LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 131 de 131
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    Quem quer deixa o moto x com uma cara diferente existe uns adesivo de vibra de carbono que cola na traseira do cel no mercado livre. Muito top estou usando parece que estou com outro cel de tão bonito que ficou

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Faz uma semana que comprei o moto x e o Android é 4.2.2 estou tentando atualizar desde ontem e toda hora que clico em atualizações do sistema aparece ocorreu um erro inesperado tente mais tarde queria saber porque esta acontecendo isto,me ajudem por favor obrigado.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Comprei meu moto x faz uma semana e meu Android é 4.2.2 estou tentando atualizar desde ontem e quando clico em atualizações do sistema aparece ocorreu um erro inesperado tente mais tarde queria saber porque esta acontecendo isso já desliguei o celular e não adianta toda vez aparece a mesma coisa..me ajudem por favor obrigado!

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    o meu moto x aparece uma mensagem de na area de atualizacao dizendo ...ocorreu um erro inesperado.........sera que e algum problema no aparelho ?

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    meu moto x esta sem som em midias e outros tipo n consigo aumentar la em configuraçoes som midias e outros pq ? alguem pode me informar

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Ainda não recebi Atualização do MOTO X que ainda tá com android 4.2.2

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Fui um dos primeiros a comprar essa merda de MOTO X. Era um fã da marca desde o STARTAC e depois de ter o aparelho MOTO X atualizado, o mesmo deixou de funcionar os comandos de voz, o wi-fi e o bluetooth. O Suporte da Motorola disse que não tinha o que fazer, nem como retornar a versão anterior. Então procurei uma assistência de celulares aqui da cidade que retornaram a versão anterior. Mesmo assim, os problemas continuaram e a Motorola disse que eu perdi a garantia porque mandei arrumar em uma assistência não autorizada. Depois disso prometi pra mim mesmo que nunca mais compro nada da Motorola ou de qualquer empresa do grupo.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Motorola nunca mais! Lixo de assistência técnica.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Comprei meu Motorola diretamente pela loja oficial e depois de uma atualização o aparelho simplesmente deixou de funcionar wifi, bluetooth e comandos de voz. Ou seja, virou um tijolo. A assistência disse que não tinha como resolver nem voltar a versão. Então mandei numa assistência de celulares local que voltou a versão anterior. Mesmo assim, o aparelho continuou com os problemas. A Motorola lavou as mãos e disse que perdi a garantia por ter mandando em uma assistência não autorizada. Depois de ter sido fã da marca desde o STARTAC me sinto um perfeito idiota. Motorola nunca mais! Não comprem essa merda porque o suporte é horrível. Eles simplesmente te tratam como merda.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    o meu moto x parou de instalar programas nao consigo mais baixa nada alguem pode me ajudar so da erro.aff que tedio ,socorro rsrsr

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    no meu caso tento baixa e nao consigo quando ta no final da instalaçao do programa da erro alguem sabe ae, como pode me ajudar aff que tedio.