LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Gente vamos parar de infantilidades e ficar comentando coisas que não tem nada a ver com o tópico. mudando de assunto todos já sabem que este país quase não tem leis e as poucas que existem são desrespeitadas essas operadoras tem a total certeza da impunidade e cada vez mais agindo de má fé com seus clientes.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Só o que faltava um travesti fake falando de falta de respeito nos comentários kkkk

  3. #33
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Eu ia brincar e falar mal da samsung, mas já fizeram isso por mim, kkkkkkkk

  4. #34
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    @Veronica_S2,

    já tentei ser moderador, para acabar com isso, mas ninguém deu resposta, como se não se importassem com o que fazem por aqui...

  5. #35
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    "
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    já tentei ser moderador, para acabar com isso, mas ninguém deu resposta, como se não se importassem com o que fazem por aqui...
    " (RaphaelVinicius)

    ----------

    Olha RaphaelVinicius, realmente eles, os administradores do site, deveriam dar mais atenção a esse tipo de situação.


    Bom saber que existem pessoas, como você, que gostariam de ajudar e trazer melhorarias ao site.
    "O mais importante nem sempre é você ter o mais novo produto ou serviço de uma empresa assim que são lançados, mas sim ter a credibilidade e respeito da empresa quando esta ainda valoriza os produtos e serviços que os seus clientes já o possuem." Por Veronica

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    RaphaelVinicius
    08 Jun 2014 @ 10:00 #46
    Eu ia brincar e falar mal da samsung, mas já fizeram isso por mim, kkkkkkkk

    RaphaelVinicius
    08 Jun 2014 @ 10:01 #47
    @Veronica_S2,

    já tentei ser moderador, para acabar com isso, mas ninguém deu resposta, como se não se importassem com o que fazem por aqui...

    Floods, post flamers, e faze-los em topicos sem nenhuma ligação com o assunto abordado não é comportamento aceitável nem para usuários, quanto mais para moderadores.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Eu não poderia ser moderador, mas se fosse teria pelo menos algumas contas que eu encerraria sumariamente sem aviso prévio (com bloqueio por ip), e varias outras que já daria um ultimato. Contas duplas, triplas, etc seriam deletadas.

  8. #38
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    "
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Floods, post flamers, e faze-los em topicos sem nenhuma ligação com o assunto abordado não é comportamento aceitável nem para usuários, quanto mais para moderadores.
    " (FrankBR)

    ----------

    De acordo FrankBR, além do mais, ignorar isso acaba gerando também uma imagem negativa no próprio site Tudocelular.com que deixa de ser um lugar serio (o qual poderia reunir pessoas interessadas em tecnologia a fim de trocar ideias, e, construir debates produtivos nos temas abordados) para ser transformar num lugar de zona total. Infelizmente, às vezes penso que site da mais valor a quantidade do que qualidade.
    "O mais importante nem sempre é você ter o mais novo produto ou serviço de uma empresa assim que são lançados, mas sim ter a credibilidade e respeito da empresa quando esta ainda valoriza os produtos e serviços que os seus clientes já o possuem." Por Veronica

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Vove não connhece contexto e o significado de moderação. Vá a qualquer fórum de respeito, devidamente moderado e veja se contas de usuários que chamam os outros de idiotas, trouxa, desgraçados, e vivem floodando sobrevivem, e nem por isso são autoritários, existem sim uma ordem de civilidade que deve ser seguida, e a moderação se encarrega de se livrar dos mal educados para que o forum não vire uma zona sem credibilidade alguma, como aqui.
    Não confunda liberdade de expressão com ofensas gratuitas e disseminação do odio. Os neos nazistas usam essa mesma desculpa de "liberdade de expressão".
    E por favor, não estamos falando de religião aqui para sua menção de "laico".
    Last edited by FrankBR; 06-08-2014 at 03:11 PM.

  10. #40
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    PAIS SEM LEI É ASSIM, VOCÊ ANATEL FINGE QUE PUNI E ELAS FINGEM QUE PAGAM

  11. #41
    Realmente , no Brasil estamos precários quanto à operadoras telefônicas ! Tá horrível ! Eu digo por experiência própria , pois já passei por 3 das 4 , sendo elas vivo ( sem crédito ! ) , Tim ( "ganei" !) e claro ( que não funciona ! ) , assim como as "zueras" em parênteses , estas condizem com à realidade ! Na vivo se você entra na internet , pronto ! acabaram seus créditos ! quanto mais se for ligar para uma operadora diferente ! Na Tim sinal ? Isto no existe ! e na Claro , quando você acha que está tudo indo bem ... pronto ! some o sinal , não funciona o 3G , não consegue mandar mensagem ... e de repente volta a funcionar do nada ! Bom esta foi minha opinião ... E pra Oi não mudo pois é trocar 6 por meia duzia...
    Só mais uma coisinha , tem gente que ta precisando voltar pra escola e rever uma matéria chamada língua portuguesa ....

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    14
    Por isso eu gasto só R$18 por mês em conta de celular, me recuso a adquirir um plano melhor se o serviço prestado é um NOJO! Viva o Wifi, pnc das operadoras!!!