LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Qual a novidade nisto?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    24
    @Ianjackson22 Falo tudo velho em questão de cameraphone a Nokia deixa todas no chão , bons tempos do N8.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    espero que o preço do 1020 abaixe daqui á um ano e meio mais ou menos, pretendo trocar meu 925 por ele no futuro.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    O mais engraçado é que um trabolho com uma lente maior e que parece uma camera digital perder em fotos pro 1020 hahaha....

  5. #65
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Alguém sabe dizer se realmente haverá um sucessor do Lumia 1020?

  6. #66
    Membro
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Alguém sabe dizer se realmente haverá um sucessor do Lumia 1020?
    Claro, mau seria né!... A Microsoft/Nokia nunca deixaria morrer a sua principal referência Lumia no quesito camera...

    Esse sucessor já foi listado pelo evleacks com o codiname "Lumia McLaren", embora não se tenha especificações ainda. Acredito que seja lançado depois do verão, afinal o Lumia 1020 já tem um bom tempo.

    Ele juntará o melhor do Lumia 1020 + Lumia 1520, trará a suposta Camera Pelycan e os últimos lançamentos do mercado(Snapdragon 805, 3/4GB Ram, bateria "super" potente, etc, etc...), mas isto é rumor.
    Eu espero é que ele seja essencialmente lindo e com uma tela de não mais que 5.2".

    A linha Lumia integrada e desenvolvida com a Microsoft trará recursos impressionantes no futuro, juntamente com o WP 8.1, tal como já tem sido feito e aprimorado com os Lumias mais recentes...
    Last edited by Micas; 06-05-2014 at 04:29 PM.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Dexager

    Comentario infeliz pq? Só olhar as imagens, é indiscutível o fato de que o lumia apresenta melhor qualidade com melhor aproveitamento de espaço do celular. Ou você ta questionando isso? Você nao conseguiu perceber a diferença na estabilização da imagem entre os dois smartphones? No serrilhado que o Galaxy apresenta quando filma de perto? EU não sei não, mas to começando a achar que o amadorismo aqui é seu e não meu.
    Como falei, não tem discussão, samsung não apresenta qualidade nenhuma e ponto. Isso não é achismo nem questão de opinião própria, só olhar os produtos dela, salvo pouquíssimas exceções, e olhar o acabamento porco deles, são produtos feitos nas coxas mesmo, geralmente frutos de cópias de outras marcas.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Samsung seu truque no S3 já acabou faz tempo, mude de desing, mude a qualidade do material usada, aprenda com a opinião dos seus clientes, são eles quem melhorarão a você mesma com as críticas construtivas. Mas, quem disse que a Lixung liga para isto? Ela quer que todos se fodam, ela já conquistou o status, agora usa isso para lançar smartphones descartáveis e as pessoas iludidas infelizmente compram essas porcarias para sustentar essa empresa lixosa. Qualidade 0 faturamento 12. Será que não percebem isto??? Ela só quer dinheiro, ela é gananciosa, só quer que vocês comprem os milhares de S Duos Mini Pro 3G para faturar. Enquanto os usuários se fodem, tendo assim uma visão negativa sobre tudo da empresa (até mesmo o sistema Android que não tem nada haver com isso mas as pessoas insistem em colocar a culpa no Android.) e ficam criticando a empresa com argumentos repugnantes. Quem deve mudar somos nós, não adianta ficar discutindo em um fórum nos lamentando, nós devemos tomar atitude e falar logo a verdade!

  9. #69
    Minha opinião: Eu sempre gostei muito da Nokia por causa das câmeras, tanto q na minha família todo mundo me conhece por isso já tive N73, N8, 808 e 920, e até então criticava mto o Android sem nunca ter experimentado, foi aí q entrei no mundo dos Androids dps de ter raiva com o Lumia 800, enfim, hoje eu estou com o S4Zoom o lixo q vcs dizem isso e aquilo...o celular é grande? É SIM!!! é pesado? É sim!!!, mas cara, as fotos q tiro com ele, para o meu uso diário e minhas tarefas ele faz tudo coforme. É questão de gosto!!!

