LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lucasdaLG View Post
    G2 não tem bordas finas kkkkk meu parceiro primeiro veja o G2 antes de falar bobagens .
    Se tivesse lido o que escrevi em seguida não estaria fazendo papel de bobo...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #32
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    @LucasdaLG

    Pela segunda vez: Já possuí um G2 por 4 meses, e um S4 por mais de 1 ano, sei de que estou falando, não preciso vê-lo porque já tive um.

    @Wallace_

    Se você se refere à borda preta da tela mesmo, fora a borda da carcaça, ainda é tão fina quanto a do S4. É como eu disse, a Samsung lança um aparelho com bordas escrotas para depois lançar um sucessor com um design mais enxuto!

    Olha isso, que zuado: http://i-cdn.phonearena.com/images/reviews/155349-image/Samsung-Galaxy-S5-vs-LG-G2-001.jpg

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    @Wallace_

    Se você se refere à borda preta da tela mesmo, fora a borda da carcaça, ainda é tão fina quanto a do S4. É como eu disse, a Samsung lança um aparelho com bordas escrotas para depois lançar um sucessor com um design mais enxuto!

    Olha isso, que zuado: http://i-cdn.phonearena.com/images/r...-LG-G2-001.jpg
    Disso mesmo que eu estava falando kkkkkkkkkkkkkkk E o S5 não é um aparelho que eu compraria para substituir o meu S4, até o Note 3 vale mais a pena...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #34
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    E o aparelho que tive foi um importado, da Coreia, modelo D802, vai saber se tem alguma diferença com o modelo que é vendido aqui, e a borda é super fina, como esta da imagem: http://cdn3.pcadvisor.co.uk/cmsdata/reviews/3471896/LG_G2_in_hand.JPG

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Os números só serão divulgados ao fim do trimestre, como sempre...
    Exatamente, por isso mesmo nem você e nem eu estaremos certos em afirmar o sucesso ou o fracasso de vendas, porém, como eu disse, a impressão que se tem, considerando as notícias recentes, é que ele não está vendendo tão bem assim.

  6. #36
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Espero que não esteja vendendo bem mesmo. Assim ela capricha mais nos lançamentos de aparelhos high-end.

    Daqui a pouco ela vai virar uma Nokia da vida, relaxar e pensando que tá mandando no pedaço. Ela que não faça o papel de uma boa fabricante...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Wallace_
    Eu tenho o G2, e o que você disse é verdade.
    As bordas dele Não são mais finas que as dos concorrentes, o que a LG fez nele foi não cobrir a moldura escura da tela, coisa que as outras fazem.
    Sabe porque o G3 tem a frente escura? Exatamente por causa dessa moldura imensa das telas da LG.

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Wallace_
    Eu tenho o G2, e o que você disse é verdade.
    As bordas dele Não são mais finas que as dos concorrentes, o que a LG fez nele foi não cobrir a moldura escura da tela, coisa que as outras fazem.
    Sabe porque o G3 tem a frente escura? Exatamente por causa dessa moldura imensa das telas da LG.
    Exatamente, e nego cai nessa conversa fiada de 93612863918% do espaço frontal ocupado pela tela...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    No LG G2 preto, essa moldura da tela é disfarçada, mas no branco (o meu) é extremamente perceptível e não fica muito bonito não.

  10. #40
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Por isso que nunca gostei dos aparelhos brancos da LG! Aquela borda da tela é de "matar" o design! Por sorte, me mandaram um aparelho preto!

    Apesar que o G3 agora, está muito mais bonito com a tela toda preta, mesmo o smart sendo branco. Pena que pecam na câmera.... :/

    Last edited by marciel; 06-06-2014 at 04:39 PM.

  11. #41
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Wallace_
    Eu tenho o G2, e o que você disse é verdade.
    As bordas dele Não são mais finas que as dos concorrentes, o que a LG fez nele foi não cobrir a moldura escura da tela, coisa que as outras fazem.
    Sabe porque o G3 tem a frente escura? Exatamente por causa dessa moldura imensa das telas da LG.
    Nada a ver!! Até os Galaxy possuem essa borda, é só pegar um aparelho branco que se percebe facilmente. Porém, não se compara com os da LG que é pouco maior e visível de fato.

    http://thegioithietbiso.vn/uploads/g...0e79cc1f88.jpg

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Marciel
    Todo aparelho tem essa borda, que na verdade é da tela. Só que a Samsung cobre praticamente toda essa moldura com a lateral, coisa que a LG não faz e ainda tem a cara de pau de falar que a borda é finíssima.
    Se quiser te mando fotos, já que tenho ambos aparelhos.

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Marciel
    Todo aparelho tem essa borda, que na verdade é da tela. Só que a Samsung cobre praticamente toda essa moldura com a lateral, coisa que a LG não faz e ainda tem a cara de pau de falar que a borda é finíssima.
    Se quiser te mando fotos, já que tenho ambos aparelhos.
    Basicamente isso que eu quis dizer...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #44
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Marciel
    Todo aparelho tem essa borda, que na verdade é da tela. Só que a Samsung cobre praticamente toda essa moldura com a lateral, coisa que a LG não faz e ainda tem a cara de pau de falar que a borda é finíssima.
    Se quiser te mando fotos, já que tenho ambos aparelhos.
    Eu também já tive os dois aparelhos! (qual parte vocês não entenderam?!) O que eu estou querendo dizer é, que mesmo a Samsung cobrindo parte (não toda) dessa borda da tela, ela peca na borda da carcaça e na borda "metálica". Resultado: A borda fica mais grossa ainda, prova disso é o S5! Coloque lado-a-lado e verá. Já o S4 possui a borda metálica, só que é tão fina, que quase não se percebe a diferença entre os dois aparelhos como na imagem que postei acima. Agora, você já mexeu num S5? Já o colocou lado-a-lado pra comparar? Minha questão aqui não é o S4 e sim o S5.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Concordo, o s5 tem bordas grandes mas isso é por causa da resistência a água e poeira, e se você observar ele ainda conseguiu ter bordas mais finas que o Xperia z2.
    Mas achei que isso acabou com o visual do aparelho, por isso não comprei ele, é por causa daquela traseira ridícula.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    75
    Kkkkkk Marciel se a Samsung virar uma Nokia, estar ótimo, pois Samsung nunca chegou ao pés da Nokia em temos de qualidade, esses fanboiola da Lixung , mesmo não tendo nada a ver a Nokia, fala da mesma.