LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Reviravolta: Problema com o WhatsApp não está ligado ao WP 8.1, afirma Microsoft

    Cerca de duas semanas atrás, os usuários do Windows Phone foram pegos de surpresa com a retirada do WhatsApp da loja de aplicativos da plataforma. A princípio, a versão oficial dos responsáveis era que o aplicativo estava com um problema relacionado ao Windows Phone 8.1, mas agora a Microsoft se manifestou afirmando que não é esse o problema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    "problema com o WhatsApp não está ligado ao WP 8.1"

    "já que os desenvolvedores descobriram um problema com as notificações do app no TERCEIRO UPDATE DO Windows Phone 8."

    Oi? Se não é problema no WP, porque funcionava antes, nas duas primeiras atualizações, e agora não funciona?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    O problema é com o WP, mas não com o WP 8.1
    Foi isso que eu entendi.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    queria saber é se o problema é tão grave, pq todos que tem o app instalado conseguem usar.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Viro uma guerra já, Whast fala que tem WP fala que não.
    Então ta foda, com isso so vai perde vendas. Eu tenho Whast nas duas plataformas Android e Wp. Então pouco me importa quem esta mentindo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    pra mim eles tão chantageando a microsoft

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu não to nem ai problema é da Microsoft que vai ter muita gente que vai deixar de compra um aparelho com Windows phone por causa desse app de bosta.

  8. #8
    Tenho um Nokia Lumia 920. Depois da atualização para desenvolvedor pra 8.1 melhorou bastante a usabilidade no geral. Mas 99 por cento de meus contatos usam Android ou I Phone, e o WhatsApp domina. Então ficar sem ele é ficar isolado.

  9. #9
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Num entendi mais poha nenhuma, mas to com o Fabiano_Gatao o whatsapp é quase um app essencial nós smarts de hoje, mas não significa que o OS seja bom ou ruim só porque ta tendo problemas com o app agora vai explica isso pros manos que não tem noção de nada só sei que o Sr. Mark Zuckerberg ate agora não esta atrelado a nenhuma fabricante ou desenvolvedora de OS então é claro que ele quer seu app em todas as plataformas agora da pra explicar isso pros leigos ou hates críticos do MWP.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    @Simon 30 Mai 2014 @ 02:39 #9
    minha irmã mesmo so quer celular que tenha esse app no dia que foi la comprar pra ela foi o que ela deu prioridade tem "Uatizapi"? e tem Android? eu respondi que tinha os 2. então ele se decidiu.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    comprei pra ela o LG L4 tri.

  12. #12
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Se continuar assim o WP vai se torna cult
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    @Simon 30 Mai 2014 @ 02:39 #9
    minha irmã mesmo so quer celular que tenha esse app no dia que foi la comprar pra ela foi o que ela deu prioridade tem "Uatizapi"? e tem Android? eu respondi que tinha os 2. então ele se decidiu.

  13. #13
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    o aplicativo não é ruim não, ele só não é compativel com esse sistema que tem muito oque melhorar ainda!

  14. #14
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Não discordo de você, mas acho que se tratando de um app que vive de sua abrangência acho que os donos dele "facebook" deveria esta preocupado com isso a ponto de se manifesta pra deixa seus usuários de WP informados e serio o que tem de gente querendo trocar de aparelho por causa de informações erradas cadê o Mark.
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    o aplicativo não é ruim não, ele só não é compativel com esse sistema que tem muito oque melhorar ainda!

  15. #15
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Simon mas não creio que eles vão resolver isso, pois o wp não chega a ser um so top de linha, não desmerecendo ele, mas não boto fé

  16. #16
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Acho que não se o face fosse um OS com interesse em smarts ai sim SQN né então acho que eles deveriam tomar partido nisso independente de OS e fabricante.
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    Simon mas não creio que eles vão resolver isso, pois o wp não chega a ser um so top de linha, não desmerecendo ele, mas não boto fé

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Osasco Sp
    Posts
    47
    pois é, eu acompanho os comentários do público na página do face da nokia e só se vê reclamações por causa do Whatsapp... Vejo clientes migrando para outra fabricante, e perdendo novos sem dúvidas enquanto não for resolvido esse problema...

  18. #18
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Então é disso que eu to falando acho que é uma questão de bom senso isso não tem nada haver com o OS se fosse com o android tava todo mundo pirando pra mim não se trata de OS quantas vezes o whatsapp já deu pau no nós outros OS se é um erro no WP todo bem se trata de um os muito restrito ainda, mas não vejo nem um esforço do Face em resolver as coisas.
    Quote Originally Posted by viniciusantos_ View Post
    pois é, eu acompanho os comentários do público na página do face da nokia e só se vê reclamações por causa do Whatsapp... Vejo clientes migrando para outra fabricante, e perdendo novos sem dúvidas enquanto não for resolvido esse problema...

  19. #19
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Tão é de fogo,to usando o whats aq no wp 8.1 e ele tá infinitamente menos bugado do q na versão 8.

  20. #20
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    É nós então também to usando de boa no 8.1 mas tem uns manos que t~´ao pra fica doido com essa parada.
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    Tão é de fogo,to usando o whats aq no wp 8.1 e ele tá infinitamente menos bugado do q na versão 8.

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Osasco Sp
    Posts
    47
    kk tenso! O povo vira muito dependente de qualquer moda e faz o maior alarde -.-'

  22. #22
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Não LIGO kkkkkk não uso wo mesmo kkkkkkkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Nem ligo. Tô aqui com o meu L925 feliz da vida!

  24. #24
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Que se explodam bando de ridiculo ... estou com o meu whats aki perfeito e funcionando perfeito melhorou muito de ficar saindo sozinho etc ...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Whatsapp voltou \o

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    82
    Sim.... Voltou!!...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    https://www.facebook.com/groups/lumiabrasil/

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    http://lm.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.windowsphone.com%2Fs%3Fap pid%3D218a0ebb-1585-4c7e-a9ec-054cf4569a79&h=GAQE8zk0L&enc=AZOnYZrkLp72Nq7_pvmuj MqDjWw_IglRQDVNHmy7YA82VvmITmqSV5Y5NHjQ4_r3Kwk&s=1
    Já atualizei o meu e se interessar o whats já esta na loja do wp

  29. #29
    Whatsapp ficou alguns dias fora da loja, mas voltou melhorado... aparentemente nesse meio tempo quem gongou o OS e ver se o que escolheu melhorou alguma coisa nesse meio tempo ou continua travando como sempre...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    WhatsApp voltou bando de fuleragem cade os viadim cheio das frescuras dizendo que não compraria se não tivesse o whatsapp?