    Eu sempre invejei mto o 1020, porém sempre achei caro, porém o WP tem umas coisas q não me agradam apesar de gostar do sistema.

    Para mim: L 1020 vence na espessura e é muito bonito, além de ter uma gravação de áudio sem igual e a estabilização.

    S4 Zoom -> Zoom óptico, ajustes manuais mto fera!!! e vários modos muito legais além tbm de gravar em câmera lenta.

    Poderia citar outros pontos dos dois celulares porém esses são mais importantes pra mim.

  10. #70
    Sem falar que dependendo do preço, K Zoom será meu próximo Smart, até a Nokia sair com os celular com câmera da Nikon.

  11. #71
    Sem falar que dependendo do preço, K Zoom será meu próximo Smart, até a Nokia sair com os celular com câmera da Nikon.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Colombo acho q é canon né

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    É impressionante o conteúdo singular dos comentários e o conhecimento técnico acima da média dos que até o presente momento comentaram ! Kkkk !

    Esse é o Brasil de Scolari, Neymar, Lula e Dilma ! Afff Lamentável !

    P.S: Próxima notícia !!!
    Concordo contigo, acho lamentável esse nível técnico das pessoas de hoje. Ignorantes, arrogantes e estúpidas. Eles parecem papagaio de imitação de supostos "técnicos", que dizem que uma marca é porcaria e os imbecis só imitam. Tem o meu like,Sony_man

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Particularmente creio ser mais do que desnecessário comparar a câmera do 1020 com a do K Zoom... É mais do que obvio que o Windows Phone Nokia estraçalha o Samsung e qualquer outro celular (em imagens estaticas sem zoom), afinal de contas tem melhores lentes, maior e melhor sensor de imagem e melhor pós processamento fotografico, aliás em toda a história melhor que o 1020 somente o rei dos cameraphones (808 PureView) !

    No entanto precisamos considerar algumas variaveis, como por exemplo:

    Quando se trata de filmadora digital prefiro os resultados do Samsung que na teoria se mostra superior apresentando maior taxa de frames (60) que dá o benefício de vídeos mais suaves e também devemos lembrar da maior taxa de bits no codec de vídeo (28.3 mbps) que nos dá o benefício direto de maior detalhamento e nitidez, sem contar na prática que o video do Zoom apresenta melhor gama dinâmica, contraste mais bem ajustado e cores mais reais !

    É simplesmente incompreensível no vídeo do 1020 aceitar aquelas cores ultra saturadas e contraste excessivo, ao menos o áudio e OIS são bons !

    Sintetizando:

    Imagens estáticas (sem zoom): 1020
    Imagens estáticas (com zoom): K Zoom
    Imagens em movimento (vídeo): K Zoom

    P.S (1): Que venham os fanboys da Nokia choramingar em 3.2.1... Falando que Nokia é a melhor sem ao menos terem visto o video em alta resolução por completo e sem analisar os dados técnicos dos mesmos (aborrescentes jumentos) !

    P.S (2): Redatores do site devem ter um melhor crivo na análise de imagens e vídeos... 1020 não estraçalha o Zoom em vídeos nem aqui e nem em Marte ! Rs...
    E sem contar que não pode levar em consideração o vídeo exibido nessa página,pois foi retirado de um site próprio para windows Phone chamado windowsclub. http://www.windowsclub.com.br/samsung-galaxy-k-zoom-vs-nokia-lumia-1020-qual-a-melhor-camera/.
    Quem pode garantir lisura nos testes? Quem pode garantir que pioraram a qualidade do Galaxy K Zoom de propósito para engrandecer o Lumia?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    17
    Não se pode levar em consideração o vídeo exibido nessa página,pois foi retirado de um site próprio para windows Phone chamado windowsclub. http://www.windowsclub.com.br/samsung-galaxy-k-zoom-vs-nokia-lumia-1020-qual-a-melhor-camera/. Quem pode garantir lisura nos testes? Quem pode garantir que pioraram a qualidade do Galaxy K Zoom de propósito para engrandecer o Lumia?