LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,909

    Tizen vs Android: será que a Samsung vai deixar a Google para trás?

    Recentemente, a Samsung apresentou seu primeiro smartphone rodando o Tizen, seu próprio sistema operacional. O software não chega a ser uma novidade, já que a companhia coreana vem trabalhando nele há muito tempo, e os usuários de produtos da marca já esperavam que a plataforma fosse lançada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    Uma coisa eu não nego... Bela interface... Vamo ver se a mesma não vai ser tão pesada quanto a touch wiz 5... Beleza e desempenho é algo que eu acho impossível a Samsung produzir...

  3. #3
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Samsungboy até o galaxy s5 a samsung não fez nada de bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    acho que se o Joker ver uma noticia dessas ele fica doido. ASHUASHUASHUHUASASHU

  5. #5
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Samsung Z parece meu L7

  6. #6
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Credo, que coisa feia esses ícones todos redondos.

  7. #7
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Muito bom!! Acho que a Samsung ainda vai ficar topo por um bom tempo...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    Hahaha boy o galaxy s5 com todo aquele hardware... Perde pra muitos lowends.... A interface da Samsung é uma das mais bonitas do mercado, porém a mesma, retarda os smartphones...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    10
    Não gostei, tem uma cara similar ao Android, talvez seja para quando o consumidor o vê-lo pensar que é um Android, pode até ser um ponto positivo, mas ao meu ver achei negativo pois a Samsung não deu uma cara ao seu Sistema, pois o Android tem sua liberdade de personalização e os recursos de cada fabricante que ás vezes enriquece ainda mais o sistema, o IOS tem uma cara própria assim como o WP com suas tiles, e menus que explora o aspecto visual e informativo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    Ei comentaristas, agente bem que poderia criar um grupo no whatsapp, para debater... Oque vcs acham???

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    29
    Tenho certeza que muita gente compraria achando que e Android!! Mas o tizen e bom mesmo..ja gostava desde era da Nokia.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Parece ser um SO ótimo, sem a Samsung a Google pode afundar, apesar de a cada rua você pode encontrar alguém com um Moto "alguma coisa", acho legal ver novos sistemas
    aparecendo e se expandindo cada vez mais, acho que com esse novo SO a Samsung
    pode perder a fama ruim que tem com o "Bugadroid"...Você acha que a
    Samsung pode parar de produzir dispositivos android e apenas Tizen? Será que
    ela perderá público também?
    Last edited by 4N4C14R4; 01-14-2015 at 12:35 PM.