LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,963

    Sony Xperia Z2 não permite gravar mais de 5 minutos na resolução 4K

    O mercado vem usando a resolução 4K como um diferencial na hora de anunciarem seus produtos. O Galaxy Note 3 foi o primeiro smartphone a vir com essa capacidade, seguido pelo Galaxy S5 e o Xperia Z2. Mas todos eles sofrem da mesma limitação: Só conseguem filmar no máximo 5 minutos nessa resolução.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Arlan_Nog's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    22
    TC então já que são todos os smartphones que não podem gravar mais que 5 minutos então no título da matéria não coloca apenas a Sony

  3. #3
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Eu falo q gravar em 4k é inútil kkk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    aahahahaha que merdaaaa

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    De fato isto é verdade, todavia nenhum smartphone hoje vendido dá esta possibilidade !

    No mais mesmo com esta limitação (atualmente existente), os 5 minutos disponíveis brindam seu usuário com imagens em movimento que beiram a perfeição, a qualidade é impressionante !

    Estou mais do que satisfeito com a câmera e principalmente filmadora de meu Z2 !

    P.S: Por fim aos que criticam, desdenhando a resolução 4K ou o Z2, ao invés de ficarem choramingando e literalmente invejando quem tem condições de ter um produto como este, VÃO TRABALHAR para ter condições de investir em um produto como este e não passar o resto do mês "contando as moedas" !

    Simples assim !!!
    Last edited by Sony_Man; 05-29-2014 at 02:25 PM.

  6. #6
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Kkkk.. Juro q nao sabia da existência dessas limitações em aparelhos top de linha.
    E ainda assim tem gente que estufa o peito ao anunciar que seu aparelho grava em 4k.

    É pra rolar de rir ahahahaah

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    E a falácia da pobreza criticando (na verdade INVEJANDO) quem tem um celular com esta tecnologia, começará em 3...2...1 !

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    P.S: Na boa, nem vou mais comentar só vou assistir e me divertir... DEITANDO e ROLANDO de rir... A Classe C é uma piada pronta mesmo !!!
    Last edited by Sony_Man; 05-29-2014 at 02:26 PM.

  9. #9
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Que triste...lamentável, frustrante!!
    Eu sempre quis gravar mais de 5 minutos em 4k, sempre foi o meu maior sonho!!
    Não vou dormir essa noite...
    Mais triste que isso só quando o bico do meu papagaio nasceu dente.
    #chateado
    Kkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Prefiro fullhd com qualidade do 4k capado rsrrs!
    Vai fazer o que com 4K, postar no YouTube? So se tiver uma internet 4G muito o phoda ou tipo fibra em casa neh! Passar por Bluetooth? Ahhh não da, leva o aparelho depois vc devolve! Manda no whatsapp, tmbm não da é muito grande! Ou seja, so Marketing!

  11. #11
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    O mais interessante do TC são os leitores débil mentais! Late mais que cachorro na corrente e quando vai ver tem nem o que comer hahahah!

  12. #12
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    AntonioAiltonSilva, fato, haha.

    Anw, realmente é incrível esta limitação. Você vai filmar, por exemplo, um aniversário com seu smart e quer filmar em 4K. Ou então filmar a linda festa da torcida do Santa Cruz. Isso dará mais de 5 minutos, fato. Essas limitações são de smartphone low-end.

  13. #13
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Tem gente aq do tc q deveria ganhar um ban com menção honrosa
    Forget your balls and grow a pair of tits

  14. #14
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Ost3nt4ç4o fora dos limites.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  15. #15
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Lucasedu5, concordo! Moderação não tem aqui.

  16. #16
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    que isso em https://www.youtube.com/watch?v=eblhZfAHG30

  17. #17
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    O mais legal é que não tem nem dinheiro pra ter o Z2, não tem uma TV 4k e ainda quer falar do aparelho que não grava mais do que 5 minutos.
    Se minha ajuda foi útil é só clicar em thanks!
    Nasci sem saber nada e vou morrer sem aprender tudo...
    A garantia do meu aparelho, sou eu mesmo que faço!


