LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Samsung Galaxy Mega 6.3 começa a ser atualizado para o Android Kit Kat

    Seguindo a linha de atualizar o máximo de aparelhos possíveis para a última versão do Android, o Kit Kat, a Samsung anunciou que mais um aparelho começou a receber o update: p Galaxy Mega 6.3.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Enquanto isso num S3 perto de vc...

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    36
    não entendo disseram que o s3 não vai receber por causa da memória mas o gram duos tem apenas 850 mega de ram contra 1 giga do s3, acho estranho isso. Mas o importante é que já estou com o kit kat no meu note 2 :-)

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Cesar2
    29 Mai 2014 @ 11:36 #3
    não entendo disseram que o s3 não vai receber por causa da memória mas o gram duos tem apenas 850 mega de ram contra 1 giga do s3, acho estranho isso. Mas o importante é que já estou com o kit kat no meu note 2 :-)

    tudo questão de jogada de marketing, pra samsung (assim como muitas por ae) o negocio e ganhar muita grana em cima de seus Smart, pra Sam o cliente que possui um s3 é um potencial comprador de um s4 ou s5, só que o problema não esse, esse tipo de postura da empresa acaba causando efeito reverso, com os usuários ficando insatisfeitos, e em sua grande maioria se sentido injustiçados (o que faz o mesmo em muitos casos abandonar a "marca"), mais como você mesmo disse, pelo menos a sam que tem 12902839081 galaxys diferentes, está atualizando pouco a pouco sua "exageradissima" e extensa linha de Galaxys.

  5. #5
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Forçar as pessoas sair do s3 para o s4 ou s5, simples.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    36
    Dexager, olhando desse ponto vc tem razão... Puta sacanagem por parte da Samsung.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    28
    Samsung filha da p... o galaxy s3 não vai receber atualização kitkat. Na boa não vou comprar mais samsung não respeita os seus clientes #celularsamsungnuncamais

  8. #8
    Membro bira792's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    fortaleza -ceara
    Posts
    44
    o meu s3 ja foi destruido papoquei ele no chão vou migrar para moto x.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    No aguardo da atualização para o meu Galaxy Mega 6.3... Ufa