LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,930

    Motorola Dext, Backflip e Quench não terão atualização do Android [NEWS]

    Em junho, a Motorola divulgou um cronograma de atualizações de seus aparelhos para versões mais novas do Android. Boa parte deles estava sendo comercializado com o Android 1.5 no Brasil, enquanto o Android 2.2 Froyo já circulava pelo mercado ao redor do mundo em outros modelos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Motorola é a empresa que demonstra menos compromisso com seus clientes, por isso foi a ultima vez que compro dela um smartphone. A Sony Ericsson e a Samsung demorou atualizar, mas atualizaram. Eita Motofail, terrivel, terrivel...
    De olho no SE Arc para trocar o meu Milestone 2.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    Pois é!Apesar de a Sony Ericsson só ter atualizado uma vez,mas pelo menos o fez até para o smartphone mais barato da linha Xperia, o X8.Situação muito diferente da Motorola,que começaram com a versão mais defasada(1.5)e deixaram os smart's dos seus milhôes de clientes morrerem em tal.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    7
    motorola ta de sacanagem... :x

  5. #5
    Junior Member RohdMatthah_2's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    11
    Não é nenhuma surpresa vindo da Motorola.

  6. #6
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Já sabia

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Trabalho na Tim, e ontem tive treinamentos avançados de Nokia,Lg e Motorola. adorei a postura da Lg e pensamento de mercado nokia mas a motorola afff o cara n soube nem o q dizer qnd citei esse caso de atualizacao kkk e me confirmou n vai atualizar

  8. #8
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Gaki, a Sony Ericsson também não é nenhum exemplo a ser seguido nessa questão. Aliás, quase nenhuma fabricante é. Nem o próprio Nexus One foi atualizado ainda para o Android 2.3, por exemplo.

  9. #9
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    a motorola só faz merda em relaçao as atualizaçoes.
    teve uma parte que eu nao entendi direito, isso quer dizer que o milestone 2 NÃO vai ser atualizado para o Android 2.3 ? é isso ?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    @Tonobohn
    A isso com certeza, a SE pisa muito na bola, mas a Motorola consegue fazer pior Oo.

  11. #11
    Pois é...

    E essa a empresa que lançou o mair numero de modelos adroids, para atender todos os publicos.

    Acredito que o Google deveria cobrar mais dos fablicantes, pois o "aberto" está virando "bagunça".

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    @JuniorMello
    A Motorola ainda não anunciou se vai ter atualização do Milestone 2. Temos que esperar...
    =/

  13. #13
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    pô mano, tem que atualizar, nao é justo um top de linha nao ser atualizado. --'

  14. #14
    Junior Member Jefferson_14's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    So estou esperando sair o Nokia E7.. estou vendendo meu Nokia N95 semi novo , com todos os acessorios e NF... (na caixa)

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    12
    depois de ler tudo isso creio q nunca vou deixar meu iphone ,sempre tem atualizaçoes novas

  16. #16
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    nenhuma fabricante respeita mais o usuário !!!

    Symbian,Windows phone 7 e IOS4 tem suas atualizações certa !!!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    BONITINHO MAS ORDINÁRIO:Comprei um Quench em outubro pq.,lindo um dos aparelhos de melhor design,pegada,prático,leve.Logo em seguida bugs e bugs.Promessa de atualização.Já dei para o meu neto de 8 anos brincar e comprei um HTC G 2.QUE DIFERENÇA android 2,2.
    MOTOROLA NUNCA MAIS pelo desleixo e conversa fiada.FALTA DE RESPEITO

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Para usuário sem conhecimento, faça isso, compre só o top ou se contente com o que vem de fábrica e de o aparelho "sem atualização" para o neto de 8 anos. Para quem tem conhecimento técnico, é outra história. Eu por exemplo já estou há muito tempo com o android 2.3 rodando no Quench, o bicho tá voando e tá sem aquele lixo do motoblur. =/ Não dependemos de fabricante pra atualizar, é tão fácil atualizar um android, que não existe essa necessidade.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    Marcos,acabei de ler o teu email,resposta.Sou médico aposentado 70 anos e não entendo nada da linguagem técnica que olhei por aí para fazer o up no Qunench.Como não sou técnico gostaria que tu me indicasse algum para fazer isso para mim.Obrigado

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Tem uma semana que estou lendo todos os pots sobre a motorola e vejo que quase todo mundo partilha o mesmo sentimento que o meu. Indignacao total, mas a parte boa e que o xoom nao implacou e espero que fique na prateleira, motorola nao, nunca mais compro nada dela e se ganhar eu troco por um da apple.Vejo a motorola sendo engolida pela sua prepotencia e falta de respeito. O mrsmo android que a tirou da lama vai jogar ela la de novo. Estou reunindo para mover uma acao conjunta contra a mesma, deixo meu email ribeirocosta@live.com caso vc esteje desconte e nao aceita a descupa fajuta para atualizarem seus aparelhos me enviem um email com contato o mais rapido possivel.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    É facil entender a motorola fabrica os melhores celulares para americanos(tecnologia de ponta), o resto vem para a america do sul. O mesmo acontece com os fabricantes de computadores!!!

  22. #22
    Junior Member rodrigo82's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    14
    Estou usando meu Dext com Gingerbread 2.3, não graças à Motorola! Se dependêssemos apenas da MotoFail, estarímos lascados. Ainda bem que existem desenvolvedores independentes que pensam na comunidade, e sem fins lucrativos.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    O meu é um quench.O que fazer? Se voce tiver uma resposta,seja bem vindo

  24. #24
    Junior Member rodrigo82's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    14
    Augusto, procura no forum do Portal Android, tem uma parte só sobre Quench. Www.portalandroid.org

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    por essa falta de respeito q os usuários encontram formas alternativas de atualizar o android, o chamado "Jeitinho brasileiro".

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Nunca comprem um DEXT...o meu tá todo zuado.. com pau no touch e no sistema tb.. fica abrindo os programas e fazendo ligações o tempo todo.. minha última esperança era atualizar...massss..

Similar Threads

  1. Motorola Backflip
    By caio_140 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 10-26-2011, 07:37 PM
  2. Replies: 16
    Último Post: 11-05-2010, 02:43 AM
  3. Motorola DEXT: enfim, o primeiro Motorola Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 09-11-2009, 01:00 PM