    Sony Xperia Z1 - C6943

  18. #18
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Arlan_Nog View Post
    TC então já que são todos os smartphones que não podem gravar mais que 5 minutos então no título da matéria não coloca apenas a Sony
    Se acha amigo, os caras ganham uma grana da xamxung e maçã pra falar mal das outras, kkkkkk.
    Se minha ajuda foi útil é só clicar em thanks!
    Nasci sem saber nada e vou morrer sem aprender tudo...
    A garantia do meu aparelho, sou eu mesmo que faço!


    Sony Xperia Z1 - C6943

  19. #19
    Membro Senior Jay-Z's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    145
    Kkkkkkkk brasileiro é muito troxa mesmo paga um telefone mas caro do mundo, pra ter que comprar sd mas caro do mundo só pra ter 5 minutos de video 4k O.o kkkkkkk

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    A matéria cita os três aparelhos. Pois os três tem essa limitação. Quanto ao fato do cara "cuspindo" na classe C, lamentável que em pleno seculo 21, exista esse tipo de comentário patético. O Sony xperia Z2 é muito mais do que filmar em 4K. Ele é um ótimo smartphone top de linha, com recursos legais e hardware capaz de rodar tudo, tudo da google play sem nenhum tipo de dificuldade. Aliado a isso, claro, o fato da interface da Sony ser bem mais leve que a touchwiz da Samsung por exemplo. E até a classe c tem como comprar tal smartphone. Tecnologia não foi feita só pra ricos. Foi feita pra todos. Fica a dica

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    nao esquenta pessoal logo vamos filmar em 8k kkkkkkk! esses dias eu estava assistindo videos q gravei com meu nokia n73 q legal! ai pensei nossa q evolução hj em dia, acho q era 320x240 a resolução.

  22. #22
    Membro Senior Jay-Z's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    145
    Alex, nisso o cara até tem razão a classe C parte dela é uma merda mesmo ou esqueceu dos "rolezinhos" funk "ostentaçao" outras bostas afins...

  23. #23
    Membro Senior Jay-Z's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    145
    Mas ele nao que generalizar né...

  24. #24
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Sony_Man, perdeu meu respeito. Achava os comentários do cara sobre câmeras bastante relevantes, mas depois desse comentário pisoteando a classe C... Sem palavras!
    Só por uma pessoa ser de classe mais baixa não quer dizer que ela não possua conhecimento, eu mesmo estou sempre aprendendo com pessoas de classe inferior aqui na empresa, no meio corporativo as vezes uma pessoa que muitos julgam inferior acaba trazendo uma solução para algum problema que quebramos a cabeça para resolver, então, sei bem que uma pessoa não pode ser medida pela sua classe ou seja lá o que for. Pessoas são pessoas, nem melhores nem piores, apenas diferentes.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    sou da classe D tenho um moto x e ja quero trocar ou xperia z2 ou lg g3. só to esperando disponibilidade e reviews

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    E quem falou em rico seu Mané ?

    Desde quando classe B é abastado ?

    Desde quando ter condições de ter uma TV ou celular com gravação 4K representa alto poder aquisitivo ?

    Ahhh faça me o favor !

    Digo e repito bando de classe C invejoso e acomodado !

    Cada comentário ridículo que somente para tornar ao menos "tragáveis de se ler" somente exercendo tal ação em minha SmartTV Sony 4K !

    P.S: O choro e a inveja é livre e absolutamente tudo deleite meu !!!

  27. #27
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Só observo. Tem gente que tem magalomania por aqui...

  28. #28
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Só observo. Tem gente que tem magalomania por aqui...²

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Se fosse um adolescente filhinho de papai até entenderia, mas um homem adulto, pai de família e que se diz estudado e expert em tudo falar coisas como essas é realmente ridículo.

    Como disse o AntonioAiltonSilva, você grava mas praticamente não pode "desfrutar" do vídeo, não pode transferir via bluetooth, whatsapp e fazer um upload para o youtube demoraria uma vida. Ao meu ver, esses 5 min em 4k é uma bela desculpa pra encarecer o produto.

  30. #30
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    RaphaelVinicius
    TEm que cantar parabéns, entregar os presentes e cortar o bolo em 5 minutos haushaushuashusu