LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Estou com o problema de bateria no lumia 630, drena muito rápido, em menos de 5 minutos já consome 1% não dura 15 horas com quase tudo desligado. Espero que seja defeito do windows e com a atualização resolva ou pode ser bateria com defeito?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Bom dia, parabéns pelo site, gostaria de perguntar se esse problemas já foi corrigido pela microsoft nesse aparelho e se esse problema acontece com frequência ou só de vez em quando? obrigado

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Bom dia galera, já se passou 4 meses após a notícia, e eu gostaria de perguntar se a Microsoft já corrigiu esse bug?
    Vlww

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Já foi corrigido: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n38377/lumia-630-ganha-atualizacao-na-build-e-firmware.html

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Galera, alguém está tendo problemas com a temperatura do celular...quando estou falando ao telefone chega queimar a orelha rsrs...alguém está tendo esse problema também?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Boa tarde Galerinha...Alguém ai está com problemas com a temperatura do lumia 630, pois é, o meu chega a queimar a minha orelha quando realizo ou recebo uma ligação...e não tem nem um mes de uso...tenso. Obrigada pela oportunidade.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Pessoal, se alguém tiver idéia e puder me ajudar, comprei um Lumia 630
    pra minha esposa e a princípio estava funcionando numa boa, inclusive
    achei o SO bem fluído, bem legal mesmo, só que a gora ta apresentando um
    problema ao digitar qualquer coisa, seja no Onenote, no Whatsapp,
    Facebook, quando ela começa a digitar, não aparece a barra de
    auto-completar e a barra de espaço não funciona, por exemplo, se ele
    escreva "casa" e da um espaço pra escrever ou palavra, simplesmemente
    não dá espaço e a barra de auto-completar não aparece.Alguém já viu esse problema e conseguiu resolver?Ah, detalhe, a opção "sugerir texto" está ativa.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ir0nkill3r View Post
    Não falo que wp é uma merda?
    Pessoal, se alguém tiver idéia e puder me ajudar, comprei um Lumia 630
    pra minha esposa e a princípio estava funcionando numa boa, inclusive
    achei o SO bem fluído, bem legal mesmo, só que a gora ta apresentando um
    problema ao digitar qualquer coisa, seja no Onenote, no Whatsapp,
    Facebook, quando ela começa a digitar, não aparece a barra de
    auto-completar e a barra de espaço não funciona, por exemplo, se ele
    escreva "casa" e da um espaço pra escrever ou palavra, simplesmemente
    não dá espaço e a barra de auto-completar não aparece.Alguém já viu esse problema e conseguiu resolver?Ah, detalhe, a opção "sugerir texto" está ativa.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Pessoal, se alguém tiver idéia e puder me ajudar, comprei um Lumia 630 pra minha esposa e a princípio estava funcionando numa boa, inclusive achei o SO bem fluído, bem legal mesmo, só que a gora ta apresentando um problema ao digitar qualquer coisa, seja no Onenote, no Whatsapp, Facebook, quando ela começa a digitar, não aparece a barra de auto-completar e a barra de espaço não funciona, por exemplo, se ele escreva "casa" e da um espaço pra escrever ou palavra, simplesmemente não dá espaço e a barra de auto-completar não aparece.
    Alguém já viu esse problema e conseguiu resolver?
    Ah, detalhe, a opção "sugerir texto" está ativa.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Galera alguem pode me ajudar , comprei um lumia 630 porem quando eu coloco o chip 1 ele nao liga só fica reiniciando

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Galera alguem pode me ajudar, comprei um lumia 630 quando ele esta sem o chip ele funciona normalmente porem quando eu coloco o chip ele nao liga e fica só reiniciando!!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Não sei se Perceberam. Mas a Nokia parece que nao sabe montar Hardware nessa era de Smartphone. Ja tive um Nokia 3120Classic e era Top e lindo. Mas nessa era de Smartphones... nao é possivel isso... Porque todos os Lumias tem problema de superaquecimento? até o 520 do meu tio tem! Lumia 930 entao! e o meu 830 camera pifou em 5 dias de uso.... nao da pra sacar qual é a da Nokia. Hardwares tao fracos e ja com tantos bugs... Ou simplesmente SO que nao se encaixa no Hardware... sei lá... mas isso ai ta pifio viu...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by edoalves View Post
    Pessoal, se alguém tiver idéia e puder me ajudar, comprei um Lumia 630 pra minha esposa e a princípio estava funcionando numa boa, inclusive achei o SO bem fluído, bem legal mesmo, só que a gora ta apresentando um problema ao digitar qualquer coisa, seja no Onenote, no Whatsapp, Facebook, quando ela começa a digitar, não aparece a barra de auto-completar e a barra de espaço não funciona, por exemplo, se ele escreva "casa" e da um espaço pra escrever ou palavra, simplesmemente não dá espaço e a barra de auto-completar não aparece.
    Alguém já viu esse problema e conseguiu resolver?
    Ah, detalhe, a opção "sugerir texto" está ativa.
    Vai ter que fazer um hard reset.... Configurações/sobre/resetar telefone.... perdera todos os seus dados e seu Smartphone sera restaurado as configurações de fabrica.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Eidan387 View Post
    Galera alguem pode me ajudar, comprei um lumia 630 quando ele esta sem o chip ele funciona normalmente porem quando eu coloco o chip ele nao liga e fica só reiniciando!!
    Tenta fazer Reset Total, em Configuration/About/Reset... perdera todos os seus dados e seu Smartphone sera restaurado as configurações de fabrica.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    nao e por nada,,ja tive o lumia 520,530,710,720 e agora tenho um lumia 630 dual e coloquei o Windows 10 Technical Preview e ele ta rodando muito bem,,,nao trava nem da bugs apesar de ser uma versão inacabada do windows..minha decepção com os SO android foi com o l5 da lg que com tres meses de uso tava tao lento que para abrir um sms demorava uns minutinhos,ea outra foi um xperia x8 que tinha uma fome por energia,,,carregava e era so mexer que ele esquentava a tela ea bateria ia a zero rapido... por isso migrei para o lumia que apesar de barato,, tem um otimo custo beneficio.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Olá boa tarde... Eu ativei sem querer uma mulher que fica falando tudo que eu clico no meu Nokia e agora não consigo mexer em mais nada ... alguém pode me ajudar???

