LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,931

    Samsung cortou em 25% os pedidos do Galaxy S5. Está com medo do iPhone 6?

    A Samsung está tomando medidas interessantes sobre seus últimos produtos. A empresa cortou os pedidos do Galaxy S5 e S4, e isso pode significar o medo do lançamento do iPhone 6.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Muito medo........

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Esse lixo já está sentindo na pele que as vendas estão caindo.

  4. #4
    Membro Senior sstorck's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    369
    E jovem fu...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    É daí pra pior!!!!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Medo do G3.

  7. #7
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    kkkkkkkkkk - Samsung, hora de dar tchau.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    não acho que seja medo, isso e uma jogada comum, se você produz muito e não vende de forma correspondente, o mesmo e forçado a diminuir a "produção" para não enfrentar problemas e prejuízos advindos desse processo, o que a Sam faz é normal, pois a mesma possui muitos concorrentes, Não só apple, pois a mesma não põe medo em ninguém (os clientes da apple são no minimo diferenciados, mi refiro ao pessoal norte americano ou aos idiotas que ainda acham que apple e "status"), alem da maça podre, ainda existem outras empresas que estão presentes no mercado com produtos de qualidade igual ou melhor que o S5, a sony a lg são exemplos disso, principalmente.
    nada mais que uma estrategia inteligente da Samsung, pois a mesma sabe que a concorrência e muito forte, os tempos de boa vida e calmaria de empresas como a Sam e a Apple acabou, os usuários não querem mais produtos com preços exagerados e sem explicação que tentam passar uma falsa ilusão de status, querem produtos com preço justo e que funcionem, pelo menos em sua grande maioria.

  9. #9
    Junior Member tgen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    21
    TREMEU NA BASE. kkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    E se ela tiver fazendo isso por que "ira" lançar o Galaxy F, prime seila?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Samsung sempre será forte, sempre lider.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Ninguém vai mais pagar preços astronômicos em aparelhos, os Mid Ranges estão cada vez melhores e com preço acessível.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Sei... sei.... é sempre assim... mimimi ninguém vai comprar... mimimi é muito caro

    E todos os anos vemos Apple bater recorde de vendas.

    No último lançamento vendeu 9 milhões de iPhones em 3 dias

    A Samsung demorou quase um mês para vender a mesma quantidade de s5

  14. #14
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Mais também fica lançando uma carroça atrás da outra, ela própria desvaloriza seus smarts com esse lançamento de variantes.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Cris-1

    Concordo com você, isso acaba descaracterizando o produto, perdendo a identidade, mas por outro lado a samsung ganha em quantidade quando se trata de todos os smartphones junto. Perde por um lado ganha pelo outro.

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É POR CAUSA DO LANÇAMENTO DO PRIME, CAMBADA DE ANIMAIS!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Interessante, não me lembro da Samsung cortando 25% dos pedidos no último lançamento da versão prime.

    Mas entendi, foi mais um que se sentiu ofendidinho com a verdade, o s5 ficou muito aquém das expectativas e as provas são várias, só não enxerga quem não quer:

    - Baixo número de vendas
    - Alto número de reclamações quanto ao design e material utilizado
    - Executivo responsável pelo design sendo demitido
    - Corte de 25% nos pedidos

    Realmente, deve ser só o lançamento do prime ¬¬

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Baixo número de vendas batendo todos os recordes dos antecessores? As outras empresas então não vendem nada né?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    Interessante, não me lembro da Samsung cortando 25% dos pedidos no último lançamento da versão prime.

    Mas entendi, foi mais um que se sentiu ofendidinho com a verdade, o s5 ficou muito aquém das expectativas e as provas são várias, só não enxerga quem não quer:

    - Baixo número de vendas
    - Alto número de reclamações quanto ao design e material utilizado
    - Executivo responsável pelo design sendo demitido
    - Corte de 25% nos pedidos

    Realmente, deve ser só o lançamento do prime ¬¬
    muito agradecido pelo sei comentários.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    muito agradecido pelo sei comentários.
    esses números sso fraudes.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Baixo número de vendas batendo todos os recordes dos antecessores? As outras empresas então não vendem nada né?
    esses números são fraudes.

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    esses números são fraudes.
    Com certeza...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Errei o quote da minha mensagem.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Recordes de vendas no lançamento não significa recorde de vendas no total, pode ter vendido muito nos primeiros dias e depois estagnou, você tem esses números? A impressão que temos através de todas as notícias é que o s5 foi um fracasso.

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    Recordes de vendas no lançamento não significa recorde de vendas no total, pode ter vendido muito nos primeiros dias e depois estagnou, você tem esses números? A impressão que temos através de todas as notícias é que o s5 foi um fracasso.
    Os números só serão divulgados ao fim do trimestre, como sempre...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #26
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Se o Galaxy S5 deixou de vender eu não sei, mas sou um dos consumidores da Samsung que deixou o high-end de lado este ano. Aquelas bordas "metálicas" grossas deixaram o aparelho feio, e a tela também não aproveitou o espaço que tinha (como a LG fez com o G2 e G3). Pra mim, a Samsung só lançou o S5 com esse design pra fazer a mesma coisa que fez com o S3, lançar um sucessor (S4) com design mais enxuto, mais fino e com aproveitamento de espaço.

    Porém, com a demissão do Executivo responsável pelo design, a Samsung pode voltar a fazer aparelhos mais bonitos, mais bem construídos, com hardware de respeito (pois a Samsung era sinônimo de Hardware de respeito - Era a primeira a lançar aparelhos parrudos), e ganhar de volta seus consumidores que abandonaram a marca.

    Este ano ainda tenho uma esperança, o Galaxy Note 4, que ainda pode vir com tudo e deixar todos os aparelhos no chinelo (o que ainda vem fazendo). Mas se for a mesma m#rd@ que foi o S5, preciso encontrar outra fabricante que dê valor ao meu dinheiro.

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    O G2 só finge ter bordas finas, quem já viu um sabe do que tô falando...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #28
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    @Wallace_

    Cara, eu já tive um G2, fiquei com ele 4 meses e as bordas são muito finas! Sei de que estou falando! Voltei pro S4 só por causa da câmera, se fosse pelo design, adeus Samsung!

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    @Wallace_

    Cara, eu já tive um G2, fiquei com ele 4 meses e as bordas são muito finas! Sei de que estou falando! Voltei pro S4 só por causa da câmera, se fosse pelo design, adeus Samsung!
    As bordas são finas, mas não tanto quanto ele fazem parecer com aquela moldura preta...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #30
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    G2 não tem bordas finas kkkkk meu parceiro primeiro veja o G2 antes de falar bobagens .