LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    “Muitos consumidores compram aparelhos com Android por engano”, afirma Tim Cook

    De acordo com o executivo da Apple, muitos consumidores acabam comprando aparelhos com Android por engano, e após perceber o erro, acabam migrando para o iOS. Ainda segundo o executivo, cerca de 130 milhões de usuários que compraram um aparelho com iOS no último ano migraram do Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Compra o Android por engano, mas coloca funções no IOS 8 iguais ao do Android?
    sei la cara, só acho que tem um pouco de mentira nessa sua inveja Tim Cook. ^^

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    um POUCO d mentira? aí tu foi generoso hehehhe



    mesma coisa q falar q uma mulher ficou grávida por acidente (devia ta andando, tropeçou e caiu no p.. do cara)


    cada uma q esse povo fala.. ¬¬

  4. #4
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    E muitos (não falo estou falando TODOS) compram iPhone só por status, pra querer aparecer e falar que tem um iPhone, não um celular, como se fosse um aparelho de "outro mundo".

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Muitos são por engano mesmo.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    que o ios é excelente isso é provado mas ele diz isso para promover o ios

  7. #7
    Meu bolso compra android por engano...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Sem querer causar polêmica, muito menos desviar o foco: Com o Windows Phone, isso com certeza acontece! Compram por engano.

  9. #9
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Vamos lá. A maioria dos que compram android, compram os de baixo custo. Ou seja, compra sem saber, sem ter o mínimo de conhecimento do que está comprando.

    Meu cunhado mesmo, comprou um Galaxy S III Duos sem me perguntar se era bom ou não. Ele foi lá, viu que estava barato e comprou. Está só esperando chegar, e eu estou só esperando para ver a bomba...

    Vamos excluir todos os smartphones android, com exceção do Moto G, Moto X, linha Nexus e todos os flag-ships. Os que compram tais produtos, sim, realmente, em sua maioria, sabem o que estão comprando.

    Agora, o cara dizer que quem compra Apple é por puro status, sinceramente, não conhece o mundo mobile. Sabemos que Apple é sinônimo de qualidade. Podemos não gostar da sua política, travada, por isso partimos para o Android ou, agora, o WP, mas não podemos negar que até o 5C é um baita telefone. Talvez não vale o preço que é cobrado, mas sabemos que TODOS os telefones que a Apple produz, são de qualidade sim.

    Agora, Galaxy Y é de qualidade? LG L3 é de qualidade?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    RaphaelVinicius
    Concordo plenamente, mas a maioria só compra por status mesmo, só porque o amiguinho tem. Eu mesmo tenho que ensinar minha tia como atualiza o Iphone, pois ela nem sabe mexer com isso.
    Mas grande parte não é por engano, e sim porque o bolso não ajuda mesmo... kkkkkk...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    eu me interessaria pelo iphone de 5,5 mas nunca que pagaria a fortuna que ele vai custar pois sei que é um roubo descarado.

  12. #12
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Pedro, dependendo da idade da sua tia, acho que ela se importa menos com status. Se ela tiver mais de 30 e não souber nada de tecnologia, então ela vai ouvir de alguém que iPhone é de qualidade e vai comprar.

    Agora se for uma adolescente, vai de fato, comprar para tirar selfies no banheiro e mostrando a maçã.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    Nossa naum sabia dessa compra android por engano.
    Ele deveria falar compra Ios por engano por custa caro e naum tem funções iguais ao do android.
    Android encomoda
    Wp chegando
    Ios decaindo

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    Android eh melhor em muitas coisas.

  15. #15
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    O grande erro do povo é querer comprar um Android de baixo custo, pensando que vai rodar um Need For Speed da vida sem travamentos. Depois que compram, ficam enraivados e juntam uma boa grana para comprar um iPhone para depois meter pau no Android. Já vi muitos fazerem isso! Pensam que só porque um aparelho tem a palavra "Galaxy" na marca, já acha que é TOP de linha.

    Só que essas pessoas não são enganadas, elas apenas não consultam, não pesquisam, já saem logo comprando...

    Já disse pra muita gente: Compre um Moto G e não um Galaxy S Duos, vai por mim! E a resposta foi essa: Mas eu quero um Galaxy!

    Hoje iPhone e Galaxy fazem parte do Status!!

  16. #16
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Uma coisa é certa, a quantidade de pessoas que utilizavam o iPhone, trocaram para um Android e voltaram ao iOs é muito maior do que o contrario... Não que eu defenda A ou B, mas a Apple consegue como ninguém fidelizar seus clientes, talvez so a Nokia e Samsung tenham conseguido algo parecido (a Samsung não sei como fez isso). Em fim, o que ele disse é uma verdade ate certo ponto.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Comprei um moto x por engano?
    Afirmação:Esse cara é idiota!

  18. #18
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Caio, meu primeiro smartphone foi um iPhone 4. Troquei por um Galaxy S3 e agora não sei qual vai ser o próximo. Mas 99% de chance de NÃO ser Samsung.

  19. #19
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    ___________________
    Last edited by RaphaelVinicius; 06-03-2014 at 12:05 PM.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    poxa que merda comprei um g2 enganado!

  21. #21
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Esse caboco se acha ele pensa que é todo mundo que quer Apple, eu mesmo já compre vários Android,symbian e não foi por engano não arrependi até hoje ja futuquei íphone e não vi nada demais. E estou comprando o note 3 outro Android, estava na espera do g3 mas não me convenceu, principalmente no quesito câmera e bateria poderia eu comprar um Apple mas não me convence, esse papo do tim cook copiando o android.

  22. #22
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    /\Tópico repetido. Internet de onde estou é ruim demais.

    *O meu ultimo

  23. #23
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    @vanillaicepac, como eu disse, tirando os high-end, Nexus, Moto G e Moto X, o resto, de fato é enganado.

  24. #24
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    O cara que experimenta Android não sendo da Sammy. nunca mais quer voltar pra esse sisteminha barato

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Acho que o Tim Cook tem um sério problema de cabeça..... Desde quando o iOS é melhor que o Android, (o iOS é todo fechado sem falar de outro problemas).... O Android é bem superior ao iOS. Ele esqueceu de falar quantos usuários saem do iOS e migram para o Android....

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Tem hora que da raiva da Apple esse Tim cook se acha muito ta certo a Apple é realmente boa com seus aparelhos mas é uma empresa que não ta nem ai para os emergentes.

  27. #27
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Quando Steve Jobs morreu a Apple foi junto no túmulo porque o que existe hoje não é nada daquela imprensa inovadora que existia antes

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Nada mais natural que Tim Cook menosprezar, em vão, o sistema do rival. Agora quem compra um apple por quase 3k, esse sim foi engando com força.

  29. #29
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Um as pessoas são sim enganadas quando troca seu iphone por um s5 acham que vão comprar um máquina veloz por ter um proçessador super potente e esquece que a interface da Samsung e super lenta mais abrange recursos exclusivos . Mais aí vai a minha dica que quer se mudar do ios para o Android vão comprar um moto X ou um nexus 5 algo mais Android puro sem muitas modificações...

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Falar qq m@#da, até papagaio fala.
    agora daí ser verdade já são outros 500...