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Me ajudem, como faço pra dar reset no meu nokia lumia com ele desligado??

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Ou como faço para o meu tim funcionar no meu lumia 630

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Oi como faço para o meu chip da tim funcionar no meu lumia 630

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Olá, comprei o lumia 630 a apenas um mês e estou com problemas na temperatura deste. Ao fazer ou receber ligações o aparelho parece queimar minhas orelhas, se coloca a mão no local, está "em chamas". Gostaria de saber se conseguiu resolver este problema??? Parou de esquentar???

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Olá, comprei o lumia 630 a apenas um mês e estou com problemas na temperatura deste. Ao fazer ou receber ligações o aparelho parece queimar minhas orelhas, se coloca a mão no local, está "em chamas". Gostaria de saber se conseguiu resolver este problema??? Parou de esquentar???

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Shirlenerigolon View Post
    Boa tarde Galerinha...Alguém ai está com problemas com a temperatura do lumia 630, pois é, o meu chega a queimar a minha orelha quando realizo ou recebo uma ligação...e não tem nem um mes de uso...tenso. Obrigada pela oportunidade.
    Olá, comprei o lumia 630 a apenas um mês e estou com problemas na temperatura deste. Ao fazer ou receber ligações o aparelho parece queimar minhas orelhas, se coloca a mão no local, está "em chamas". Gostaria de saber se conseguiu resolver este problema??? Parou de esquentar???

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    olá meu nokia lumia 630 ,parou de repente de tocar e vibrar quando alguem liga ,alguem ai pode me ajudar

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    olá meu nokia lumia 630 ,parou de repente de tocar e vibrar quando alguem liga ,alguem ai pode me ajudar,pois ja mexi em tudo e nao consigo

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Ola. Estou com um problema com meu lumia 630. Vamos ver se alguem esta com esse problema. Bom veio um mensagem de atualização critica. fiz a instalação. Até ai tudo normal. Mas acontece o seguinte, toda vez que saio da rede de cobertura e entro em contro o celular se trava se alguem te liga da na caixa e se voce tentar fazer ligações não realiza. dai tenho que tirar a bateria e ligar o aparelho. Mas é so sair da rede entrar em outra volta tudo de novo.

  26. #56
    Oi estou com um problema no meu Nokia lumia 630 , a maioria das vezes que estou no Facebook ou em qualquer página do Google ou ate mesmo no whatsapp ele do nada volta pra tela inicial, isso ta cada vez pior, será que alguém pode me ajudar?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    O meu Nokia Lumia 630 de repente parou de funcionar a câmera, parou de baixar fotos do whats, eu formatei e fiz de tudo, tirei o cartão de memória e voltou a funcionar normalmente, inclusive ele ficava fechando as telas as vezes igual a você Caroline...

  28. #58
    boa tarde, meu nokia lumia 630 nao está ligando mais, a bateria esta carregada, mas ele nao liga, não funciona nada. ja tentei restaurar sistema pela net e nao consigo faze-lo funcionar. alguem sabe de algo que possa funcionar?

  29. #59
    Quote Originally Posted by Caroline_Hortolan View Post
    Oi estou com um problema no meu Nokia lumia 630 , a maioria das vezes que estou no Facebook ou em qualquer página do Google ou ate mesmo no whatsapp ele do nada volta pra tela inicial, isso ta cada vez pior, será que alguém pode me ajudar?
    Estou com o mesmo pro

  30. #60
    Boa tarde. Alguem poderia me dar noticia de solução para o retorno para a tela inicial quando se está no facebook e na galeria de fotos?!! Quando quero eliminar as fotos que não interessa, ou do zap, ele corta e me devolve na tela inicial; não me deixa ver o videos-tenho que ligar e desligar o aparelho a toda hora; e agora por ultimo, tiro foto, mas não consigo visualizar onde ela foi salva. Travou em setembro de 2017, e não registra mais o mes na galeria.