 melhor q G3)

  16. #826
    NÃO COMPREM ESSE CELULAR! Ele tem um vício oculto na tela, depois de 1 ou 2 anos ela começa a escurecer do nada. Não tem solução, não tem como consertar. Na internet vocês vão encontrar meia dúzia de "truques" que dizem resolver, mas eles só protelam o inevitável. Se alguém tem oferecer esse aparelho (já que no mercado não tem mais para comprar), não aceite. Se não me engano li por aí que esse vício só foi corrigido no G5 ou G6. Eu tenho o G3 e tá com esse problema agora depois de 2 anos.

  17. #827
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Comprei meu LG G3 D855, final de 2014,bateria durou até fevereiro de 2017, comprei bateria nova na assistência técnica, paguei R$ 180,00, o celular estava funcionando perfeitamente, até dia 10 de dezembro 2017,travou no logo da LG, o PC não reconhece mais o driver, nem o técnico consegue fazer o procedimento, disse que a placa mãe queimou....aí você pensa: paguei R$1700,00 num celular que se diz top de linha, para durar 3 anos.Estou inconsolada, terei que voltar aos samsungs da vida,pois perdi a confiança na LG.

  18. #828
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Estou vendendo meu LG G3 D855 Branco, valor negociável, entre em contato cmg -> fb.com/belox74

  19. #829
    Junior Member Glei_Estrela's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Eu tenho um Lg g3 e placa dele ficou verde e apecia o logo da lg como eu resouve meu problema eu desmontei ele todinho e tirei placa problema desse o processador que esquenta muito devido esquentamento dele mais eu resolve meu problema colocando a placa no forno coberto com papel alumínio por nove minutos.mais não recomendo fazer isso.

  20. #830
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    7
    APARELHO PROGRAMADO PARA FALHAR! NÃO CAIAM NESSA! Uso no máximo até 1 ano e meio, corram desse aparelho!

  21. #831
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Roberto0895 View Post
    APARELHO PROGRAMADO PARA FALHAR! NÃO CAIAM NESSA! Uso no máximo até 1 ano e meio, corram desse aparelho!
    mesma coisa o LG G4,corram dessas 2 bombas

  22. #832
    Junior Member Ana_Ju's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Comprei o meu celular LG G3 em outubro de 2015, logo em dezembro ele deu problema no conector do carregador, e ficou 1 mes na autorizada concertando. Depois disso, ele deu o famoso problema da placa dois dias antes de vencer a garantia de 1 ano (ficava desligando o tempo todo e travava no logo da LG), levei na autorizada e mais 1 mês concertando, onde trocaram a placa inteira. Após isso, ele realmente não deu mais problema de fabrica, é um celular bom, tira fotos excelentes e a bateria levou 2 anos para começar a ficar chata. Claro, ele não aguenta os jogos que promete aguentar e esquenta absurdamente (quando estou escutando musica com ele no carro, fica absurdo). Agora, com 2 anos e meio de uso, ele começou a desligar sozinho quando bate os 20% de bateria, 1 unica vez e depois fica normal. Agora ja estou querendo trocar, e infelizmente sairei da LG, depois de 8 anos na marca (tive aquele branquinho com teclado, o L5, o G2 mini e o G3), foi bastante decepcionante.

  23. #833
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16

    Comprei o LG G3 em Outubro de 2016 e até o momento não tive problemas (vamos ver quando completar 2 anos como todo mundo fala)...

    A câmera dele é ótima. Minha amiga tem um Galaxy S7 Edge que é 2 anos mais novo e não perde em nada no quesito câmera...

    Tela maravilhosa, tanto em cor quanto em resolução. O aproveitamento de tela é excepcional para um Smartphone lançado em 2014...

    Foram rarissimas as vezes que tive algum tipo de travamento. Tudo que já instalei e joguei nele roda tranquilamente...

    O único ponto que tenho a reclamar dele é a bateria que não dura muito, mas isso já era de se esperar visto que o mesmo possui uma tela com resolução 2K e um processador Snapdragon 801 (que suporta no máximo essa resolução)...

    Talvez esse tenha sido o maior erro da LG nesse smartphone... a combinação do Snapdragon 801 e tela 2K faz o celular esquentar excessivamente em alguns momentos, o que diminui a vida do aparelho, e consequentemente acarretando problemas de placa, tela e bateria...

    Se ele tivesse uma tela Full HD, creio que não esquentaria tanto e teria uma autonomia de bateria melhor.

  24. #834
    eu comprei um LG G3 usado faz um ano, ele ja estava todo surrado e arranhado, como sou cuidadoso, ele esta comigo do mesmo jeito que comprei, mas eu amei este celular, ele nao trava, como eu preciso de varios aplicativos, eu instalei mais de 33 apps nele, e mesmo assim ele ainda da pra usar de boa, no começo ele esquentava muito, e descarregava a bateria, dai eu usei o um app Battery Calibration, que resolveu, e agora ele esta bom, gosto muito deste celular, e a camera e melhor que a do k10

  25. #835
    Junior Member Kelly_Esteves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    celular desligando sozinho e nao apre os apps ..aff