LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Nokia Lumia 630 Dual-SIM apresenta defeitos logo após seu lançamento

    A falha está relacionada ao Windows Phone 8.1, e a Microsoft deve lançar uma pequena atualização para o software que deve resolver o problema. Enquanto isso, uma maneira de sanar o defeito é seguir alguns procedimentos. Primeiro, o usuário precisa desligar o telefone, e em seguida retirar a bateria e o chip de sua operadora.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Não falo que wp é uma merda?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Não estou criticando ou falando mal, mas era esse mesmo que seria o concorrente do Moto E?
    É que eu vi vários comentários antes falando que sairia bem melhor que o Moto E, mas....

  4. #4
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Desde de quando "problemas com alguns usuários" é 100% dos aparelhos? Falam como se nenhum aparelho apresentasse algum problema, quantos relatos de aparelhos MUITO mais caros já vimos com problemas logo após o lançamento?

    Uma dica aos redatores/tradutores, o ano não começa em abril.

  5. #5
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Problema grave.

  6. #6
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,360
    Bom, pelo menos uma simples atualização corrige. Melhor que o aparelho explodir! U.U

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    27
    O Problema está relacionado a versão 8.1 do Windows Phone e não ao aparelho. Logo a Microsoft lança uma atualização para o software que vai resolver o problema.

  8. #8
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Problema que será resolvido logo..

  9. #9
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,360
    O que falar do iPhone 5S e seu problema no sensor biometrico?!?!? E é um aparelho carissimo! Resolução: Atualização! Esse povo generaliza! Posers!

  10. #10
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Tudo é motivo para zoada... Uma atualização resolve... Conteme mais sobre o top s3 e sua morte subta... Ter que trocar a placa principal para resolver... O povo fala demais... Breve sai uma atualização e corrige...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Mesmo assim wp é uma merda

  12. #12
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,360
    Pedro_Lucas
    Pois é e sem duvida é ate melhor! Como todo aparelho, pode apresentar algum erro no software no lançamento, nem falaram se é aqui no Brasil pois cremos que não seja pelo fato de ele estar sendo comercializado no Brasil a partir de hoje! Então na fale bolofas! Afff
    Outra coisa, veremos qual vai ser o defeito do Moto E, lembre-se que o Moto G tinha o serio da tela trincar fácil e o que a Motorola respondeu, que tudo esta nos padrões corretos e não ha problema, na minha empresa tem uns 10 com Moto G, metade com tela trincada! Será que uma atualização de software resolve????

  13. #13
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    O pessoal tocou num ponto interessante, agora sabemos o pq as fabricantes atualizam pouco seus aparelhos Android, eles vem "perfeitos" na sua primeira versão, logo não precisam de atualização e os que atualizam são pq são problemáticos mesmo.

  14. #14
    Membro Senior JeanWill's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    148
    Claro, a maioria dos celulares Android vem com uma versão de 1 ou 2 anos atrás. É a mesma coisa que comprar um celular com WP 7 e falar que não tem falhas, e por isso, não precisa atualização.

    Diferente do WP 8.1, que ainda está chegando no mercado e terão muitas correções pela frente.

  15. #15
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    JeanWill
    Sei que as vezes é difícil na internet, mas vc percebeu a ironia no meu post, correto?

  16. #16
    Membro Senior JeanWill's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    148
    francisco
    Percebi um pouco, mas como fiquei na dúvida se era ironia ou não, resolvi comentar..

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    furada mais fazer oq?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Isso é grotesco mas nada é perfeito só resta esperar e ver no que isso tudo vai dar.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Pedro_Lucas
    29 Mai 2014 @ 10:02 #3

    E quando o Nexus 5 estava com aquele bug na camera (não afetou 100%)? É como o JeanWill disse, você pega um aparelho novo com Android 4.1 de anos atrás, é óbvio que não vem com esse tipo de falha, porque se houvesse, já teriam anos para corrigir... Mas ai você fala "mas o moto E vem com a última versão e bla bla bla", mas mesmo a última versão já tem meses e testado em inúmeros aparelhos e também pelo consumidor, WP8.1 nem sequer foi liberado oficialmente (não sei se o L630 já é a versão final).

    Atualização corrige!!!

  20. #20
    Essa galerinha recalcada não tem jeito mesmo! Nossa! É o fim do mundo um defeito no aparelho. Em primeiro lugar, alguns usuários não são todos os usuários e mesmo que fosse, todo aparelho é suscetível a falhas. Ah! essas briguinhas sem fundamentos.........

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    LoL que problemão!

  22. #22
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    E pra quem não sabe, os Android dual chip (ou mais) também tem um bug, quando se usa a rede pra acessar a internet, as vezes acontece de o aparelho parar de receber chamadas, fica sempre "ocupado" e mesmo que desligue os dados (é normal ficar ocupado quando usa os dados, mas depois ele deveria voltar a funcionar sozinho) ele não volta a funcionar, a solução é desliga os dados e força a busca de rede, seja ligando e desligando o "modo avião" ou reiniciando o aparelho.
    Como sei disso? Eu tenho loja e aparece muitos aparelhos semanalmente com esse problema, não se preocupem eu não cobro por isso e ainda ensino o cliente a resolver quando acontecer de novo.

  23. #23
    Membro Senior JeanWill's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    148
    Não sei se vou estar falando merda, mas:

    Até onde sei, todos os SO's mobile foram desenvolvidos para trabalhar apenas com 1 chip. E os celulares que suportam 2 ou mais chips possuem adaptações no SO, o que pode gerar falhas. Pois não foi pensado nisso durante o desenvolvimento do SO.

    Analogia barata: Seria a mesma coisa que você pegar um Gol (carro) e adaptá-lo para ser um carro offroad como uma Jeep. Ficaria uma bosta e daria vários problemas.

  24. #24
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    JeanWill

    Tecnicamente falando não foram mesmo, é uma "gambiarra" pra países emergentes, basta ver que aparelhos tops dificilmente (existem variantes dos Samsungs e LGs tops que possuem) tem isso.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    mal foi lançado o bixo e já tem problemas e o moto E já apresentou algum?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Não é dando desculpas, mas acho que são casos a parte. o moto E foi lançado com a atualização kit kat já consolidada enquanto o 630 é o primeiro smart com o WP 8.1 rodando. acho 'compreensivel' que o aparelho estivesse suscetível á esse tipo de problema, mas felizmente uma atualização o resolverá.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    Prato cheio para os invejosos que tem raivinha da Nokia!
    Eita Inveja viu! Pelo menos até agora não ouvi falar que smartphone da Nokia explodiu no bolso de ninguém. Já A Samsung o loko noticia de vez em sempre tem um explodindo e queimando um usuário desses smartphones dessa Samsung! Eu hein Samsung Tô FORA!!! Chupa Samsung! Nokia e confiança TOP!!!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    Enquanto detonam o 630 ele roda Modem combat 4 fluidamente kkkkkkk #beijonombro : https://www.youtube.com/watch?v=I2BzXvT6Ow4&list=UU6HJAdAFZskCUvj_gYP-f8A

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    ninguém simporta

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Pelo que sempre ouvi aqui a Nokia era a coisa mais perfeita do mundo. Mas eu concordo que um simples hotfix possa resolver esse problema que deve ser péssimo para quem tem.