LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 28 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 835
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Gostaria de saber como é o desempenho dele com alguns meses de uso? Eu sou usuário da LG e o meu L7 após alguns meses começou a ficar lento e diversas vezes travar, estou para comprar o G3 mas estou na dúvida quanto a isso

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    O LG G3 Já está com Android L

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    O LG G3 Já está com Android L (5.0)

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Olá, olha eu comprei o meu no lançamento, e até o momento ele está ok, há algum tempo ele até começou a ficar um pouco mais lento porém eu reiniciei ele e tudo voltou ao normal... Eu tinha o LG G Pro e também notei que após alguns meses ele ficou meio lerdo...

  5. #185
    Quote Originally Posted by maiconvale View Post
    MERDA DE CELULAR, COMPREI O MEU TEM 18 DIAS E NAO É A PRIMEIRA VEZ QUE DEU PAU. PRIMEIRO O BUG DO TECLADO, AO APAGAR O VISOR O TECLADO NAO SOME, O CEL FICA BLOCKEADO MAS NO PAPEL DE PAREDE FICA O TECLADO ABERTO! O.O O SEGUNDO É DESLIGANDO SOZINHO ONTEM A NOITE E HOJE ELE DESLIGA E NAO LIGA POR NAAAADA, A NAO SER TIRAR E POR A BATERIA!!!
    isso e normal qualquer aparelho dependendo da marca pode da problema,o problema e que foi com voce.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    17
    Pessoal, tô a um mês querendo trocar de smartphone, mas a indecisão é grande. Possuo um iPhone 4 e irei migrar de SO, não por não gostar do iOS, mas por gostar ainda mais do meu dinheiro. Estou a muito tempo em dúvida entre o Lumia 930 e o LG G3, já vi vários vídeos (inclusive do tudo celular) e ainda não consegui decidir, alguém dá uma luz?

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Galera, aqui nas especificações consta que o aparelho tem entrada USB 3.0, sendo que em todos os outros sites que busquei me informar sobre o aparelho, nenhum constava a mesma informação. Afinal, o Lg G3 tem ou não USB 3.0?

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Galera, alguém sabe me informar se esse site Cissa Magazine é confiavel???? Obrigado

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Galera, alguém sabe me informar se esse site "Cissa Magazine" é confiável??? Alguém já comprou por lá? Obrigadoo

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Galera alguém sabe me informar se esse site "Cissa Magazine" é confiavel??? Alguem ja comprou por ali? valeuu

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Cara, eu também estava interessado em realizar a compra pela Cissa Magazine, porém achei um outro site, do mesmo nível. Vou fazer a compra sexta na Black Friday. Aqui o link do G3 https://www.lidimania.com.br/smartph...oqueado-branco (obs: só tem na cor branca ainda )

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Comprei o meu LG G3 tem uns 3/4 dias e até agora está perfeito. Antes de comprar estava na dúvida entre ele e o novo Moto X, o diferencial para mim foi o Quick Circle Case, ou "capa inteligente". Ótima sacada da LG

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by gabrielbuzzi View Post
    Cara, eu também estava interessado em realizar a compra pela Cissa Magazine, porém achei um outro site, do mesmo nível. Vou fazer a compra sexta na Black Friday. Aqui o link do G3 https://www.lidimania.com.br/smartph...oqueado-branco (obs: só tem na cor branca ainda )
    Poisé, esse site que tu mandou também tem boas indicaçoes no "reclame aqui" e no ebit, espero que ambas sejam boas, boas compras aí brother!

  14. #194
    https://plus.google.com/u/0/communities/103159711743438414970

  15. #195
    Nossa comunidade do LG G3 no Google+ a melhor do Brasil.

    https://plus.google.com/u/0/communities/103159711743438414970

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Rodrigo, eu comprei o meu LG G3 na Cissa Magazine e comprei o LG G2 da minha namorada lá também, foram rápidos e não tive problemas, antes de comprar pesquisei, vi recomendações do site baixaki, falando bem do site e as únicas reclamações que tinham no site do "reclame aqui" eram por atrasos na entrega e nenhum deles relacionados a não entrega ou outro problema com o produto, eu comprarei lá novamente, valeu a pena

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RodriigoRauber View Post
    Galera, alguém sabe me informar se esse site "Cissa Magazine" é confiável??? Alguém já comprou por lá? Obrigadoo
    Rodrigo, eu comprei o meu LG G3 no site da Cissa Magazine e anteriormente tinha comprado o LG G2 para minha namorada também no site da Cissa, chegou rápido e sem problemas, mas antes de comprar e tinha lido um comentário que os editores do site Baixaki tinham feito sobre o site, como era confiável e além disso fui também no site do "Reclame Aqui" e as únicas reclamações que tinham lá eram por atrasos na entrega, como pode e acontece com qualquer site de compras, mas não tinha nenhuma reclamação sobre não entrega ou problemas, site muito confiável, irei comprar novamente.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Eu também tinha iphone e vim pro Android. Não me arrependo nem um pouco e faço propaganda! Quanto mais próximo do Android puro melhor, fuja de skins pesadas como a da Samsung e estará seguro =)
    Windows phone nunca tive, mas já mexi. Ainda olho o sistema com alguma desconfiança.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by tigortenorio View Post
    Pessoal, tô a um mês querendo trocar de smartphone, mas a indecisão é grande. Possuo um iPhone 4 e irei migrar de SO, não por não gostar do iOS, mas por gostar ainda mais do meu dinheiro. Estou a muito tempo em dúvida entre o Lumia 930 e o LG G3, já vi vários vídeos (inclusive do tudo celular) e ainda não consegui decidir, alguém dá uma luz?
    Eu também tinha iphone e vim pro Android. Não me arrependo nem um pouco e faço propaganda! Quanto mais próximo do Android puro melhor, fuja de skins pesadas como a da Samsung e estará seguro =)
    Windows phone nunca tive, mas já mexi. Ainda olho o sistema com alguma desconfiança.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by profolion View Post
    Estou interessado em comprar um G3, mas li em varios sites sobre o problema de superaquecimento e desligamento automatico do aparalho por conta disto, aos Donos do G3, isto é verdade?
    Apenas se você desligar o controle de temperatura, se não desligar ele diminui o brilho da tela até 80% e controla o clock do processador até a temperatura abaixar

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Excelente site (Cissa Magazine). Já comprei no boleto, valor acima de R$1.500,00, e o produto foi entregue em 3 dias úteis.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RodriigoRauber View Post
    Galera alguém sabe me informar se esse site "Cissa Magazine" é confiavel??? Alguem ja comprou por ali? valeuu
    Excelente site (Cissa Magazine). Já comprei no boleto, valor acima de R$1.500,00, e o produto foi entregue em 3 dias úteis.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RodriigoRauber View Post
    Galera, alguém sabe me informar se esse site Cissa Magazine é confiavel???? Obrigado
    É sim confiável.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    13
    comprei o meu no extra. G3 muito top sem falar da camera a melhor q vi ate hj.

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    O G3 é top , mas falta uma coisa nele pra ganhar 10... é a chamada de vídeo.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quase perfeito... só falta colocarem a chamada de vídeo, os concorrentes tem essa opção e por que o G3 não tem?

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Moto x ou G3 Divida cruel, ele já esta com o Android 5.0?

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    LG G3 ou MOTO X 2014, Duvida cruel, já esta com o android 5.0?

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Esse site cellinfoshop é confiável mesmo? não vejo nenhuma referencia...

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Esse site celinfoshop é realmente confiável? não achei nenhuma boa referencia sobre ele...