LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 131
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    Já vi que não fui o único com essa "Pegadinha do Malandro"..rs
    Agora é só aguardar, até realmente vir a atualização..

  2. #32
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Cuidado!!!
    Quando saiu a atualização 4.3 para o zarz D3 ficou assim. no telefone de minha esposa depois ficou só o símbolo da Motorola até descarregar por completo a bateria ,conectamos o carregador e nada . O bicho reiniciou e pensamos que estava tudo ok . voltou para o mesmo símbolo e daí em diante parou levei pra assistência disseram que o vídeo tinha queimado e não tinha conserto. no final eles depois de trinta dias mandaram outro novo e atualizado , mas o aparelho era novo tinha seis meses de uso, se seu aparelho não tiver na garantia espere mais um pouco , e remova quaisquer aplicativo que pode dar complicado com o software de atualização até mesmo antivírus deixe somente os apps nativos da Motorola.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    o meu está fazendo a mesma coisa chega o aviso que tem uma atualização quando clico volta para a tela inicial e não faz nada.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Aconteceu isso comigo hoje. Acordei e vi que tinha uma atualização disponível para a nova versão, como estava sem WiFi não consegui fazer, quando fui na atualização nas configurações o celular não consegue encontrar a nova atualização... Estava louco pra atualizar!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Também estou tendo problemas com a atualização, exatamente igual ao relatado no artigo.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Aconteceu exatamente isso comigo. Apareceu a atualização, mas precisava de conexão wi-fi, cheguei em casa ansiosa, conectei, mas não começou a baixar nada, fechei, tento localizar e diz que não há atualização disponível.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Aconteceu o mesmo comigo, entrei em contato com a motorola, eles disseram que já estão trabalhando para resolver o mais rapido possivel.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    o meu pediu pra atualizar. clique sim. e aconteceu nada.agora ele diz q ta atualizado.aff

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    tentei atualizar pelo celular e nada, fui em "Configurações>Sobre o Telefone>Atualização de sistema" e aparece a mensagem de que eu nao estou onectado ao Wifi, entao baixei o MDM (Motorola Device Manager) e a mensagem de que meu aparelho está na ultima versão aparece na tela, BORA RESOLVER ISSO RAPIDO MOTOROLAAA!!!!!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Sem sucesso ao tentar atualizar.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Aparecia a mensagem para atualizar, porem cliquei e nada aconteceu, fui manualmente efetuar a atualização, e apareceu lá, Verificando se existe atualizações disponível, eis que após alguns minutos apareceu uma mensagem Seu Android está atualizado com a ultima versão, ou seja a 4.4.2 super estranho.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    Pessoal, provavelmente isso e problema nos servidores. Tem muita gente tentando fazer a atualização ao mesmo tempo.
    Deve normalizar à medida que ficarem menos aparelhos para serem atualizados.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    O meu moto x atualizou normal, quando cliquei ele baixou e depois instalou normalmente

  14. #44
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Atualizei normal ontem, sem problemas no meu.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Meu Moto X realmente não está baixando a atualização do 4.4.3, mesmo estando com a notificação visível de que existe uma atualização disponível, em uma rede wi-fi ativa.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Ontem a noite eu recebi a notificação para atualizar, porém, ao aceitar a atualização nada ocorreu. Hoje tentei atualizar por várias vezes manualmente mas somente aparecem notificações:

    Conexão de dados necessários para verificar atualizações. Vá para configurar > Wi-Fi e configure uma conexão.

    Seu Software está atualizado, porém permanece no 4.4.2

    MotoX

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    6
    PESSOAS QUE TIVERAM PROBLEMAS: Eu também tive, mas acabei optando por atualizar pelo método avançado disponível nesse site: http://motoxbrasil.com.br/topic/673-rom-ota-443-rom-kitkat-443-retail-brasil-xt1058-oficial/

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    ontem apareceu a mensagem pra atualizar quando cliquei no sim nao deu nada depois nem apareceu mais

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Baixe o seguinte arquivo

    https://docs.google.com/uc?id=0B2xwvLA6kyxAQ2dKXzA3UmQ0dzQ&export=download

    Coloque o arquivo sem descompactar na raiz do celular, e procure por atualizações e pronto - 4.4.3 prontinho

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Funcionou no meu da forma que foi informado

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    EU tou com problema um pouco maior. que é o da camera, que só fica travada no modo selfie. Será que vcs podem mi ajudar nesse problema???

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    GAlera eu tive o mesmo problema e fiz o seguinte, fiz uma atualização forçada. Baixei o ROM desse endereço: http://dudroid.com.br/como-atualizar-o-motorola-moto-x-para-4-4-3-kit-kat-mesmo-com-root-e-recovery-custom-atualizacao-forcada/

    lá vcs irão escolher a opção "Aparelhos sem modificação"

    Após baixar o ROM vcs irão conectar o aparelho no pc, e copiar essa ROM para pasta principal do aparelho, "XT1058" logo quando vcs clicarem nesse dispositivo é onde vcs irão colar a ROM baixada. Feito isso faça o processo normal, vá em configurações, "sobre aparelho" e clique em verificar atualizaçoes. Pronto a mensagem irá aparecer.

    Espero ter ajudado!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Exatamente como descrito na matéria. Tenho o moto x e recebi a atualização porem qdo fui aceitar nada aconteceu e não a encontrei mais para fazer manualmente.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Estou ansioso para ver esses novos recursos....

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    O meu aconteceu o q diz na materia e falava q nao tinha internet pra verificar a atualização, e depois de reiniciar a internet e o aparelho, nao possui mais nenhuma atualização, uhsauhsahua e a versao ainda esta no 4.4.2, coisa doida. espero que nao prejudique o desempenho do aparelho com essas falhas

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Tento fazer manualmente só aparace a seguinte frase " seu está sendo atualizado " mas ma verdade nada acontece.. Complicado , espero q resolvam esse problema logo.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    21
    Até nada pro meu moto sem vínculo com operadoras, continuo aguardando!!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    43
    Não recebi a atualização automaticamente. Fui até as configurações > sobre o telefone > atualização do sistema. Fiz o download com a minha própria internet móvel. Depois de baixado o celular desligou automaticamente e fez a instalação. Tudo normal!

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    "até agora a Motorola não se manifestou"

    Motorola = medo!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    atualizei o meu ontem não ocorreu nenhum erro ta tudo normal galera