LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 62
  1. #1
  2. #2
    Simplesmente espetacular esta critica. O melhor texto em muito tempo aqui no tc. Ultimamente so vemos rumores, apple x Samsung etc.. Mas isso e de interesse coletivo. Meus parabéns ao altor.

  3. #3
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    sim, tenho! semana passada tentei entrar em contato com a vivo pelos seus dois numeros de serviços...8586, 1058...nenhum me atendeu...esperei mais de 30 minutos! e ainda n fui atendido! liguei umas 5 vezes...fiz até um vídeo!
    https://www.youtube.com/watch?v=C0s9F6zGZq8

  4. #4
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    8486* kkkkk errei!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Muito bom o texto, simplesmente estamos perdidos se ate quem deveria punir as operadoras não tem poder.
    é o fim.

  6. #6
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Anatel é agencia nacional de tapados e lesados

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Voltando a zuera.

    essas operadoras estão um lixo igual a Samsung lixung.

  8. #8
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    Cassia20100 , altor foi péssimo !

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    A Anatel é um lixo tipo a Samsung.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Essas operadoras devem fazer parceria com a Samsung só pode.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Samsungboy
    Samsung é lixo.

  12. #12
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Operadoras no Brasil é tudo lixo pra mim. Não questiono Claro e Oi porque nunca usei, mas a Tim que usei por diversos anos tá me cobrando coisas que eu não foram me passadas e essa não é a primeira vez que isso acontece, já reclamei e ninguém resolve! Agora eu tô usando dois chips da Vivo, mas mesmo assim deixa muito a desejar na qualidade de planos, pacotes de internet, tarifas, etc. Se pudesse não usaria o serviço de nenhuma, mas infelizmente dependemos desses serviços e essas empresas sabem e nos fazem de otários.

  13. #13
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Fabiano_Gatao
    07 Jun 2014 @ 01:40*#8

    Para de ser idiota cara, o que tem haver uma coisa com a outra?

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Andersondbr
    não posso zua não???

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Samsung lixo......

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Ainda tem uns aparelhos que não ajudam... Não sei como o Moto G foi certificado pela anatel, realmente o aparelho tem muitas falhas de sinal onde você tem que ficar tirando e colocando o Chip para voltar o sinal da operadora, sem contar na internet que cai toda hora pra 2g

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Ainda tem uns aparelhos que não ajudam... Não sei como o Moto G foi certificado pela anatel, realmente o aparelho tem muitas falhas de sinal onde você tem que ficar tirando e colocando o Chip para voltar o sinal da operadora, sem contar na internet que cai toda hora pra 2g
    Da vontade de abandonar ele e voltar para o Nexus 4 quebrado (traseira)

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    22
    Wagner3, me desculpe, mas acho que você não deve reclamar do Moto G (não que eu seja fanboy),mas lembre-se que se a net cai não é por causa do smartphone e sim pelo serviço prestado pela operadora, tenho um irmão com um Moto G e ele nunca reclamou do mesmo e sim da operadora Claro que não oferece um serviço decente.Sobre corta o chip eu também acho um pouco chato, mas não é o único smart que é assim.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    22
    Ah, eu não gosto da Samsung, mas só para lembrar que essa matéria tem como tema as operadoras com péssimos serviços e não a samsung.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by MateusA25 View Post
    Wagner3, me desculpe, mas acho que você não deve reclamar do Moto G (não que eu seja fanboy),mas lembre-se que se a net cai não é por causa do smartphone e sim pelo serviço prestado pela operadora, tenho um irmão com um Moto G e ele nunca reclamou do mesmo e sim da operadora Claro que não oferece um serviço decente.Sobre corta o chip eu também acho um pouco chato, mas não é o único smart que é assim.
    Dos meus últimos smarts só o Moto G da tanto trabalho e sim esses problemas podem estar relacionados aos aparelhos pois essa é a desculpa para bloquear os Xing Lings

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    22
    Nunca tive problema com qualquer celular em relação a isso, da mesma forma o do meu irmão, sempre a culpada era a operadora que sempre davam a mesma desculpa dizendo que a rede estava com problema. Hoje uso o chip da tim, essa é outra que vive roubando créditos e com um péssimo serviço, sinceramente, acho que não existe nenhuma que realmente seja boa.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    MateusA25

    07 Jun 2014 @ 02:47 #24
    Wagner3, me desculpe, mas acho que você não deve reclamar do Moto G (não que eu seja fanboy),mas lembre-se que se a net cai não é por causa do smartphone e sim pelo serviço prestado pela operadora, tenho um irmão com um Moto G e ele nunca reclamou do mesmo e sim da operadora Claro que não oferece um serviço decente.Sobre corta o chip eu também acho um pouco chato, mas não é o único smart que é assim.

    esse moto g é lixo foi disparado minha pior compra só trava e da lags constantes só tem nome iqual a carniça da lixung

    ele é bom para quem se contenta com pouco desenpenho

  23. #23
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Aqui na minha cidade não tenho o q reclamar da disponibilidade do sinal da única operadora q tem, a vivo aqui na minha casa mesmo fica o sinal cheio o tempo todo e não é tão perto da antena assim, a única coisa a reclamar é da demora pra ser atendido quando raramente preciso, a qualidade do 3G até que é razoável, pena que eu acabo meus míseros 200 MB velocidade 3G em no máximo 2 dias e tenho que, passar o resto mês com velocidade de 32 kbps que msm assim é navegável, so n da para assistir vídeos

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Lixung carnicenta.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Jocker
    PARE DE OFENDER O LIXO O CHAMANDO DE LIXUNG

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Samsungboy
    07 Jun 2014 @ 02:12 #21
    Fabiano_lixão........boca aberta

    Ignore esse tipo de comentário. Não alimente o prazer deles.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Samsungboy
    07 Jun 2014 @ 04:34 #36

    "FrankBR-vc esta serto..." SeRtO... SERTO... S E R T O... S-E-R-T-O... SeRtO.

  28. #28
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636

    A pratica de comentários desrespeitoso por parte de alguns membros do site/fórum são atitudes inadmissíveis.

    Pessoas que não respeitam a opinião dos demais e ofendem diretamente (indiretamente) outros usuários DEVERIAM ser denunciadas, punidas ou banidas da comunidade.
    Last edited by Veronica_S2; 06-07-2014 at 05:13 PM.
    "O mais importante nem sempre é você ter o mais novo produto ou serviço de uma empresa assim que são lançados, mas sim ter a credibilidade e respeito da empresa quando esta ainda valoriza os produtos e serviços que os seus clientes já o possuem." Por Veronica

  29. #29
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Serio cara a ANATEL tem que usar seu poder para o punimento de quem realmente merece te los ...

  30. #30
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post

    A pratica de comentários desrespeitoso por parte de alguns membros do site/fórum são atitudes inadmissíveis.

    Pessoas que não respeitam a opinião dos demais e ofendem diretamente (indiretamente) outros usuários DEVERIAM ser denunciadas, punidas ou banidas da comunidade.
    Geralmente sites tem moderadores, aqui tinha também, mas sumiu tudo...