LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Ex-fanboy da Apple explica a razão de ter trocado seu iPhone pelo Moto X

    É difícil trocar entre sistemas operacionais, há chances iguais de amor e ódio. Veja uma história dessas, onde um ex-fanboy da Apple troca seu precioso iPhone por um Moto X.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    "o melhor sistema operacional está nos olhos de quem vê"
    exato! eu uso o android pq acho mais completo, mas nem por isso xingo o ios ou o wp! android tbm n é perfeito! eu teria um nokia lumia 930, um iphone 5s! mas no momento eu necessito do android! alias por mim eu tinha os tres sistemas! mas como n sou rico, ainda kkkkkkk só vou ficar com o android msm! kkk

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    "Ex-fanboy..."


    q p@#$% d título0 é esse???? Pq não põe "ex usuário da IOS".. ou da apple...

    faltaram a aula d profissionalismo.

    FORA ISSO... cada um com sua necessidade. eu mesmo prefiro android

  4. #4
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Opiniões a parte, discordo com o iCloud ser uma bagunça. Pelo contrário.

  5. #5
    não da pra discuti o cara uso muito bem o ios e não gosto, mal pego o android e ja amo, apesar de ser animação por ser novo pra ele, eu tb percebi que a conpartiabilidade do android é muito melhor, ESSA HISTORIA DE BLOQUEIO DISSO DAQUILO POR SEGURANÇA É TUDO FRESCURA SEM LOGICA

  6. #6
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    conpartiabilidade: que diabos é isso?

  7. #7
    Junior Member JulioMariotto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    14
    Da pra comprar 3 moto x com o preço do iPhone ^^

  8. #8
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    JulioMariotto isso é verdade, fora que tambem o desempenho é o mesmo ou superior

  9. #9
    Membro Senior Fwfred's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    217
    Eu também fiquei empolgado com o Moto X, quando meu cunhado comprou um, achei bem interessante essas funções e tudo mais, mas depois eu percebi que também a maioria é inútil, Ex: Para ver as horas, basta girar o meu pulso e olhar no relógio, nem preciso me dar ao trabalho de tirar o smartphone do bolso, e quanto ao digitar ou ditar, isso so funciona se o ambiente estiver em total silencio, so é util mesmo no carro, de resto não serve para nada. Mas é um otimo aparelho, digo se comparando com os outros Androids que custam bem mais caro e não oferecem tanto a mais. Quanto ao desempenho do %S, ele é muito rápido, nem parece que é um simples dualcore!!

  10. #10
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    "Ex fanboy" ???

  11. #11
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    "Ex fanboy", que equívoco man, o cara nem ficou defendendo a Apple nem nada, escandente igual eu costumo dizer, se o smartphone me atende em tudo que quero, uso até um Blackberry se me satisfaz

  12. #12
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    #exatamente, pqp, corretor, não acerta uma..

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    43
    Sou usuário do Moto X, digo e afirmo. Essas pequenas funções fazem muita diferença no meu dia a dia. Só o trocaria por uma próxima versão do mesmo.

  14. #14
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    O título dessa matéria realmente não está muito profissional, mas a conclusão foi perfeita: O MELHOR SISTEMA OPERACIONAL ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM VÊ, e eu diria mais, não somente o sistema operacional mas todo o conjunto.

    Até um mês atrás meu principal dispositivo era um iPhone 5, que sempre me atendeu perfeitamente. Minha única reclamação é em relação ao tamanho da tela, uma tela maior realmente faz diferença. Também tenho um Lumia 925, que uso no trabalho e para estudo, e tem sido meu preferido para esse tipo de uso. O Office e a integração com o OneDrive são perfeitos pra mim, pois utilizo essas ferramentas bastante.

    Troquei recentemente meu iPhone 5 por um Nexus 5, e por enquanto a experiência tem sido a melhor possível. Minha única reclamação em relação a esse aparelho é a duração da bateria, mas esse é o calcanhar de aquiles de qualquer aparelho hoje em dia. Gostei muito do Android puro no dispositivo, sem firulas nem aplicativos inúteis que só consomem recursos do sistema.
    Para mim todos os três dispositivos têm recursos que gosto, e algumas coisas que poderiam melhorar. Apesar de estar gostando muito do Nexus 5, sinto falta de alguns recursos do meu Lumia 925, e de outras facilidades que tinha com o iPhone.
    Ou seja, na verdade o melhor dispositivo é aquele que ATENDE ÀS SUAS NECESSIDADES, que facilita a sua vida. O ideal para mim seria um sistema operacional que possuísse o melhor dos três sistemas, em um bom hardware com uma bateria ninja...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Concordo com "o melhor sistema operacional está nos olhos de quem vê.". Legal esse aplicativo Trigger, parece ser similar ao Tasker so que em portugues.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Concordo com "o melhor sistema operacional está nos olhos de quem vê.". Legal esse aplicativo Trigger, parece ser similar ao Tasker so que em portugues.

  17. #17
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Melhor sistema éaquele que vc pode comprar sem precisar vender um rim pra isso.

  18. #18
    Galerinha, foi o próprio David que se chamou de "Apple Lover" e "Fanboy". Portanto...

  19. #19
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    O cara ta mais que certo em deixar de usar um sistema totalmente "fechado e " preso" para usar um com personalização! E deixar o aparelho como quiser! Ponto pra motorola (google)

  20. #20
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Jocker mais ou menos isso ai que você disse! a apple usa um sistema tao seco e tao bonito! mas são poucos recursos para muito dinheiro!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Moto X é mesmo maravilhoso, quem puder experimente , não vai se decepcionar

  22. #22
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Eu tive um moto x e usei por 6 meses antes de trocar por nexus 5 só sinto falta de tirar o celular do bolso e sem olhar nada ele já me mostrava as coisas! Fora isso eu to feliz haha

  23. #23
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Eu tenho o mesmo sonho haha mas não creio nunca que ele chegue nessas configurações pelo fato que a motorola pensa mais no seu consumidor ao contrario das outras fabricantes!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    O cara ta mais que certo em deixar de usar um sistema totalmente "fechado e " preso" para usar um com personalização! E deixar o aparelho como quiser! Ponto pra motorola (google)
    "Juntos, mas não iguais"

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    No meu caso, gostaria de um Moto X, mas dessa vez com um Snapdragon 805 e 3 GB de RAM e 32Gb de armazenamento, com boom sound da HTC e o Smart Stay da Maldita EnganaSung, tela de 5,3" Full HD e a câmera do G3 com uma bateria de pelo menos 3300mAh
    Aí sim, seria perfeito.

    Eu gosto do Nexus! Mas com um Moto X com essas configurações não tem pra ninguém. Mesmo para os Nexus. Já que ambos são puros. Quero dizer, o Moto é quase puro.
    Acho que o Moto X 2015 virá com Android 5.0 Lollipop, Qualcomm Snapdragon 810, e talvez até 4 GB de RAM.

  26. #26
    Usava android desde que foi lançado... já tive j7, moto z2play, zenfone 3....

    A três dias atrás troquei o meu galaxy on7 por um IPHONE 5S 16GB....

    Sinto muito, mas é outro nível a apple.. o que um iphone faz com 1gb de RAM um android rala pra fazer com 3gb....

    Impressionant ver meu iphone 5s (de 2013), dando um coro em smartsphones com android lançados a um ano atrás...