LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Rumor: Xperia Z3 terá o mesmo hardware do Z2, sendo apenas mais fino e com bordas menores

    Ontem, a Sony lançou um teaser intitulado de “The Next Big Thing”, tirando sarro com as campanhas de marketing da Samsung. No entanto, tal teaser tinha o foco de começar uma leva de rumores sobre um suposto sucessor do Z Ultra, o phablet da empresa japonesa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Impossível. E não vir com Snapdragon 805 vai ser piada (na verdade, bem que poderia vir com o 810).

    Sinceramente, não acredito. Não aposto nem big big.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Gente até agr só o G3 me agradou,

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    @Jhefcarlos, o Xperia Z2 é o rei dos androids atual. Só peca, e muito, no desing.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Tomara que este rumor não se torne realidade !

    Eu sinceramente espero um Z3 com cpu Snap 805, 3Gb de RAM, display 2K e câmera equipada com o novo sensor Sony Exmor RS de 24 megapixels !

    Se nada disso vier, Sorry... Mas eu dispenso !!!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Aviso para a Sony: nem lance que vai ser prejuízo.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Se a única diferença vai ser as bordas a Sony so deve estar querendo brincar com a cara do consumidor.
    piada se isso for verdade.
    vai superar as proezas da Samsung.

  8. #8
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Não vai ser gente. Nem a Samsung lança um smartphone assim.

  9. #9
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Eu acho o design do z2 o melhor, seguido por g3 e 5s atualmente

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    RaphaelVinicius
    03 Jun 2014 @ 01:31 #4
    @Jhefcarlos, o Xperia Z2 é o rei dos androids atual. Só peca, e muito, no desing.

    Claro, só não deixe ele cair da altura do seu bolso pois uma mancha de dead pixels causada pelo impacto arruinar definitivamente sua tela. Comprovado em video. Como uma coisa tão frágil pode ser coroado "rei" de alguma coisa.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Melhor uma manchinha no canto da tela que o aparelho cair e trincar a tela toda como nos Samsung.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    tomara que vá logo a falência mercenária!
    e leve o ps4mil junto

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Esse Snap 805 , tem algum borogodó, ai tem. Ninguém lança nada e já tem o LG G3 com o 4K.
    Last edited by noslen; 06-03-2014 at 03:25 PM.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    O problema é que essa mancha, que não é pequena e muito menos insignificante é diretamente na tela touch e irreversível, e não no vidro. Algo inédito, ao menos para mim, porém não precisa ser muito inteligente para saber a fortuna que é reparar algo dessa magnitude em relação a substituição de um simples vidro.
    Incrível como defendem a Sony, se o mesmo ocorresse com a samsung já teria uma centena de post floods haters.
    Se um ou dois dead pixels incomodam mesmo em um monitor de 23", quanto mais centenas na tela de um smart caríssimo top. E senti até pena do dono do z2 que fez o teste, deve ter até chorado.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    O valor para trocar uma tela trincada não compensa pelo menos no Brasil. É mais vantagem comprar um novo.
    por isso que considero a mancha menos significativa.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    Vou comprar o G3. Descartei o Z2 por causa das bordas.

  17. #17
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    @FrankBR, aí é culpa do usuário que não usa um case de silicone e não do smartphone.

    Mas vamos lá, me diga um melhor que o Z2, atualmente?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Óbvio que não... Z2 Ultra is coming

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Se a Sony fizer isso será a maior ré no quibe de 2014.

    Mas uma coisa deixa a galera de cabelo em pé.

    Pq todas as grandes marcar tão fugindo do Snap805?

    Custo? mau desempenho? o que será?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    RaphaelVinicius
    03 Jun 2014 @ 02:43 #18
    @FrankBR, aí é culpa do usuário que não usa um case de silicone e não do smartphone.

    Mas vamos lá, me diga um melhor que o Z2, atualmente?

    ah, tem que usar um case, e esconder todo o acabamento "premium" do aparelho, e ainda aumentar o volume no bolso? Nice! Não seria melhor um smart que não precise de case, como tantos por aí, e suportar um acidente tão banal como esse? Se o aparelho não é capaz de proteger o seu interior mais fundamental, a tela touch, significa que ele não consegue absorver impactos, e se causa Dead pixels, significa que a situação é muito grave.

    Eu particularmente prefiro o G3 e até o s5 (que é de plastico e muito mais resistente que o z2)

  21. #21
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    FrankBR, liga o som do S5 no volume 15 para tu ver se vai gostar... Se colocar ele em cima de um pandeiro ele faz samba pra tu.

    O G3 tem o melhor desing de todos os aparelhos atuais, incluindo iPhone e os Lumias. Porém, a câmera dele, pelos reviews que postaram, não é melhor nem do que a do iPhone 5S, imagina do Z2. Quanto aos demais quesitos, é difícil de avaliar agora.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Sim, não esqueçamos que foi um teste de resistência do APARELHO, que no caso, duas quedas foram suficientes para comprovar sua fragilidade. Não se usa cases nesses testes. Nem estamos falando de testes hard core com marreta.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Duvido, se for assim a evolução será praticamente nula, e quem vai concorrer com galaxy s5 prime, note 4 e iPhone 6 ?
    G3 e z2 é que não serão.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A Sony não faz esse tipo de coisa??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a Sony lançou o Z1 com Snap 800 e o Z2 com o 801 que é idêntico v só muda o clock da CPU, mesmo assim, a Sony fez um downgrade no clock do 801 pra ficar igual o 800...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Sigo mais ou menos o que o Sony_Man disse acima. Espero um Snap 805 e adreno 420, 3GB de RAM, uma tela Full HD é o bastante para 5,2" (penso eu), e câmera de 24MP. Espero que realmente aproveite mais a tela (Única falha que encontro no design do Z2), e 7mm de espessura (vai ser muito fino e lindo), espero que o metal venha, para trazer ainda mais segurança ao consumidor.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    RaphaelVinicius
    03 Jun 2014 @ 03:34 #22
    FrankBR, liga o som do S5 no volume 15 para tu ver se vai gostar... Se colocar ele em cima de um pandeiro ele faz samba pra tu.

    E você considera isso mais negativo que a fragilidade de um aparelho que em uma queda banal já causa danos irreparáveis na sua tela?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    O iPad mini também faz um escândalo com o som no último, erro grave de projeto, mas que não influência no resto.

  28. #28
    Fabiano_Gatao 03 Jun 2014 @ 02:35 #16 O valor para trocar uma tela trincada não compensa pelo menos no Brasil. É mais vantagem comprar um novo.
    por isso que considero a mancha menos significativa.

    um exemplo tela do iPhone 5S R$1000

  29. #29
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Ai já é palhaçada nem vendeu direito o Z2

  30. #30
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    FrankBR,

    se for mais resistente que o S3, para mim tá de boa. Meu S3 está quase novinho faz quase 2 anos.