LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    E olha que eu já dei umas quedas nele e sem capa protetora alguma.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    RaphaelVinicius
    03 Jun 2014 @ 01:31 #4
    @Jhefcarlos, o Xperia Z2 é o rei dos androids atual. Só peca, e muito, no desing.

    Claro, só não deixe ele cair da altura do seu bolso pois uma mancha de dead pixels causada pelo impacto arruinar definitivamente sua tela. Comprovado em video. Como uma coisa tão frágil pode ser coroado "rei" de alguma coisa.

    Cara, me explica algo, você tá se baseando naqueles droptests de youtube? Sério mesmo? OK, se for isso você já viu os dos outros aparelhos? A não se alguns tablets a grande maioria dos aparelhos se ferram todos. Em uma argumentação você nunca pode fazer isso, você tem que comparar (em idênticas situações) os concorrentes... se você falasse "com a mesma equipe, da mesma altura, sem edições, em condições iguais vários aparelhos sofreram o droptest e o que fez muito feio foi o Z2". O que você disse é equivalente a dizer "como o civic é o rei dos carros atuais se quandoi vc taca um paralelepÃ*pedo no vidro traseiro ele estilhaça na hora". Ué e só isso? Quer dizer que se eu tacar um paralelepÃ*pedo no vidro de outro caro não quebra? Ou pelo menos quebra bem mais lento? Ou quebra menos? Você tem que ter uma parâmetro parâmetro a comparar, se não vira algo esquizofrênico.

  3. #33
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Olha FrankBR, seu argumento é totalmente invalido. 1°-foi largado da altura dos olhos praticamente. 2°-os dead pixels ficaram no lugar onde ficam os botões virtuais, ou a criança n percebeu?! 3°-Se eu jogar vc dessa altura de cabeça pra baixo, e vc n conseguir se mexer, Oq aconte?NADA, pois uma queda dessas te deixaria com um grave problema no cérebro, mas como vc n tem um, n faz diferença alguma!

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Xperience

    Antes de sair xingando e falar asneiras, assista a porra do video, seu idiota! A segunda queda, que ocasionou o dano, foi da altura do umbigo, não foi da alturas dos olhos. Que babaca!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    MauroBruno_1, desculpe, sua contra argumentação ficou totalmente ilógica.
    O rapaz deixou o aparelho cair da altura do umbigo. Não o arremessou. Só o peso do Z2 e a gravidade entraram em ação. Tudo foi gravado de diversos ângulos. O aparelho não resistiu, é muito simples.
    Olhe os teste de tops atuais. Viu o S5 tomar varias marretadas antes de trincar a tela?

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Xperience, e que diabos de diferença faz onde ficaram os dead pixels garoto? Eu disse a localização? O que importa é que centenas apareceram. Mas uma vez, assista a droga do video, pois as palavras do redator já começam erradas com o titulo da matéria: "Se saiu muito bem", o que obviamente não ocorreu.
    Last edited by FrankBR; 06-03-2014 at 09:23 PM.

  7. #37
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Se essa especulação realmente tiver algum fundamento acho bem provável que isso seja alguma variante do Z2,algo parecido com o que foi feito com o Xperia Arc e Xperia S

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Iphone 5s, htc one m8 e galaxy s5 todos trincaram a tela toda nos testes o único que não trincou foi o z2 teve so um problema nos pixel da tela.. Com certeza z2 o melhor...

  9. #39
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Xperience

    Antes de sair xingando e falar asneiras, assista a porra do video, seu idiota! A segunda queda, que ocasionou o dano, foi da altura do umbigo, não foi da alturas dos olhos. Que babaca!
    Antes de você vir dizer para eu não sair xingando, pense melhor e não me xingue, mas eu até te entendo, pois na área dos animais irracionais e sem argumentos dissertativos, ou qualquer base para poder provar seu ponto de vista diante de uma situação, eles partem para a ofensa, mas para isso eu não ligo e nem me estresso, pois a vida já deve estar fazendo você sofrer bastante. Adeus, não vou gastar mais nenhum segundo com você!

  10. #40
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Xperience, e que diabos de diferença faz onde ficaram os dead pixels garoto? Eu disse a localização? O que importa é que centenas apareceram. Mas uma vez, assista a droga do video, pois as palavras do redator já começam erradas com o titulo da matéria: "Se saiu muito bem", o que obviamente não ocorreu.
    posso afirmar, que ele se saiu realmente muito bem, pois não trincou, só apareceram uns dead pixels, muito melhor que ter uma tela trincada, ou um display completamente inutilizável, ou um touch que não funciona...