LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,948

    Motorola começa a disponibilizar o Android 4.4.3 para o Moto X, G e E

    Brasil será o primeiro país a receber a novidade, ótima notícia para os usuários brasileiros que possuem um dos três aparelhos da linha Moto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Vou ver no meu moto g.

  3. #3
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    Essa atualização apaga todos os dados do aparelho?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Rlx ai galera, sem animo ainda.

    Moto X: para usuários americanos da T-Mobile;
    Moto G: para quem comprou o aparelho online nos Estados Unidos e no varejo brasileiro;
    Moto E: para quem comprou o aparelho online nos Estados Unidos.

  5. #5
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    O nexus 5 comercializado no brasil ainda nao recebeu a atualização! entao vai demora uns dias ainda pro moto x moto g e o moto E receber tbm

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Legal!!!
    No caso do D1 e D3 a Motorola pisou na bola pois até agora não receberam a prometida atualização.
    Mas no caso da linha Moto surpreendeu pela rapidez.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Marceloalves
    Há rumores que o D1 e o D3 vão pular para o 4.4.3, pois parece que já esta na fase final para os dois receber a atualização. Mas é só um rumor.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Enquanto isso o Nexus 5 aguarda...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    36
    e o razr i? será que vai direto pro. 4.4.3 também?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Fabrcio
    Eu não sei se foi pra mim essa sua pergunta, mas como eu disse, é só rumor, mas fica claro que todos eles vão para o kitkat, agora a versão que vira eu não sei.

  11. #11
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    No site da motorola ta dizendo que o razr d1 d3 e o razr i irão pro 4.2.2

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Me surpreendi com isso, vou esperar chegar no meu Moto X, eu nem fazia questão dessa atualização, por ser algo pequeno, mas se vai vir, ótimo!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    AlexPortuga
    É pequeno porque é voltada para os Nexus, no caso do Motorola é só para dizer que atualizou mesmo.

  14. #14
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Amigo @Erro403, os três smartphones citados irão ser atualizados para o Android 4.4.2 KitKat. Isso é a informação oficial publicada no site da Motorola.

  15. #15
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Todos os smartphones da linha Moto e Razr (com Intel e Qualcomm) tem atualização garantida (Razr D1, D3, I e HD). No caso dos Razr, para o 4.4.2, e dos Moto, para as versões a seguir. Já os Razr com processadores da TI vão permanecer com o 4.1.2.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    A Motorola está de parabéns. Mas, nem tudo é perfeito. Tenho um amigo e um colega que compraram o Moto G, deixaram o smartphone descarregar completamente e depois o aparelho não aceitou carga e muito menos ligou.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Passando para parabenizar a Motorola por o compromisso com os seus consumidores. #QueSirvadeExemplo

  18. #18
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    Very good !

  19. #19
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    A Motorola está de parabéns. Mas, nem tudo é perfeito. Tenho um amigo e um colega que compraram o Moto G, deixaram o smartphone descarregar completamente e depois o aparelho não aceitou carga e muito menos ligou.
    Amigo, nada na conjuntura de fabricação industrial é perfeito. Para o Moto G, como qualquer outro smartphone (inclusive o "adorado" iPhone), seguir pra mão dos seus amigos, os aparelhos passaram por um complexo esquema industrial, da fabricação do SoC à entrega ao consumidor. É impossível não haver erros numa fabricação que é tão globalizada e cheia de detalhes quanto à industrial, principalmente a de aparelhos digitais como um smartphone. Cada peça (câmera, processador...) é fabricado por uma marca diferente. O controle de qualidade é feito por amostragem - uma pequena quantidade de produtos é testada e dela é calculada uma porcentagem aproximada de unidades com possibilidade de problemas.

    É pra isso que existe o pós-venda e as garantias pós-compra. Provavelmente, ou os problemas foram resolvidos, ou novos aparelhos foram encaminhados ou o dinheiro foi retornado (as vezes com multa, ressarcimento de outro tipo).

    Veja muita gente achando que paga por um Moto G a mesma qualidade de fabricação de um relógio Omega de luxo (que pode ultrapassar os 300 mil reais...), que é manufaturado da concepção à entrega.

  20. #20
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Opa! Mais um up no meu moto X.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Opa! Mais um up no meu moto G...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Parabéns Motorola.


    e chupa lixusung.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Aguardando no meu Moto X

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Acabei de ver a propaganda do moto E na tv kkkkkkkkk.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    A samsung não tá nem ai para seus consumidores.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Te amo motorola!
    Agora também será possível pausar uma gravação de vídeo com um novo botão de pausa, algo que não era possível até a versão 4.4.2.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Jocker
    Atualizou manualmente né? Mas e a bateria, melhorou também ou não teve muita diferença?

  28. #28
    Junior Member Fetz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    69
    me amatade orgulho essa motorola! sem dúvidas nenhum está sendo a fabricante que mais está se esforçando pra trazer a melhor usabilidade e atualizações para seus usuários. Parabéns motorola! Iniciativa louvável.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Esse que não vai receber é o RAZR XT 910 ( TI Omap ) o primeiro deles e com 7,1 de espessura, Kevlar , etc. Passei o meu para Lek do meu trabalho no mês passado. ´Ganhei´ um Moto X da minha operadora. Espero o Up para o RAZR i ( intel )

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    A Motorola está de parabéns. Mas, nem tudo é perfeito. Tenho um amigo e um colega que compraram o Moto G, deixaram o smartphone descarregar completamente e depois o aparelho não aceitou carga e muito menos ligou.

    Tem uns Moto G com isso, mas acho que foi de algum Lote, mas mude de carregador de preferencia um com mais Amperagem ( carrega mais rápido ). Veja com algum brother seu . Pelo sim e pelo não , avise a eles para não deixar a bateria morrer. Na verdade , ainda tem um resquício de bateria sim , tente ele por em modo download. Vou ver em Foruns aqui e passo.