LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Ausência do WhatsApp já atingi mais de um milhão de usuários do Windows Phone

    Recentemente, o WhatsApp sumiu da loja de aplicativos do Windows Phone sem nenhum tipo de aviso prévio, surpreendendo os usuários do sistema. O problema, segundo a Microsoft, deve ser corrigido nos próximos dias e o app deverá voltar à plataforma, enquanto isso, o número de consumidores impossibilitados de utilizar a ferramenta já passa de um milhão.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Gosto do Windows Phone... Mas phoda isso com quem acaba de comprar o aparelho.. Ja compra arrependido..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    cada vez mais decepcionado com o descaso com um SO tão bom como esse recebe... desse jeito não terei escolha e no proximo celular irei migrar para outro SO...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    121
    HUhahahah tenho um 920, mas se comprasse e não tivesse whatsapp ia ficar muito puto vender e partir para Motorola.

  5. #5
    HugoPan~

    Migre pra um Samsung com Android e veja realmente o que é 'descaso com um SO tão bom como'. Se é que me entende...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    lPlinio~

    já tive experiencia com samsung e se eu for migrar pro Android, certamente não será um deles. seria trocar 6 por meia duzia.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    Pior que meu L925 chegou NO DIA que o Whatsapp foi retirado...
    to usando sem whats...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    56
    eu não mudo pro windows phone por causa disso , tem uns 40 apps e jogos que eu gosto no meu android e não achar eles na loja do windows phone iria ser decepcionante demais. e android bom é só os android top , vai comprar celular barato com android vai se ferrar bonito infelizmente.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    DiNho_
    Nexus 4 e Moto G/X/E descordaram de você.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    To nem ai, nem tenho essa merda.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    18
    Achei um absurdo ler que compram celular pelo whatsapp... caso não saibam tem apps alternativos. Telegram é uma ótima opção com muito mais segurança.

  12. #12
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Alguém sendo demitido em 5,4,3... kkkkk

  13. #13
    Pedro_Lucas~

    P*rra! Meu Nexus 4 é top. >_<

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    IPlinio
    Tava referindo ao preço, que alem de ser top, é muito barato.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Pedro_lucas, moto g??? Sou usuário desse aparelho e provo: trava e da lags sim. É utopia dizer que não trava. Android bom é android acima de 1500 mesmo.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Alex-2
    Já usei o Moto G e nunca travou comigo, e o Nexus 4 esta abaixo de 1.300 e nuca travou. Pleo menos não comigo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    56
    Pedro esses que você falou são tops e foram lançados com preços acima dos 1200 reais não me lembro bem , mas hoje se encontram baratos , mas ainda são tops , agora moto G , e essas variantes da Sony , da Samsung e esses mini não vale nada , só tem apelo comercial. Android Bom de verdade só os top. os outros quebram um galho , mas nada de excepcional eles tem pra oferecer.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    DiNho_
    Tem gente que paga 2.500 em um Iphone e não reclama, porque vão reclamar do preço de um Android bom? Paguei $1.540,00 no meu Nexus 5, e ele tem o mesmo desempenho que um Iphone 5S, e olha a diferença dos preços.
    Basta saber pensar no que quer e pronto.

  19. #19
    Junior Member AlexMaia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    26
    Cada comentário mais ridículo que o outro, falar de SO por causa de uma pane, em 1 aplicativo é coisa de quem não entende. Vão fazer o que agora, já que o instagram deu pau no mundo todo... Isso acontece e vai sempre acontecer em qqr SO. Muitas vezes são jogadas de marketing, outras são melhoramentos do app dentre tantos... Não duvido que o WhatsApp venha junto com a atualização oficial do WP 8.1 como jogada de marketing, pode até vir antes, mas creio q é uma jogada. Tenho um Lumia 920 e não vai ser por isso que irei me desfazer dele, existem tantos outros apps e tantas outras qualidades que não irei condenar um SO inteiro por causa de 1 app, por favor! já sofri muito BUG e travamentos com Android e deus me livre de pegar um de novo. IOS é excelente, mas muito limitado e caro. Não abro mão do meu WP por nada, é perfeito, produtivo, SIMPLES, mas sem deixar de ser funcional.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Acho que nem a própria Microsoft liga para o que está acontecendo, porque ela não faça com que isso não ocorra? Afinal não é uma das empresas mais poderosas do mundo?

  21. #21
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Escolher um celular só por causa de um aplicativo é f...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Conversei no Fale Conosco da Windows Phone, e uma moça me informou que o WhatsApp, por ser de uma empresa independente, decidiu retirar o aplicativo da loja para resolver os problemas. A Microsoft não pôde dar uma opinião sobre.
    Foram os DONOS DO WHATSAPP que tomaram a decisão.
    Logo, não é descaso da Microsoft, até porque são milhões em jogo, caso fosse realmente coisa da Microsoft eles já teriam resolvido.
    E-mail de suporte do WhatsApp: support@whatsapp.com
    Link da Microsoft para sugestões e outros comentários sobre os aplicativos: http://msdn.microsoft.com/en-us/library/windowsphone/help/jj215906(v=vs.105).aspx
    Então, pelo o que parece, não é culpa do WP, da Microsoft, mas do WhatsApp mesmo.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A Microsoft podia muito bem pressionar o whatsapp, coisa que a Google e a Apple fazem

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    Nao duvido muito que ele volte junto com o wp8.1 com nova interface

  25. #25
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Vcs com android e IOS iriam sair do seu S.O se o whatsapp tivesse saído da loja tbm acho que não.

  26. #26
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    nao tem messanger bom do facebook pra wp7.8, nao tem bbm e agora nao tem nem mais whatsapp. so sobra aqueles chats chineses zoados que ninguem do meu círculo usa tipo vine tango

  27. #27
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Sou um fãboy frustado da Microsoft.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Aff, bosta de wp

  29. #29
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    é pq o whatsapp não é compativel e só! pq vcs ainda acham que a empresa podera colocar o aplicativo de volta? não estou desmerecendo o wp! mas ele está realmente longe de se tornar um grande OS,(talvez em um futuro bem distante) ou seja, não criem experança com a atualização do wp 8.1 não ein kkkkk

  30. #30
    É lamentável só poder baixar aplicativos na loja