LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Ruqui
    Pois é! É tenso mas é a verdade!

  2. #32
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    @AntonioAiltonSilva e @Ruqui, moro na melhor cidade do país para infra-estrutura de negócios (Recife), tenho uma internet média em casa (15 MB) e aposto que demoraria umas duas horas para fazer upload de um vídeo 4k no youtube, que aliás, a resolução máxima do referido site é full hd.

    Ou seja:
    - TV's de 4k são para poucos idiotas que, ao invés de investir nos estudos ficam brincando com eletrônicos. Ou para filhinhos de papai que ganham tudo de mão beijada.
    - Não existe site que reproduza tal resolução.
    - Celulares não gravam mais de 5 minutos de vídeo.
    - A final da Copa do Mundo será transmitida em 4k. Mas será apenas transmitida para televisores selecionados pela empresa. Ou seja, se você quiser assistir a final em 4k em casa, se lascou.

    Conclusão: 4K, atualmente, é desperdício.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Lucasedu5 29 Mai 2014 @ 02:12 #3 Eu falo q gravar em 4k é inútil kkk
    ----------------
    é o retrocesso da tecnologia eu lembro que os primeiros celulares com filmadora que tinha essa limitação.
    ridÃ*culo isso.
    o autor do titulo é fã boy da Samsung.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Lá atras quando falei da inutilidade do 4K, por todas as dificuldade de poder usufruir a tal qualidade, obviamente fui xingado, nem preciso dizer por quem. Porem essa limitação de tempo enterra o 4K com pá de cal. É literalmente jogar dinheiro no lixo. E grande sistema de resfriamento do Z2, cadê? Para que serve?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Ai...ai...tem gente que "solicita" o respeito dos outros, mas nem mesmo respeita...
    Cadê aquela "moderação rigorosa" do TC que tinha ano passado?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Z2 tem ainda sistema de refrigeração , uma tecnologia para resfriamento - heat pipe

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Sony_Man
    como você consegue cagar tanto pela boca?
    sinceramente, vc merece morrer sozinho, parece uma patricinha mimada...
    MORRA COM SEUS COMENTÁRIOS, VOCÊ NÃO FAZ FALTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O problema do Xperia Z2 é o super aquecimento, isso no uso do dia-a-dia, não só usando a câmera. Eu acho bom que queimou a lÃ*ngua do pessoal que tava criticando o Exynos Octa com GPU Power VR, que fazia o s4 esquentar.

  9. #39
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    https://www.youtube.com/watch?v=01jgYIZfHrM
    pode repetir seu comentário RaphaelVinicius? E sobre o superaquecimento do z2, coloca na água por um tempo tira, e continue a gravar, e outra, parem tanto de criticar os meros 5 minutos de 4k, o seu filma quantos minutos mesmo?!?! AHHHHHH verdade, nenhum...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Mas que merda, querem filmar comprem uma filmadora, celular que eu saiba é para fazer ligações! Vai olhar quem mais gasta em celular é o que menos poder aquisitivo tem, só pra aparecer, depois não tem nem pra pagar a conta telefônica. É que nem comprar uma ferrari e não ter dinheiro pra colocar combustível!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    O 4k só será viável a partir de 2018.isso é se a internet no Brasil melhorar,se não já
    sabe nós sempre ficaremos para trás diante a tão rápida evolução da tecnologia.
    Só para não passar despercebido na Coréia já estão testando o 5G.Em quanto no Brasil mau temos o 3G diga se de passagem de péssima qualidade.É esperar pra ver

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Não sei pq querem celular para gravar vídeos, o nome já diz tudo é um telefone e serve para telefonar o resto é resto!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    @Sony_Man, o seu Z2 só "superaquece" quando grava em 4K? Nenhum game ou outra aplicação provoca isso? Vi um vídeo review desse smartphone em que o jogo 300 roda por alguns minutos e, logo após, ao tentar abrir a câmera, uma mensagem de alerta surge dizendo que a temperatura está alta demais e o aplicativo deve ser finalizado (e fecha sozinho).

    Isso acontece mesmo? Ou só em casos extremos de filmagem em 4K?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    @Sony_Man, o seu Z2 só "superaquece" quando grava em 4K? Nenhum game ou outra aplicação provoca isso? Vi um vídeo review desse smartphone em que o jogo 300 roda por alguns minutos e, logo após, ao tentar abrir a câmera, uma mensagem de alerta surge dizendo que a temperatura está alta demais e o aplicativo deve ser finalizado (e fecha sozinho). Isso acontece mesmo? Ou só em casos extremos de filmagem em 4K?

  15. #45
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    ja tem ate 8k mais nao pra filmar em celular

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    minha namorada comprou um Z2. Fomos em uma palestra que estava no sol, um pouco quente. Começamos a gravar em hd(sem 4k) e não aguentou 5 minutos e ja dava alertas de temperatura. Tentemos depois so tirar fotos e também não gravava e dava alertas de temperaturas. Fiquei muito decepcionado com o celular. Porque um defeito que estraga o celular na minha opinião. Eu não compraria mais celular da Sonny. Palavra de consumidor. Dica: Não comprei celular Z2(excelente hardware,etc). Porém esqueceram de resfriar o celular.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Felipe_Manga View Post
    @Sony_Man, o seu Z2 só "superaquece" quando grava em 4K? Nenhum game ou outra aplicação provoca isso? Vi um vídeo review desse smartphone em que o jogo 300 roda por alguns minutos e, logo após, ao tentar abrir a câmera, uma mensagem de alerta surge dizendo que a temperatura está alta demais e o aplicativo deve ser finalizado (e fecha sozinho). Isso acontece mesmo? Ou só em casos extremos de filmagem em 4K?
    Z2 se tiver quente ele da alertas de temperatura em quase todas situações. So funciona na sombra, fresco. Se tiver quente o ambiente ele não funciona para quase nada. Jogar, tirar fotos, filmar pode esquecer se tiver quente o ambiente.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    acontece que estamos no seculo 21 e queremos utilizar basicamente TUDO o que um SMARTPHONE tem a nos oferecer. é pedir muito ? somos consumidores.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Valeu Sabidão!