LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 88
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,929

    Tudo normal: WhatsApp está de volta ao Windows Phone

    Depois de cerca de duas semanas fora da Windows Phone Store, e de muitas especulações sobre o real motivo para seu desaparecimento da plataforma, o WhatsApp voltou a ficar disponível para os usuários do sistema operacional da Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    achei que fossem novidades tops kkk, :/ isso no android ja tem, fora a chamada gratuita né...

  3. #3
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Por isso que postaram que o whatsapp no Windows Phone estava de volta e com novidades e não que o whatsapp estava de volta no Android e com novidades daaaa...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    No android os aparelhos até manga chupam...

  5. #5
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    RicardoNB você não intendeu! eu disse que as novidades que chegaram para o wp em COMPARAÇÃO com o whatsapp do android isto é antigo! ja que o android faz chamada de graça por ele já! intendeu? ou seja, pra mim não chegou com novidades, e sim com recursos que ja devia ter a muito tempo!

  6. #6
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Erro403
    Retardado, todas as plataformas tem chamada gratuita!

  7. #7
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    AntonioAiltonSilva wp faz chamadas? não né kkkk entao fica calado ai

  8. #8
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    AntonioAiltonSilva to querendo dizer chamada GRATUITA VIA WHATSAPP! retards

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Ainda bem que voltou eu atualizei o app e ficou mais fluido pelo menos foi a minha impressão mas pelo menos ficou bom e espero que continue melhorando se não os consumidores vão se interessar menos ainda pelo windows phone...

  10. #10
    A mas os apps do wp estão evoluindo muito rápido e isso não ocorre apenas no whatsapp e acho q daqui alguns anos poderemos até linkar o nome dos nossos amigos no Facebook ou até postar fotos nos comentarios. Ta osso essa "novidades" do meu wp kkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    150
    Tem gente que já acordou nervoso neste tópico! Hahahahaha!!
    Bom dia a todos galera.
    Sobre a matéria, ganham os usuários de WP e ganha a empresa desenvolvedora do app, pois não terá mais de um milhão de pessoas a menos consumindo seu produto.
    Nada mais normal que recall em produtos físicos, bom com app é até honesto que seja assim também, todos tem o direito de usar um aplicativo e desfrutar de suas funcionalidades sem se chatear com bugs;
    Nada contra o Android, é um SO maravilhoso, mas em termos de bugs nos aplicativos, fora os mais consagrados, não é muito difícil encontrar aplicativos bugados na lojinha da google, desenvolvedores de aplicativos para Android: Sigam o exemplo e lancem produtos sem bugs!

  12. #12
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    FilippeSilva isso eu concordo, mas se formos levar e mconta só o whatsapp, ele teve mais bug no wp do que no android! pelo menos no nexus 5 não encontro se quer um travamento ou um lag se quer, só quando vem um filha da puta e manda aquelas mensagens gigantes que travam qualquer tipo de celular de qalquer plataforma kkkk...

  13. #13
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    meu português ta insano hoje kkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Kkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Cara a minha net reduziu hj, vai demorar mais de 1h p atualizar, q ansiedade. Kkkk

  16. #16
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Esse Conegunde é chato, pqp haushausha

  17. #17
    Kev esse Erro403 eh o "irmão gêmeo" de coneguende rsrsrs

  18. #18
    Gosto igual. Tudo igual...

  19. #19
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    É tudo igual. Venera os Nexus e condena outras plataformas sem ter usado direito, ou talvez sem nem ter usado.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    @Kev, hater é sempre assim, não tem o que fazer e só critica.

    Gostei da atualização, não sei se no Wp de mais alguém apareceu, mas no meu, assim que abri (pós atualização), apareceu que o whatsapp não era compatível com a versão do SO (8.1 Previeq for Developers), mas pra mim tanto faz e esse lance de papel de parede é mais frescura do que prioridade, sinceramente.

  21. #21
    Esses fanboys só vem aqui p encher o saco e toda hora procurar defeito no windows phone. O melhor eh ignorá-los...

  22. #22
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Mas eu achei que a atualização deixou ele mais bonito.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  23. #23
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Eu não sou fanboy do WP, nem do Android ou iOS, mesmo que o sistema que mais se encaixa em mim seja o ultimo que citei. Mas eu só não curto gente falando merda sem saber do que fala.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  24. #24
    Ruqui no meu tb apareceu e que alguns recursos poderiam não funcionar. Quando abri pela primeira vez tava um pouco lento mas depois ficou legal o aplicativo...

  25. #25
    Já tive 2 aparelhos android; conheci o windows phone pelo meu irmão que comprou o lumia 800. Achei muito interessante e no final no ano passado comprei um lumia 920 e atende a todas as minhas necessidades. O que importa eh isso: Independente do sistema o que vale eh aquele que se encaixe com o que vc procura...

  26. #26
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Já tive um L920. Na época do Amber. O sistema naquela época ainda tinha falta de muitos recursos básicos, mas eu sempre admirei a MS por fazer o kernel rodar bem em 512 de RAM. O Android até hoje não conseguiu fazer isso direito. Mas pra tops eu não curto o WP. Porém, quem procura um smart decente e barato, os Lumia são o canal.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    @Kev

    Pois é... Com alguns usuários é até legal uma troca de ideias/opiniões sadia, mas tem uns que só por Deus...

    @Rodrigo_1_2

    Ainda bem que não era só no meu, mas acaba funcionando tudo normalmente kkk. Eu percebi que agora não tem a opção de anexar um áudio, e ele deveriam melhorar aquilo para poder anexar qualquer arquivo .mp3, mas... Na loja, já tem um app chamado "Arquivos" da própria Microsoft, que é o gerenciador e futuramente, com a liberação oficial da versão final do 8.1, virá nativamente nos aparelhos, mas ainda não testei.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    Enquanto os usuários do Android se acham os babans por fazerem chamadas de graça e por falta de credito. Enquanto o zap zap ta na chamada de voz eu to aqui no wechat com chamadas de video gratis %uD83D%uDE09
    Mas o zap zap do wp ta bem rápido agora e em comparação ao do Android ta mais personalizável por poder trocar a cor das conversas

  29. #29
    Kev

    Realmente naquela época sofria pela falta de muito recurso. Fiz atualição p preview e viu boas novidades(que na só era novidade p windows phone rs)... vamos ver na versão final como ficará.

    Ruqui penso que logo se resolverá essa questão dou áudio no whattsapp com alguma atualização. Com relação ao aplicativo arquivos ontem baixei e mexi um pouco; achei ele bem rápido e ouço falar bem dele em alguns comentários...

  30. #30
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Esse preview eu testei no 720 do meu primo. Ainda tem bugs de instabilidade, queria testar num aparelho com 1 Gb de RAM.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?